Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]

Mensagem por Baby Face » 02 Ago 2018 12:43

Modern Samurai escreveu:
02 Ago 2018 12:34
Pilha é o primeiro nome da lista. Parece que o Diego Cristo estará nessa também. Estou aguardando a lista das gostosas. Espero que o nível de mundiçaria seja alto. Tem que rolar alguma bizarrice, tipo Jô Jô Todinho. Aquele cara que deu o tóba pro Gugu e vive querendo se matar seria uma boa pro reality, também
WTF????

:fear: :fear: :fear: :fear: :fear: :fear:
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]

Mensagem por Baby Face » 02 Ago 2018 12:48

Modern Samurai escreveu:
02 Ago 2018 12:44
Tem um tópico dedicado ao cidadão :))
Quem é essa figura????
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Ago 2018 14:28

E um ex polegar, sei lá o nome.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 02 Ago 2018 14:36

Baby Face escreveu:
02 Ago 2018 12:48
Quem é essa figura????
Eu não sei o nome, mas como o Pescador falou, é um ex-polegar. Ele cobra o Gugu até hoje pra não explanar os corres, certeza que estará na Fazenda com a ajuda do amigo :D

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 02 Ago 2018 18:06

Modern Samurai escreveu:
02 Ago 2018 14:36
Eu não sei o nome, mas como o Pescador falou, é um ex-polegar. Ele cobra o Gugu até hoje pra não explanar os corres, certeza que estará na Fazenda com a ajuda do amigo :D
Os "polegares" tem muita história pra contar.

O G!gu levava eles para um sítio paradisíaco e ficavam lá por dias. Tudo na base da amizade e camaradagem.

A maioria ficou "porra louca" depois de adulto. Se abrissem a boca, daria um filme, mas o G@G# tá sempre fortalecendo eles quando a situação aperta, sempre tem uns 200k ou 300k para tirar os amigos do sufoco, obviamente tudo na base da amizade e camaradagem.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 02 Ago 2018 22:12, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 02 Ago 2018 18:46

NoNickName85 escreveu:
02 Ago 2018 18:06
Os "polegares" tem muita história pra contar.

O G!gu levava eles para um sítio paradisíaco e ficam lá por dias. Tudo na base da amizade e camaradagem.

A maioria ficou "porra louca" depois de adulto. Se abrissem a boca, daria um filme, mas o G@G# tá sempre fortalecendo eles quando a situação aperta, sempre tem uns 200k ou 300k para tirar os amigos do sufoco, obviamente tudo na base da amizade e camaradagem.
Tem muita putaria desenfreada nesse meio artistico. Eu fico zoando essas paradas, apesar de achar abjeto pra caralho tudo isso :))

Teve um caso sombrio que abafaram que o Gugu causou fissura anal num famoso aí.

E eu que achava o Gugu o maior comedor, porque ele chegou a namorar firme por um tempo aquela Adriana Escatena, queno auge era sensacional :mf_depressed:

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 02 Ago 2018 19:55

Modern Samurai escreveu:
02 Ago 2018 18:46
Tem muita putaria desenfreada nesse meio artistico. Eu fico zoando essas paradas, apesar de achar abjeto pra caralho tudo isso :))

E eu que achava o Gugu o maior comedor, porque ele chegou a namorar firme por um tempo aquela Adriana Escatena, queno auge era sensacional :mf_depressed:
Sem dúvidas, muito nojento. Principalmente por que eram adolescentes na época.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Ago 2018 20:05

Modern Samurai escreveu:
02 Ago 2018 18:46

Então o Gugu é um viadão que tora os outros viados :-? :fear:

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 07 Out 2018 22:59

Urubu Rei escreveu:
07 Out 2018 20:06
Perdeu. :lol:
Urubu se prestou a verificar individualmente só pra vir aqui :lol:

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 08 Out 2018 00:27

Quando eu vi este cidadao chegando no BBB ,eu nao imaginava que uma nova era estava sendo criada. Um cidadao que fez Marcelo Horse e Elieser ,dois fracassados do BBB deixarem de ser referencia no assunto.
Hoje mais um capitulo da sua historia foi escrita,depois de perder e ser expulso do BBB,depois de pedalar com a cancela fechada e perder na Fazenda e depois de perder no jogo das 3 pistas do Silvio Santos ,ele foi derrotado novamente hoje.
É reamente uma maquina de fracassos. Sabemos que sua jornada nao termina aqui,neste momento ele ja deve estar procurando novas formas de ampliar o seu ja respeitavel cartel.
Hoje ele conquistou sua quarta derrota,um numero realmente expressivo.Nunca ninguem perdeu tanto.

Imagem
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 08 Out 2018 07:26, em um total de 1 vez.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 08 Out 2018 10:32

É gorpi

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 08 Out 2018 10:40

Urubu Rei escreveu:
07 Out 2018 20:06
Perdeu. :lol:
Herege :))

Você não é tolo. Sabe que tal qual Bolsomito, o MESTRÃOREALGIBSON teve todos os votos não computados devido a fraudes nas urnas :))

Não tem problema. Agora o LESPAUL terá que interromper a campanha e voltar aquela vida dura de ganhar um milhão de reais por mês e se apresentando volta e meia nos programas de televisão discorrendo sobre os seus conhecimentos em cirurgia estética.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 08 Out 2018 11:23

Doutor Marcos Harter se preparando para uma nova empreitada :

Imagem

Responder