Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
Sobre o Grêmio deixo para os gremistas. Sei que dali de 2014 veio Zé e Dudu pra gente e era um dos lados esquerdos mais fortes do país em 2014.
Sobre o rebaixamento e ser menos pior que os que escaparam... senhor, perdoai! ele não sabe o que sofri vendo aquela bosta no estádio...
enfim, que venha o Jonas!
Sobre o rebaixamento e ser menos pior que os que escaparam... senhor, perdoai! ele não sabe o que sofri vendo aquela bosta no estádio...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Lembro de ter ido assistir Palmeiras e Cruzeiro em araraquara, Vitória por 2 a 1. Era um dos melhores momentos do time. Mais como era ruim.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Jul 2018 22:37Sobre o Grêmio deixo para os gremistas. Sei que dali de 2014 veio Zé e Dudu pra gente e era um dos lados esquerdos mais fortes do país em 2014.
Artur, Juninho, Messi Black, Betinho, Assunção não aguentava andar com o joelho fudido, valdivia pipocando e não querendo jogar.
Show de horrores.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
- Aprendiz
- Contato:
O Palmeiras tem um final de turno teoricamente muito fácil, agora falta ver se o time vai ter atitude e ganhar os próximos 9 pontos (América(f), Vasco(c) e Vitória(f)).
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
era para ter começado com o Fluminense. E fazer 15 pontos seguidos,.Tico_Bahiano escreveu: ↑29 Jul 2018 13:26O Palmeiras tem um final de turno teoricamente muito fácil, agora falta ver se o time vai ter atitude e ganhar os próximos 9 pontos (América(f), Vasco(c) e Vitória(f)).
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
A sequência é fácil, se ganhar os próximos 3 jogos talvez volte para a briga do título. Torcendo para o Felipão chegar bem e o time corresponder, essa boleirada só quer saber de moleza, seloko
Brigar em 3 frentes não vai dar.
Pra mim sonhar tem de melhorar bastante.
Pra mim sonhar tem de melhorar bastante.
Com certeza não dá, mas ainda não é hora de desistir do Br, ano passado após a derrota contra os gambas no primeiro turno o Cuca disse que não havia mais como brigar pelo título, mas a gente viu que foi precipitado focar só nas copas tão cedo. Tem que manter as chances em todas as frentes o máximo possível, só focar quando realmente afunilar.
- Professor Ludovico
- Contato:
É complicado escolher uma ou duas das três competições. O Grêmio por ex. vai por o time todo reserva no brasileirão para priorizar Copa do Brasil e Libertadores, como já está atrás na pontuação do brasileiro vai acabar se distanciando muito dos lideres.
O Palmeiras que está a 8 pontos do Flamengo também deveria se concentrar na Copa do Brasil e Libertadores e deixar o Brasileirão para segundo plano e
se a diferença por um acaso diminuir então sim dar um gás no final.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Plantel útil do Verdão para as 3 competições -
Weverton - Fernando Prás - Jailson - qualquer um pode ser titular.
Marcos Rocha - Mayke - qualquer um pode ser titular.
Antônio Carlos - Luan - qualquer um pode ser titular.
Edu Dracena - Tiago Martins - Nike Freire - qualquer um pode ser titular.
Victor Luis - Diogo Barbosa - qualquer um pode ser titular.
Felipe Melo - Tiago Santos - qualquer um pode ser titular.
Bruno Henrique - Jean
Moisés - Vitinho
Gustavo Scarpa - Lucas Lima - qualquer um pode ser titular.
Dudu - Hyoran
Willian - Artur
Borja - Deyverson
Tem ainda o Zagueiro Pedrão - O lateral esquerdo Luan Cândido - Os atacante Yan e Papagaio - e o bichado Guerra
Acho que ainda falta umas três peças fortes: Zagueiro - Volante e Atacante
Weverton - Fernando Prás - Jailson - qualquer um pode ser titular.
Marcos Rocha - Mayke - qualquer um pode ser titular.
Antônio Carlos - Luan - qualquer um pode ser titular.
Edu Dracena - Tiago Martins - Nike Freire - qualquer um pode ser titular.
Victor Luis - Diogo Barbosa - qualquer um pode ser titular.
Felipe Melo - Tiago Santos - qualquer um pode ser titular.
Bruno Henrique - Jean
Moisés - Vitinho
Gustavo Scarpa - Lucas Lima - qualquer um pode ser titular.
Dudu - Hyoran
Willian - Artur
Borja - Deyverson
Tem ainda o Zagueiro Pedrão - O lateral esquerdo Luan Cândido - Os atacante Yan e Papagaio - e o bichado Guerra
Acho que ainda falta umas três peças fortes: Zagueiro - Volante e Atacante
Parece que vai fechar a contratação do gustavo Gomes do Milan.
O cara jogou 10 min na temporada passada. E o Milan só fez vergonha.
O cara jogou 10 min na temporada passada. E o Milan só fez vergonha.
Graças a Deus o palmeiras nos livrou dessa.
Flamengo tem uns 20 zagueiros bons na base mas fica inventando querendo trazer encosto de fora.
Flamengo tem uns 20 zagueiros bons na base mas fica inventando querendo trazer encosto de fora.
- Professor Ludovico
- Contato:
Antes tivesse comprado o Pablo ou o Balbuena que já eram realidade, de apostas estamos saturados, vejam os casos de Emerson Santos, Juninho
e até o Luan ou Thiago Martins, precisamos de seriedade nas contratações.
- Professor Ludovico
- Contato:
Fechou a contratação por empréstimo de 1 ano com o GG.
Auxiliar do Felipão já esboçou o time com Deyverson e Dudu no ataque, Felipe Melo na meiuca, Scarpa e Lucas Lima no banco, pqp, desespero já bateu forte aqui hahaha
Não reclama que ele não tira o deyverson nunca mais.
KKKKKKKK