Ontem tava td certo, hoje já estão dizendo que o San Lorenzo quer mais grana...Blue Ocean escreveu: ↑31 Jul 2018 15:14Vamos ver se o Piris do San Lorenzo se adapta rápido, pq parece q a torcida gosta muito dele lá.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Tô achando estranho isso, essa diretoria só abre a mão pra contratar atacantes. Pra eles estarem dispostos a pagar uma grana por um volante e pq o cuellar já deve estar recebendo várias sondagens.
Argentinos tão viajando, tudo bem que o flamengo é o time mais rico das américas mas por 30 milhões vamos na Alemanha e tiramos o Wallace do hannover.
Argentinos tão viajando, tudo bem que o flamengo é o time mais rico das américas mas por 30 milhões vamos na Alemanha e tiramos o Wallace do hannover.
-
- Contato:
Discordo muito forte. CB é muito mais fácil de ganhar, é im título forte e vai pagar uma grana violenta p campeao.FernandoFS escreveu: ↑31 Jul 2018 02:45Com toda sinceridade, prefiro que o Flamengo tome uma sacolada do Grêmio e caia fora logo da Copa do Brasil, a ficar priorizando campeonato nenhum e no final perdendo os três por faltar gás para os jogadores no fim da temporada. Ganhando a Libertadores ou Brasileiro por mim tá tranquilo, Copa do Brasil eu não tô nem aí.
Acho q mais q brasileiro e libertadores somados.
N tem essa porra. É jogar serio tds as competicoes. Se for eliminado (o q deve acontecer em uma das 2), prioriza as outras.
Tá no nosso hino: vencer, vencer, vencer...
Jogador q quer jogar só uma competição, e mesmo assim sem reais chances, q peça p sair, e ir p rato da gama, foguinho ou flores
-
- Usuário Fundador
Fora o prêmio da CDB que é disparado o maior dos 3Mestre Santana escreveu: ↑31 Jul 2018 18:04Discordo muito forte. CB é muito mais fácil de ganhar, é im título forte e vai pagar uma grana violenta p campeao.
Acho q mais q brasileiro e libertadores somados.
N tem essa porra. É jogar serio tds as competicoes. Se for eliminado (o q deve acontecer em uma das 2), prioriza as outras.
Tá no nosso hino: vencer, vencer, vencer...
Jogador q quer jogar só uma competição, e mesmo assim sem reais chances, q peça p sair, e ir p rato da gama, foguinho ou flores
O Fla não pode priorizar a copa do brasil em detrimento do brasileiro.
-
- Contato:
-
- Contato:
Mas eu falei justo isso.
Lomba diz que Flamengo não busca lateral: "Não é a nossa meta
https://www.flaresenha.com/2018/07/lomb ... a.html?m=1
Isso aí, encha o time de atacantes e não contrate lateral, depois se não ganhar nada final do ano é só vir com a msm desculpa de sempre que perdeu os títulos nos "detalhes"
https://www.flaresenha.com/2018/07/lomb ... a.html?m=1
Isso aí, encha o time de atacantes e não contrate lateral, depois se não ganhar nada final do ano é só vir com a msm desculpa de sempre que perdeu os títulos nos "detalhes"
Vão ter 3 jogos seguidos muito desgastantes, grêmio pela CB, grêmio pelo brasileiro e Cruzeiro pela libertadores, sabendo que os jogadores não vão manter o mesmo nível jogando esses jogos seguidos e que haverá risco de lesão se o fizer, principalmente com os jogadores mais velhos, em que jogo você pouparia alguns jogadores? Na copa do Brasil, que se poupar corre o risco de levar uma peia do grêmio e já ser eliminado de cara? No brasileiro onde o grêmio vai jogar também com os reservas, então será uma partida justa, reservas contra reservas, ou na libertadores que é a principal competição do continente? A escolha parece ser bem óbvia nessas condições né? Eu faria o mesmo, tiraria os jogadores mais velhos e mais desgastados do time para a próxima partida pelo brasileiro, Diego, rever, talvez o Er7, trocaria rodinei por Pará que é a mesma coisa, manteria os jogadores jovens que aguentam melhor a sequência de jogos, Paquetá e Léo Duarte e não teria como dar descanso para o cuellar pq ele não tem substituto, nem pro Rene pq o trauco é ruim demais defensivamente, Iria de time misto contra o grêmio Diego Alves, Pará, Leo Duarte, Rodolfo, Rene, cuellar, paqueta (ou Jean Lucas se o Paquetá estiver muito desgastado) Er7, no ataque vitinho, guerrero e uribe (que jogou poucas partidas ainda está com gás).
Cahê Mota
✔
@cahemota
Piris chega ao Rio às 11h para realizar exames médicos e assinar contrato de quatro anos com o Flamengo. Acerto com o San Lorenzo foi difícil, cheio de idas e vindas, complicado, mas saiu: cerca de R$ 10 mi, com salário de mais que o dobro que ele recebia na Argentina #gefla
Pra ganhar o dobro o Pires não deve chiar ser reserva do cuellar
Parece que ainda vão atrás de um zagueiro jovem e rápido como última contratação desse ano,ja disse aki meus preferidos seriam ou repatriar o Samir ou o balanta.
As contratações foram boas só ficaram faltando os laterais msm que deve ficar pro ano que vem.
Uribe
Vitinho
Pires
Zagueiro
✔
@cahemota
Piris chega ao Rio às 11h para realizar exames médicos e assinar contrato de quatro anos com o Flamengo. Acerto com o San Lorenzo foi difícil, cheio de idas e vindas, complicado, mas saiu: cerca de R$ 10 mi, com salário de mais que o dobro que ele recebia na Argentina #gefla
Pra ganhar o dobro o Pires não deve chiar ser reserva do cuellar
Parece que ainda vão atrás de um zagueiro jovem e rápido como última contratação desse ano,ja disse aki meus preferidos seriam ou repatriar o Samir ou o balanta.
As contratações foram boas só ficaram faltando os laterais msm que deve ficar pro ano que vem.
Uribe
Vitinho
Pires
Zagueiro
- Lobo Branco
nunca nem vi esse piris, mas pelo menos é novo e parece que jogou bastante na última temporada.
pior q a tiriça do romulo nao deve ser. vai q eh mais um “achado” como o cuéllar.
enfim, to gostando desse novo perfil de contratações.
pior q a tiriça do romulo nao deve ser. vai q eh mais um “achado” como o cuéllar.
A mentira contada mil vzs desmascarada ao ser revirada a história.
Acho besteira contratar um zagueiro, no momento um lateral esquerdo é muito mais urgente, trauco não tem condições de entrar, a não ser que eles já estejam aposentando o Juan e não confiem na condição física de Rodolfo e rever.
Samir seria realmente o ideal por jogar muito bem nas duas, mas acho quase impossível
Samir seria realmente o ideal por jogar muito bem nas duas, mas acho quase impossível
Nas redes sociais a torcida tá chorando a saída do cara e a imprensa Argentina tbm falando que foi um péssimo negócio pro San Lorenzo q ele não tem substituto a altura.Lobo Branco escreveu: ↑01 Ago 2018 10:51nunca nem vi esse piris, mas pelo menos é novo e parece que jogou bastante na última temporada.
Só que como sabemos aki o buraco é bem mais embaixo, espero q o Pires se adapte rápido e corresponda ao que os argentinos estão falando dele.
Pedro Truninger
@pedro_truninger
Es una locura lo de Piris Da Motta, que está llegando a Brasil para hacerse la revisión médica. #SanLorenzo está vendiendo a su figura, con 24 años, y no tiene un reemplazo con sus cualidades. El peor error de esta dirigencia. No aprendió de lo que pasó con Cerutti.
http://colunadoflamengo.com/2018/08/jor ... -flamengo/
Tbm acho q poderia esperar até o ano que vem pra trazer um zagueiro pra vaga do Juan e aí sim dava pra dar uma investida no Samito que seria o jogador ideal pra jogar ao lado dessa garotada da base, iria dar um suporte muito bom pros mlks.Gspjones escreveu: ↑01 Ago 2018 11:22Acho besteira contratar um zagueiro, no momento um lateral esquerdo é muito mais urgente, trauco não tem condições de entrar, a não ser que eles já estejam aposentando o Juan e não confiem na condição física de Rodolfo e rever.