SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zé Tempero
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Zé Tempero » 30 Jul 2018 22:36

The Walrus escreveu:
25 Jul 2018 09:54
Obrigado a quem indicou Fauda, um bom entretenimento . Acabei a primeira temporada em dois dias.
Birita escreveu:
25 Jul 2018 10:52
acho que fui eu, muito boa a série, né?
The Walrus escreveu:
25 Jul 2018 11:01
Sim, não é aquela coisa maniqueísta que normalmente vemos em filmes e séries que tratam do tema. Pretenso começar a segunda temporada hoje.
Terminei a primeira temporada agora. E Tô na pilha pra começar a segunda.

Vi que na segunda os episódios são um pouco mais longos (10min). Vamos ver como vai ser.

Valeu pela indicação. Tinha começado a ver, mas acabei deixando de lado e esqueci. Peguei pra ver depois que li aqui e curti a série. :punk:

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 30 Jul 2018 22:48

Birita escreveu:
25 Jul 2018 16:24
ta foda, não consigo engrenar nenhuma série no netflix...
e to sem saco pra baixar torrent..então comigo é só netflix mesmo.
"A Louva Deus" é razoável. Li falando bem de "Le Chaleut" (acho que escreve assim. Não sei francês).

Tem 'Nobel", que achei muito boa. "Trapped" é boa, mas me incomodou o final. Mas vale.

"O Nevoeiro" é uma bela bosta e foi cancelada.

Vi falando bem de "Bordertown", mas não assisti.

Tem "Mindhunter" e "Dark" que são mais famosinhas e muito boas.

Depois avisa aqui qual você já viu dessas e dê umas dicas de outras. Eu acabo vendo muita série em viagens, pelo celular Mas aí tem que ser as que podem baixar e nem todas podem. Dessas que falei, Bordertown não tem como baixar.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 31 Jul 2018 00:04

Terminei bordertown agora, gostei, uma série que amarra os personagens além da história central, que a cada 2 novos episódios conta uma história diferente.

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 31 Jul 2018 00:08

Birita escreveu:
25 Jul 2018 16:24
ta foda, não consigo engrenar nenhuma série no netflix...
e to sem saco pra baixar torrent..então comigo é só netflix mesmo.
Comigo a msm coisa, nao consigo achar nada que prenda mais. Nao sei se estou exigente tb.. tenho como séries preferidas the wire, the shield, sopranos, lost(sim, lost msmkkkk).. é foda
Talvez só tenha enjoado msm, eu sei que tem mt série boa por ai..

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 31 Jul 2018 00:25

Ron escreveu:
30 Jul 2018 23:32
Bom saber Zé, eu estava inclinado a dar uma chance, pois gostei para caramba do conto do Stephen King, mas pelas críticas parece que pisaram na bola mesmo e não vou perder meu tempo assistindo.

Do King tô animado para Castle Rock, mas é na Hulu, por enquanto as críticas estão favoráveis.

No Netlfix queria dar uma chance para Ozark, vi que chegou a segunda temporada e gosto do Jason Baterman.
O Nevoeiro é um festival de merda. Li o livro tem muito tempo. Nem me recordo direito dos detalhes, mas é um baita livro. A série é longa demais, o elenco é fraco, o roteiro péssimo, as mudanças do livro são pra pior. Achei que fosse ser uma temporada apenas, mas quando comecei a assistir mais vi que tinha algo errado. Aí fui pesquisar e vi que teria uma segunda temporada e foi cancelada. Aí parei.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 31 Jul 2018 00:27

Arizona escreveu:
31 Jul 2018 00:08
Comigo a msm coisa, nao consigo achar nada que prenda mais. Nao sei se estou exigente tb.. tenho como séries preferidas the wire, the shield, sopranos, lost(sim, lost msmkkkk).. é foda
Talvez só tenha enjoado msm, eu sei que tem mt série boa por ai..
Acontece. Fiquei um tempo sem assistir séries porque enjoei. Tava sem paciência. Mas agora voltei hehehehe.

As que indiquei ali vale a pena dar uma olhada. E vi que tu curtiu The Wire (top 5 pra mim), então dê uma chance a Nobel. Não tem nada a ver, mas é mais lenta, desenvolve de forma mais gradual. E é bem interessante.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 31 Jul 2018 00:28

Fpmg escreveu:
31 Jul 2018 00:04
Terminei bordertown agora, gostei, uma série que amarra os personagens além da história central, que a cada 2 novos episódios conta uma história diferente.
Bom saber. Pena que não dá pra baixar. Mas vou tirar um tempo em casa pra ver.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 31 Jul 2018 02:39

Comecei ontem a assistir Boardwalk Empire, parei no 3° episódio e até o momento eu gostei bastante do início. Gosto bastante de séries/filmes de máfia, alguém que tenha assistido sabe me dizer se essa vale a pena?

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 31 Jul 2018 08:46

Tô assistindo sozinho.
01 episódio por dia (quando dá).

03º temporada de Fargo (pago um pau pra Swango) :wub:
01º temporada de Ray Donovam (tá indo bem) esperava outra temática, mas, tá indo e o Jon Voight é muito bom.

Tô assistindo com a patroa.

06º temporada de Orange (bem melhor que a 05º temporada que foi ruim) (Zóio doido rules).
01º temporada de Safe - Está se saindo bem.
02º temporada de Anne.

Terminamos.

O Bosque - Legalzinha.
Perdido no Espaço - Legalzinha.
Van Helsing - Legal.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 31 Jul 2018 09:18

Consumo praticamente qualquer coisa que seja um "murder mistery", mas porra são medíocres a maioria dos da Netflix esse Le chalet, aquela do ator do Dexter lá num condomínio fechado, esse o Bosque, Scream, Slasher, tudo no máximo mediano, gosto muito do gênero e acabo vendo até o final igual, mas é triste a situação.
Antigo Nick: Zer0

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 31 Jul 2018 12:00

Zé Tempero escreveu:
31 Jul 2018 00:27
Acontece. Fiquei um tempo sem assistir séries porque enjoei. Tava sem paciência. Mas agora voltei hehehehe.

As que indiquei ali vale a pena dar uma olhada. E vi que tu curtiu The Wire (top 5 pra mim), então dê uma chance a Nobel. Não tem nada a ver, mas é mais lenta, desenvolve de forma mais gradual. E é bem interessante.
Show, vou ver hoje a noite algumas dessas e depois volto aqui.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 31 Jul 2018 12:22

Comecei a ver serie The expanse por indicação, seria SCIFI no espaço meia boca demais.

8 eps para aparecer umas gosma do mal irrelevante, personagens bostas e 50 tramas irrelevantes ao mesmo tempo de acontecimentos tão importantes quanto assoar o nariz.
Tapirus terrestris

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 31 Jul 2018 13:06

JackmAtAll escreveu:
31 Jul 2018 12:22
Comecei a ver serie The expanse por indicação, seria SCIFI no espaço meia boca demais.

8 eps para aparecer umas gosma do mal irrelevante, personagens bostas e 50 tramas irrelevantes ao mesmo tempo de acontecimentos tão importantes quanto assoar o nariz.
Concordo em gênero, número e grau

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 31 Jul 2018 13:41

Estou vendo a última temporada de Americans, elatem aquele ritmo mais lento, difícil de maratonar, mas é uma puta série. Os atores principais mandaram muito bem no papel.

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 31 Jul 2018 19:39

JackmAtAll escreveu:
31 Jul 2018 12:22

Tb nao me desceu, nem terminei o segundo.
A scifi que curti da netflix foi star strek discovery.

Responder