Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Modern Samurai
Contato:

Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]

Mensagem por Modern Samurai » 05 Abr 2018 17:02

Michael Scofield escreveu:
05 Abr 2018 16:36
Esquece essa porra aí cara. Já tomei até punição quando respondi os ataques pessoais do TeamXorando sobre o Twitter.

O Twitter obviamente não é meu, mas é muita engraçada a coincidência enorme do nome do perfil "Scofield Harter" :))

Deixo aqui um Tweet especial:

@marcos_harter ganhando a prova do fazendeiro ao som (e meme) de Sweet Dreams!
#AFazenda

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. :punk:
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Abr 2018 17:14

05 Abr 2018 16:36
Esquece essa porra aí cara. Já tomei até punição quando respondi os ataques pessoais do TeamXorando sobre o Twitter.

O Twitter obviamente não é meu, mas é muita engraçada a coincidência enorme do nome do perfil "Scofield Harter" :))

Deixo aqui um Tweet especial:

@marcos_harter ganhando a prova do fazendeiro ao som (e meme) de Sweet Dreams!
#AFazenda

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. :punk:
Esqueceu que o perfil é gremista :rolleyes:

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 10 Jun 2018 12:15

Onde está o XORANDOARRUDA? Mestrão não saí da mídia :))

phpBB [video]

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 10 Jun 2018 19:37

Modern Samurai escreveu:
10 Jun 2018 12:15
Onde está o XORANDOARRUDA? Mestrão não saí da mídia :))

phpBB [video]
GOAT não pode ser tratado simplesmente como um "médico" comum, como é tratado no título do vídeo.

Muito boa a participação dele no programa viu, muito profissional ao esclarecer as coisas. Olha a cara dele em 1:44 =)) =)) =))

No mais, deixo novamente algumas coisas pro nosso banco de imagem e vídeos do MESTRÃO:

Imagem

Repost:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 11 Jun 2018 06:22

10 Jun 2018 19:37
GOAT não pode ser tratado simplesmente como um "médico" comum, como é tratado no título do vídeo.

Muito boa a participação dele no programa viu, muito profissional ao esclarecer as coisas. Olha a cara dele em 1:44 =)) =)) =))

No mais, deixo novamente algumas coisas pro nosso banco de imagem e vídeos do MESTRÃO:

Imagem

Repost:
MESTRE GIBSON sempre em evidência :punk:

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 01 Ago 2018 20:01

Urubu Rei escreveu:
01 Ago 2018 17:21
Pré-candidato a deputado federal.

https://www.uai.com.br/app/noticia/mexe ... eral.shtml

Será que é fácil se eleger lá pelo Mato Grosso

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 02 Ago 2018 11:00

JUNIORXANDO escreveu:
02 Ago 2018 08:19

Tava demorando pro fundador da TEAMXORO aparecer. Cansou de levar lapada na cara do Mestrão e ficou escondido nos recondidos sombrios bolando uma volta "triunfal" após alguma queda de presença do REALGIBSON em todos os meios de comunicações possiveis.

Mestrão deu um tempo (uma semana? :-? ) com a TV para se focar na candidatura. Mestrão vai estraçalhar nas urnas e depois limpar o país da esquerdalha nojenta.

Treimei XORANDO, seu rabo não será perdoado :)) :)) :)) :))

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 02 Ago 2018 11:02

Falando nisso, você (JUNIORXORANDO) sabe como está a prospecção das mundiçagens para a Fazenda 9?

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 02 Ago 2018 11:39

Modern Samurai escreveu:
02 Ago 2018 11:02
Falando nisso, você (JUNIORXORANDO) sabe como está a prospecção das mundiçagens para a Fazenda 9?
Rapaz ... da até uma tristeza, que nesse ano não teremos a ilustre presença do nosso florista Gibson :cry:

Na torcida pro pilha não ser preso até lá, e entrar nessa edição :))
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 02 Ago 2018 12:12

Modern Samurai escreveu:
02 Ago 2018 11:00

Acho que a vida profissional nao ta bombando tanto ne? ja que quer se candidatar :)) :))
Aparecer na Luciana Gimenez nao deve pagar nada tambem.

Mas como ja disse pra mim pra mim tanto faz,eu torci contra o cara nos reality em que ele participou e ver sua cara de bunda quando perdeu era o que eu queria.

Btw ,ele ja mostrou ser mau-carater e que tambem fala bem. Tem o perfil para ser politico mesmo.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 02 Ago 2018 12:28

JUNIORXANDO escreveu:
02 Ago 2018 12:12
Acho que a vida profissional nao ta bombando tanto ne? ja que quer se candidatar :)) :))
Aparecer na Luciana Gimenez nao deve pagar nada tambem.

Mas como ja disse pra mim pra mim tanto faz,eu torci contra o cara nos reality em que ele participou e ver sua cara de bunda quando perdeu era o que eu queria.

Btw ,ele ja mostrou ser mau-carater e que tambem fala bem. Tem o perfil para ser politico mesmo.
Não adianta chorar, XORANDO, MESTRÃOLESPAULBJJ tá ganhando muito desde que saiu do reality, deve ter multiplicado em 20x o valor do prêmio. A Lu Gimenez até largou do marido por causa do Mestrão, VC MAIS DO QUE NINGUÉM SABE QUE O MESTRÃO ESTÁ ONIPRESENTE NO SBT (programa mundiçaria da Cristina) E NA REDE TV (programa mundiçaria da Lu Gimenes), só no foi pra Globo pela entubada nacional que deu no BONINHO, dando um nome de um porco a ele =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Pode CHORAR, XORANDO, todos sabemos de que você tem uma admiração (pra não dizer AMOR :wub: ) enrustida pelo MESTRÃO. Ninguém aqui te julga por isso. MR. LES PAUL está na escala 0.5 aronas, isso é o suficiente para até o Chuck Norris duvidar de sua masculinidade ao olhar para o MESTRÃO.

Mestrão tá tão na merda que foi convidado pra trabalhar no Sírio Libanes =)) =)) =))

[instagram]instagram.com/p/BkxvMQAFppa/?taken-by=drmarcosharter[/instagram]

Não sei como você aguenta levar 7x1 do GUITARGUIBSON TODOS OS DIAS =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 02 Ago 2018 12:34

ralf scarface escreveu:
02 Ago 2018 11:39
Rapaz ... da até uma tristeza, que nesse ano não teremos a ilustre presença do nosso florista Gibson :cry:

Infelizmente, não há realitys no Brasil que tenham grana o suficiente para pagar pela presença do Mestrão mais. Ele se negou até a participar de um reality português recendo em euros$$$

Na torcida pro pilha não ser preso até lá, e entrar nessa edição :))
Pilha é o primeiro nome da lista. Parece que o Diego Cristo estará nessa também. Estou aguardando a lista das gostosas. Espero que o nível de mundiçaria seja alto. Tem que rolar alguma bizarrice, tipo Jô Jô Todinho. Aquele cara que deu o tóba pro Gugu e vive querendo se matar seria uma boa pro reality, também

Responder