Palmeiras
Re: Palmeiras
No esboço do time tem Diogo Barbosa, Felipe Melo e Deyverson?
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
O que eu falei? Kkkkk
Deyverson de titular. Agora Lucas Lima e Scarpa mo banco pra mim é novidade. Achei que ele iria querer aproveitar pelo menos um.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Contato:
vai tirar o William de titular???
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... aque.ghtml
Com os três goleiros se revezando nas duas formações, os titulares começaram o treinamento com: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson.
Na outra equipe, trabalharam: Mayke, Luan, Thiago Martins e Victor Luis; Thiago Santos, Hyoran e Lucas Lima; Artur, Gustavo Scarpa e Miguel Borja.
Na segunda parte, o auxiliar de Luiz Felipe Scolari promoveu mudanças na equipe titular, que passou a trabalhar com: Mayke, Victor Luis, Lucas Lima e Artur nos lugares de Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Moisés e Deyverson.
Com os três goleiros se revezando nas duas formações, os titulares começaram o treinamento com: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson.
Na outra equipe, trabalharam: Mayke, Luan, Thiago Martins e Victor Luis; Thiago Santos, Hyoran e Lucas Lima; Artur, Gustavo Scarpa e Miguel Borja.
Na segunda parte, o auxiliar de Luiz Felipe Scolari promoveu mudanças na equipe titular, que passou a trabalhar com: Mayke, Victor Luis, Lucas Lima e Artur nos lugares de Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Moisés e Deyverson.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Como estão Mayke e Diogo Barbosa ai no Palmeiras???
Mayke é banco e na minha opinião é do mesmo nivel do marcos rocha. Mayke melhor marcador e marcos rocha melhor apoiando.
Diogo barbosa para mim é uma decepção e deveria ser banco do victor luiz. O cara é uma avenida.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu prefiro o Mayke como titular, é mais seguro na marcação e ataca tão bem quanto o Marcos Rocha. Más tanto faz não muda muita coisa, acho os dois bons.
Na Esquerda sem dúvida o Vitor Luis é mais completo, marca melhor e apoia igual.
Para Jogar com Marcos Rocha e Diogo Barbosa precisa ter muita cobertura dos volantes para não virar avenida.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Bem isso no CruzeiroProfessor Ludovico escreveu: ↑01 Ago 2018 11:16Eu prefiro o Mayke como titular, é mais seguro na marcação e ataca tão bem quanto o Marcos Rocha. Más tanto faz não muda muita coisa, acho os dois bons.
Na Esquerda sem dúvida o Vitor Luis é mais completo, marca melhor e apoia igual.
Para Jogar com Marcos Rocha e Diogo Barbosa precisa ter muita cobertura dos volantes para não virar avenida.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Willian machucado, pqp
Gayverson não se ajuda de jeito nenhum.
Não assisti o jogo, mais o cara ser expulso por cotovelada e muita burrice.
Não assisti o jogo, mais o cara ser expulso por cotovelada e muita burrice.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Deyverson expulso é uma ajuda e tanto para o segundo jogo. Partida absolutamente deprimente hj, quem não assistiu deixou de perder 2 horas de vida
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ca ra lho.
o fdp é expulso por meter o nego jones no cara e ainda sai chorando.
frouxo, imbecil, irresponsável.
vergonha esse cara vestir nossa camisa.
Felipão já largou devendo por permitir o Turra escalar esse prego. E porra, segurar empate com o Bahia é minha p*ro#a! Tirar um atacante pra por o Thiago Santos para garantir esse resultado de merda é de ferrar.
Ano no lixo, anotem.
o fdp é expulso por meter o nego jones no cara e ainda sai chorando.
frouxo, imbecil, irresponsável.
vergonha esse cara vestir nossa camisa.
Felipão já largou devendo por permitir o Turra escalar esse prego. E porra, segurar empate com o Bahia é minha p*ro#a! Tirar um atacante pra por o Thiago Santos para garantir esse resultado de merda é de ferrar.
Ano no lixo, anotem.
Felipão tem que jogar o Dudu na base pra treinar finalização. Já é o segundo jogo que o cara perde uma chance sozinho com o goleiro, no começo da partida.
O Vitor Luis deve ser um Marcio Careca nos treinamento. É o único motivo pro Barbosa continuar como titular.
Felipe Melo: 10 cartões em 13 jogos
O Vitor Luis deve ser um Marcio Careca nos treinamento. É o único motivo pro Barbosa continuar como titular.
Felipe Melo: 10 cartões em 13 jogos
Pensei isso no momento da expulsão... Quase comemorei.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Professor Ludovico
- Contato:
Será que é proibido deixar o Vitor Luis de titular, é alguma ordem de cima?
Esse Deyverson é um jogador muito frouxo, deve ter um emocional muito fraco.
Deveriam ter deixado o técnico do sub 20, mostrou que tem peito e manja muito.
Agora se ainda for contratar alguém tem que ser um centro avante e que saiba bater pênalti, nunca vi um time
desperdiçar tantos penais como o Palmeiras. Tem que colocar os caras para treinar.
Esse Deyverson é um jogador muito frouxo, deve ter um emocional muito fraco.
Deveriam ter deixado o técnico do sub 20, mostrou que tem peito e manja muito.
Agora se ainda for contratar alguém tem que ser um centro avante e que saiba bater pênalti, nunca vi um time
desperdiçar tantos penais como o Palmeiras. Tem que colocar os caras para treinar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Victor Luís... o Diogo é tão ruim que se ligar agora pro Zé Roberto, falar pra pegar a 11 e por ele ali vai comprometer menos...
Situação chata... todo mundo percebendo q o Victor é muito mais jogador e ele amargando banco.
Situação chata... todo mundo percebendo q o Victor é muito mais jogador e ele amargando banco.