Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Bom, agora não podemos colocar um time todo reserva pro sábado. Se o Grêmio vier todo reserva, temos a obrigação de vencer a a partida.
Se tivéssemos laterais decentes acho q daria pra disputar as 3 competições. Renê e Rodnei destoam demais na minha opinião, as vzs o esforço faz com que façam o feijão com arroz de forma decente mas nunca se espera nada além disso deles, são medianos demais isso quando estão num "dia bom" q nem ontem.
depois do 9, lateral é a posição mais dificil q tem hj no futebol. não tem 3 laterais realmente bons jogando no brasil. e, caso não lembrem, fagner foi titular em uma copa do mundo. fagner.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Concordo a diferença é que lateral é uma posição bem mais barata que atacante pra se investir.
O Inter esta cheio de dívidas e querendo vender jogador o Zeca seria uma ótima opção, o Jorge estava pra ser negociado na França, outra ótima opção.
Acho q são nomes pro flamengo olhar pro próximo ano e acertar o time de vez,esse ano e torcer pro Renê e Rodnei fazer o feijão com arroz.
- Lobo Branco
renê ta longe de ser o ideal, mas eu acho “aceitável”... pelo menos marca bem, erra poucos passes e às vezes acerta uns passes chaves.
já o rodinei é fraquíssimo mesmo. ruim tecnicamente, nao consegue acertar 1 cruzamento e smp deixa uma avenida la trás... nao sei nem se seria papo de arriscar o pará kkkk vai q volta a fase de 2016.
ta foda
já o rodinei é fraquíssimo mesmo. ruim tecnicamente, nao consegue acertar 1 cruzamento e smp deixa uma avenida la trás... nao sei nem se seria papo de arriscar o pará kkkk vai q volta a fase de 2016.
ta foda
Rodnei tá um ótimo animador de vestiário só serve pra ficar fazendo gracinha e brincadeira com os outros jogadores, além de estar gordo.
Ontem o cuellar deu um esporro nele por não ter ido numa bola, gostei muito da atitude do colombiano.
Ontem o cuellar deu um esporro nele por não ter ido numa bola, gostei muito da atitude do colombiano.
Editado pela última vez por leofla em 02 Ago 2018 13:07, em um total de 1 vez.
Sei la' coloca o Berrio na lateral direita, pelo menos ele corre.
Pessoal ta falando do Uribe, mas porra, com o esquema do Flamengo pode botar qualquer centroavante ali q não vai dar jeito contra a zaga do Gremio. Kanneman e Geromel são de nivel mundial, na final contra o Real Madrid deu pra ver isso.
Temos q ter paciência com o cara que acabou de chegar.
Rodnei não acerta um cruzamento, pqp.
ER7 crescendo, muitos jogos fazendo jogadas que decidem o jogo. Ontem foi o caso no passe dele pro Rene fazer o cruzamento pro gol.
Sabado o Gremio vai vir todo reserva, Flamengo tem q poupar uns 3 ou 4 no máximo. Essa vitoria é muito importante. Deve sair Rever, Paqueta, Diego. Entra Thuler ou Juan, Jean Lucas e Vitinho.
Temos q ter paciência com o cara que acabou de chegar.
Rodnei não acerta um cruzamento, pqp.
ER7 crescendo, muitos jogos fazendo jogadas que decidem o jogo. Ontem foi o caso no passe dele pro Rene fazer o cruzamento pro gol.
Sabado o Gremio vai vir todo reserva, Flamengo tem q poupar uns 3 ou 4 no máximo. Essa vitoria é muito importante. Deve sair Rever, Paqueta, Diego. Entra Thuler ou Juan, Jean Lucas e Vitinho.
Isso é q e foda, vc olha pra reserva e tem dois inúteis no banco, um é um pereba remanescente do bonde das carniças junto com Gabriel Vaz Araújo muralha e etc o outro nem lateral é, pq não marca ninguém simplesmente a maior avenida entre todos os laterais da série a.Lobo Branco escreveu: ↑02 Ago 2018 12:40renê ta longe de ser o ideal, mas eu acho “aceitável”... pelo menos marca bem, erra poucos passes e às vezes acerta uns passes chaves.
ta foda
Paqueta nao vai poder jogar contra o cruzeiro. Ta suspenso. Entao deve jogar no sabado.
Pesquisa aponta Landim favorito para assumir a Presidência do Fla
http://www.flaresenha.com/2018/08/pesqu ... a.html?m=1
Dentro desses possíveis candidatos me parece o melhor, é um dos alicerces da nossa reconstruçãoleofla escreveu: ↑02 Ago 2018 15:59Pesquisa aponta Landim favorito para assumir a Presidência do Fla
-
- Contato:
-
- Contato: