Podcast do Sexto Round #45 com Leandro Vieira (coach da AKA)
Podcast do Sexto Round #45 com Leandro Vieira (coach da AKA)
Segue o link para o programa dessa semana, amigos:
http://sextoround.com.br/16451-podcast- ... -night-58/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://sextoround.com.br/16451-podcast- ... -night-58/" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Podcast do Sexto Round #45 com Leandro Vieira (coach da
opa! em boa hora, baixando!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Programa da semana com um convidado ilustre!!! Parabéns.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Vinicius SC
- Contato:
Podcast com Leandro Vieira.

- filho_do_arona
- Contato:
Porra, Cain é um monstro mesmo! Muito maneiro essa entrevista sem segredos.
Abraços.
Abraços.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Ouvindo essa entrevista do leandro, tive mais confiança ainda pra casar uma grana no blackfedor
E excelente o podcast como todo!!
Lobov, Artem
Lobov, Artem
logan escreveu:Ouvindo essa entrevista do leandro, tive mais confiança ainda pra casar uma grana no blackfedor
Mt obrigado, fera!
Bem legal a entrevista com o Leandrinho.
E Rebelo, não tem como tu colocar no youtube? Mesmo que seja só o áudio. Eu pelo menos tenho dificuldade para acompanhar no soundcloud, toda hora trava e tem que ficar atualizando a página. Sem falar que não dá para pausar, porque aí para começar novamente só atualizando a página.
E Rebelo, não tem como tu colocar no youtube? Mesmo que seja só o áudio. Eu pelo menos tenho dificuldade para acompanhar no soundcloud, toda hora trava e tem que ficar atualizando a página. Sem falar que não dá para pausar, porque aí para começar novamente só atualizando a página.
Cara, faço o download do arquivo. No soundcloud dependendo da conexão trava mesmonobremaia escreveu:Bem legal a entrevista com o Leandrinho.
Lobov, Artem
Lobov, Artem
parabens pela entrevista!!!
-
- Contato:
Interessante o Leandro Vieira comentando sobre o gás do Cain, para ele treinar 5 rounds ele precisa de 3 sparrings sendo que um deles é o DC, e ele segundo o Vieira, guenta no máximo 3 rounds em alto nível, tendo que ser subiatituido por outros sparrings.... Muito tenso esse Cain!!
Então o DC morre no gás
Quero ver ele fazer 5 rounds com o jon jones
Fiquei preocupado agora
Fiquei preocupado agora
-
- Contato:
Mas fazer 5 rounds com o Cain a todo gás não é o mesmo que fazer com o Jones...Buda escreveu:Então o DC morre no gás
Fiquei preocupado agora
Pode crer. Valeu, Logan.logan escreveu: Cara, faço o download do arquivo. No soundcloud dependendo da conexão trava mesmo
E tem que entender o contexto, pelo que eu vi ele quis dizer quando o Velasquez tá em seu camp. Ou seja, tá no auge da forma e o Cormeir estando off camp com certeza não está. E é bem diferente sparring quando tu tá preparando teu amigo e companheiro de treinos para uma luta, tu pega pesado mas ao mesmo tempo se preocupa em ajudá-lo e não machucá-lo, muitas vezes tentando utilizar aspectos do jogo do oponente dele, que não necessariamente façam parte do seu jogo.Fenômeno baiano escreveu: Mas fazer 5 rounds com o Cain a todo gás não é o mesmo que fazer com o Jones...