[ALDO] - "Nós praticamente pagamos para lutar. Merecemos...

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thiago Marques
Contato:

Re: [ALDO] - "Nós praticamente pagamos para lutar. Merecemos

Mensagem por Thiago Marques » 25 Dez 2014 17:42

Tarantino escreveu: Aldo tem direito de pedir um milhão por luta, assim como a Zuffa tem o direito de pagar 10 mil por luta, por isso tem negociação. Se o UFC dividir 30% do lucro de cada evento, alguns lutadores vão deixar de receber bem e outros vão receber melhor e a médio prazo o UFC vai falir. Não sei quantos donos de empresa estão opinando aqui (defendendo ou criticando o UFC), porém espero um dia poder trabalhar para alguns que criticam o UFC, pois o salário é extraordinário.
Tarantino, tens toda a razão!

No mais...

As pessoas ignoram que salarios sao preços e estão sujeitos a lei da oferta e demanda, mas que esse processo de formação do preço do salário dar-se no mercado através do processo de tentativa e erro, ou seja, com o tempo esses mesmo processo tende a aproximar-se do valor mais "justo", assim sendo o próprio Aldo e demais lutadores receberão mais ou menos no futuro em função do aumento ou diminuição da procura pelos serviços dos mesmos.

O melhor mercado é aquele onde as pessoas sao livres para negociar seus salarios, assim como seus contratantes, o contrato assinado entre as partes indica que uma solução foi obtida, mesmo que parcial e temporária.

Piso salarial? O problema é que muitos lutadores seriam cortados pela simples imposição dum piso salarial, migrariam para outros eventos que pagassem menos que o piso, mas sem o "glamour" do UFC.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 25 Dez 2014 17:45

Molotov escreveu: Tenho que discorda dessa parte que negritei, o salário é extraordinário ?, baseado no que tu ganha ?, baseado no salário minimo do brasil ? ou baseado no lucro de cada evento do UFC ?, quando tu entender isso que estou falando tu vai ver como o UFC explora os atletas, um piso salarial pra quem inicia é muito justo e se for de 100 mil dólares o UFC não vai falir nada, o UFC se parar de ganancia consegue pagar bem os top, vai dar um salário justo aos iniciantes e ainda vai conseguir lucrar, quem vai falir se continuar desse jeito é os atletas.
Não, o que eu quis dizer é que tem uma galera que crítica o UFC que deve pagar muito bem nas empresas que eles são donos, então eu queria trabalhar nessas empresas.

Todo mundo aqui está analisando com os olhos de empregados e não com olhos dos donos. Criticar por criticar é fácil, achar que mereço ganhar mais é o comum de qualquer assalariado. Aldo podia estar tirando um milhão por luta que ele estaria criticando e vários ainda estariam o apoiando.

Ai quando maus administradores, como foram os do Strikeforce, por exemplo, que vão pagar mais que podem, o evento fali e acabam sendo vendido para o UFC.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 25 Dez 2014 17:52

nobremaia escreveu: Eu entendo o teu ponto e de certa forma concordo contigo, porém existem as exceções. O Aldo é uma exceção, o UFC tinha obrigação de trabalhar melhor a imagem de um cara do nível dele que já fez o que fez na carreira. Na minha opinião um campeão dominante como ele não precisa vender nada não, só de ser tão melhor que os outros ele deveria ser muito bem remunerado e ponto final.
Eu concordo, afinal o UFC é uma empresa que PROMOVE lutas e que deveria também PROMOVER melhor alguns atletas sistematicamente [e não apenas nas vésperas dos eventos].

O Aldo não tem uma imagem boa pra vendas, como sabemos disso? A Ronda Rousei, e não o Aldo, é garota propaganda do COMBATE!
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 25 Dez 2014 18:18

Tarantino escreveu: Não, o que eu quis dizer é que tem uma galera que crítica o UFC que deve pagar muito bem nas empresas que eles são donos, então eu queria trabalhar nessas empresas.

Todo mundo aqui está analisando com os olhos de empregados e não com olhos dos donos. Criticar por criticar é fácil, achar que mereço ganhar mais é o comum de qualquer assalariado. Aldo podia estar tirando um milhão por luta que ele estaria criticando e vários ainda estariam o apoiando.

Ai quando maus administradores, como foram os do Strikeforce, por exemplo, que vão pagar mais que podem, o evento fali e acabam sendo vendido para o UFC.
O contratante quer pagar menos, afinal os consumidores querem pagar menos e receber o produto com a mesma ou maior qualidade! E como viabilizar isso? Só a livre concorrência sem intervenção estatal!
Imagem

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 25 Dez 2014 19:16

Porra, o Aldo tá chato pra caralho com esse papo. Puta que pariu...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

thule

Mensagem por thule » 25 Dez 2014 19:51

nobremaia escreveu:
Eu entendo o teu ponto e de certa forma concordo contigo, porém existem as exceções. O Aldo é uma exceção, o UFC tinha obrigação de trabalhar melhor a imagem de um cara do nível dele que já fez o que fez na carreira. Na minha opinião um campeão dominante como ele não precisa vender nada não, só de ser tão melhor que os outros ele deveria ser muito bem remunerado e ponto final.

Eu acho que só do cara se tornar campeão ele deveria passar a ganhar X (um salário alto, de campeão) e a cada vez que ele defendesse o cinturão o salário deveria ser aumentado em sei lá 15%, portanto os campeões dominantes seriam remunerados como merecem. Bicho, Zé Aldo é o maior peso pena de todos os tempos, o maior lutador brasileiro de todos os tempos, o melhor lutador do mundo peso por peso, deveria ser melhor remunerado.
O numero 1 p4p é o Jones.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 25 Dez 2014 20:33

Thiago Marques escreveu:Ele pensa que é o Floyd? Faça por onde filhote!
Alô moderação! Isso é desrespeito ao atleta.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 25 Dez 2014 21:24

liverblow escreveu:
Alô moderação! Isso é desrespeito ao atleta.
Pô cara, curto pra caramba o Zé, mas não teve nada ce desrespeito ai. :dunno:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 25 Dez 2014 23:02

Jimmy Luckless escreveu:
Pô cara, curto pra caramba o Zé, mas não teve nada ce desrespeito ai. :dunno:
:-bd :-bd :-bd
Imagem

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 25 Dez 2014 23:57

icejar escreveu:
...

Minhas considerações :

Ele está correto em cobrar um maior divisão nos lucros ,isso é normal em qualquer categoria .Não é normal um Anderson ,JJ ,etc ganharem 2 a 3 milhões de dolares por luta e ele 240k ,segundo as noticias .

...

Abs,

Junior

Veja o que nos diz o trend do Google em 2014...

http://www.google.com/trends/explore#q= ... 12m&cmpt=q

E então?
Imagem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Dez 2014 23:57

thule escreveu: O numero 1 p4p é o Jones.
Tu é chato pra caceta hein maluco? PQP. Acho que até já descobri quem tu é. :lol:

Obviamente o Aldo é o melhor peso por peso NA MINHA opinião. Precisa desenhar isso? Isso não é "passar informação errada" como tu tá dizendo por aí e não satisfeito, me quotando novamente para falar disso. "Ah mas o JOnes tá em primeiro no ranking inventado ano passado pelo UFC".. Foda-se. O Aldo pra mim é mais lutador e é campeão a mais tempo, portanto o considero o melhor e ponto final.

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 26 Dez 2014 01:22

nobremaia escreveu:
Pô, se o melhor do mundo peso por peso e melhor lutador da história do Brasil não fizer por onde, eu não faço ideia de quem faça!

Tem lutadores que precisam saber vender suas lutas e tem lutadores que não precisam. O Aldo é um dos maiores de todos os tempos, só pelo que ele faz no 8 ele já deveria ser absurdamente bem pago. Ou o Fedor era de ficar de papinho para vender luta? O GSP? Enfim, quem pode, pode.
Sem mais a acrescentar! Aldo deveria ser muito mais valorizado, mesmo não falando inglês!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 26 Dez 2014 01:42

Po o Korea Zombie ganhava 20k quando lutou com o Aldo. Tem q ser mais equilibrado. O ufc nao é rico como as ligas de boxe para pagar milhoes a todos os lutadores. Mas tem q equilibrar. Adianta pagar 500k ao Wand ou ao Rampage em fim de carreira e 20k pra um cara igual ao Zumbi? Falta para mim esse equilibrio. Alguns bons caras gamham pouco.

Australian

Mensagem por Australian » 26 Dez 2014 01:53

PHDookie escreveu:Po o Korea Zombie ganhava 20k quando lutou com o Aldo. Tem q ser mais equilibrado. O ufc nao é rico como as ligas de boxe para pagar milhoes a todos os lutadores. Mas tem q equilibrar. Adianta pagar 500k ao Wand ou ao Rampage em fim de carreira e 20k pra um cara igual ao Zumbi? Falta para mim esse equilibrio. Alguns bons caras gamham pouco.
O problema é que o ufc não é uma organização/entidade Mundial de MMA. É somente uma empresa privada objetivando lucro.
No boxe existem organizações mundiais, ranking mundial de classificação e os managers que organizam fechando contrato para uma luta em parceria com tvs, cassinos, etc... É bem diferente do ufc que é uma empresa privada com lutadores sobre contrato.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 26 Dez 2014 06:22

nobremaia escreveu:
Tu é chato pra caceta hein maluco? PQP. Acho que até já descobri quem tu é. :lol:

Obviamente o Aldo é o melhor peso por peso NA MINHA opinião. Precisa desenhar isso? Isso não é "passar informação errada" como tu tá dizendo por aí e não satisfeito, me quotando novamente para falar disso. "Ah mas o JOnes tá em primeiro no ranking inventado ano passado pelo UFC".. Foda-se. O Aldo pra mim é mais lutador e é campeão a mais tempo, portanto o considero o melhor e ponto final.
Me parece o thales100,

mas posso estar enganado.

Responder