Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Acho que a tendência natural é o M. Vital assumir a titularidade no lugar do Jadson. A idade pesa e o Jadson não parece ser dedicado fisicamente. Tem varias jogadas que o Jadson perde a posse em virtude do domínio, onde a bola corre um pouco mais e o marcador chega e bate a carteira.
Pra mim o time seria: Cássio, Fagner, P. Henrique, Henrique e D. Avelar; Ralf, Douglas, M. Vital, Pedrinho, Claysson e Romero. Dependendo do jogo, saca o Claysson, mete o Jonathas de 9 e o Romero volta pra direita.
Pra mim o time seria: Cássio, Fagner, P. Henrique, Henrique e D. Avelar; Ralf, Douglas, M. Vital, Pedrinho, Claysson e Romero. Dependendo do jogo, saca o Claysson, mete o Jonathas de 9 e o Romero volta pra direita.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ruim dessa escalação ae é q num tem unzinho pra dar um passe. Do Douglas pra frente só tem corredor com a bola rsssssss.
Parece q Danilo Avelar e Douglas se encaixaram bem demais no time hein. Nem parece q estrearam agora
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
M. Vital é meia, carrega a bola mas sabe dar assistências tb. Pedrinho é outro que sabe passar.kyo_spirit escreveu: ↑01 Ago 2018 13:47Ruim dessa escalação ae é q num tem unzinho pra dar um passe. Do Douglas pra frente só tem corredor com a bola rsssssss.
Parece q Danilo Avelar e Douglas se encaixaram bem demais no time hein. Nem parece q estrearam agora
D. Avelar entrou muito bem. Lateral seguro, não compromete. Quanto ao Douglas, o achei bom jogador, tem boa saída de bola, não se desespera, mas o achei displicente na marcação em alguns lances. Vai muito suave em algumas jogadas, perde algumas bolas bestas. Precisa mudar um pouco a postura.
Perto do Sidcley o Avelar é Nilton Santos.kyo_spirit escreveu: ↑01 Ago 2018 13:47Ruim dessa escalação ae é q num tem unzinho pra dar um passe. Do Douglas pra frente só tem corredor com a bola rsssssss.

Black Belt under Fabio Gurgel
Quando atleta comeca a palpitar é pq a coisa ta mal.kyo_spirit escreveu: ↑01 Ago 2018 09:58Vcs compararam com a situação da Argentina, onde o Mascherano escalou o time.
Mas veja, é natural essa conversa q o Loss descreveu entre os atletas. Ainda mais q ele não é o Luxemburgo....ele não poderia chegar peitando todo mundo e dizendo "faça assim q assim que dá certo".
ta rolando uma palestra do tecnico da franca depois do jogo com a austrália.
Ninguem abre a boca e olha q ele esculachou geral.

E perto do Moisés o próprio SidBale é Nilton Santos

Fogo em naziliberal
Vai Corinthians
Mestre Loss dando a volta por cima.
Que chova mangas nesse fórum.
Que chova mangas nesse fórum.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

menos né? Moises é melhor que o Sidcley.
Sidcley é o maior enganador que pisou no clube nos últimos dez anos.

Tem q matar o jogo.
Nossa marcação no meio campo tá dando espaço.
Douglas e Gabriel são bons mas não tem tanta intensidade na marcação igual o pastor alemão Ralf.
Nossa marcação no meio campo tá dando espaço.
Douglas e Gabriel são bons mas não tem tanta intensidade na marcação igual o pastor alemão Ralf.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
AAve Maria q comparação esdrúxula. Ali era só o líder da única seleção campeã do mundo q o país teve.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Apenas na tua opinião
Moisés não serve nem pra várzea. Fala ai quantos por cento do passe é teu...
Fogo em naziliberal
Ganhar da Chape em casa suado. Segundo tempo o Time totalmente embolado sem saber o que fazer.
O tecnico nao fez nada.
Alias fez sim
colocou seus favoritos Emerson e M Gabriel.
Que manga é essa?

Seu haterismo é tão grande que vc deve torcer para o time perder.

Ontem deu para ver uma boa melhora no time.
Percebi algumas coisas que desde o meio do ano passado, o time não fazia.
Muito toque de primeira, boas triangulações, jogadores a todo momento trocando de posição.
Apesar de fazer um segundo tempo ruim, dá para notar uma evolução no esquema tático.
Jadson jogou melhor do que na partida contra o Vasco, mesmo marcando um dos gols e dando assistência, ele errou muitos passes e matou alguns contra ataques.
Já ontem achei que ele foi muito bem (enquanto teve gás) acertou lançamentos, vários passes de primeira, fez algumas triangulações, trocava de posição em alguns momentos.
Diferente de alguns ai que criticam por criticar, a evolução do time (antes da parada da copa) é notória, não para ganhar títulos, mas pelo menos não corremos o risco de cair.
Percebi algumas coisas que desde o meio do ano passado, o time não fazia.
Muito toque de primeira, boas triangulações, jogadores a todo momento trocando de posição.
Apesar de fazer um segundo tempo ruim, dá para notar uma evolução no esquema tático.
Jadson jogou melhor do que na partida contra o Vasco, mesmo marcando um dos gols e dando assistência, ele errou muitos passes e matou alguns contra ataques.
Já ontem achei que ele foi muito bem (enquanto teve gás) acertou lançamentos, vários passes de primeira, fez algumas triangulações, trocava de posição em alguns momentos.
Diferente de alguns ai que criticam por criticar, a evolução do time (antes da parada da copa) é notória, não para ganhar títulos, mas pelo menos não corremos o risco de cair.