Dodson desafia TJ para duelo pelo título nos galos
-
- Contato:
Dodson desafia TJ para duelo pelo título nos galos
Apparently I’m the bogeyman to the 125 division and I don’t even know why. Well, actually I do know why. My hands say it all. But, everybody is afraid of what I can potentially bring to the table, and that includes Demetrious Johnson. He’s afraid that I have that one-punch knockout that will change him from being the champion to being the number-one contender.”
…
“If it was such a fluke (his KO over UFC bantamweight champion Dillashaw), then give that fluke some reality. Prove that shot was lucky shot. Prove it wasn’t a pinpoint accurate shot that landed clear on your jaw and dropped you, that you weren’t wobbling after Herb Dean picked you up off the mat.
“I think I’m the bogeyman at 125 and 135. Even that champion doesn’t want to fight me. I have a whole team afraid of me.”
Fonte: bjpenn.com
_______________________________________________________________________________________________________________
Com as lesões do cruz e assunção, acho uma boa solução para a categoria, haja vista, que o barão ainda não se credenciou e o faber é membro da mesma academia
…
“If it was such a fluke (his KO over UFC bantamweight champion Dillashaw), then give that fluke some reality. Prove that shot was lucky shot. Prove it wasn’t a pinpoint accurate shot that landed clear on your jaw and dropped you, that you weren’t wobbling after Herb Dean picked you up off the mat.
“I think I’m the bogeyman at 125 and 135. Even that champion doesn’t want to fight me. I have a whole team afraid of me.”
Fonte: bjpenn.com
_______________________________________________________________________________________________________________
Com as lesões do cruz e assunção, acho uma boa solução para a categoria, haja vista, que o barão ainda não se credenciou e o faber é membro da mesma academia
agravos que pensava desfazer, sem - razões que endireitar, injustiças que reprimir, abusos que melhorar, e dívidas que satisfazer
azul lisa
Imagem
azul lisa
Imagem
- Thiago Marques
- Contato:
Re: Dodson desafia TJ para duelo pelo título nos galos
Faz algum sentido, mas muitonpouco, afinal o Dodson perdeu a disputa na categoria de baixo, se vencer a disputa na de cima, coisa que acho pouco provável atualmente, vai "acabar" com a divisão dos Moscas, afinal o Demetrius teria todos os argumentos do mundo pra subir de categoria com disputa direta pelo cinturão contra o Dodson, a quem já venceu, além de ser atual detentor do cinturão, ou seja, se o Dodson pôde, porque o Demetrius nao?

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Dodson ta certo, mas concordo q seria um tiro no pé do UFC se ele ganhasse do TJ
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Apostei no Dodson na primeira luta e apostaria de novo se se enfrentassem novamente, também apostaria no Demetrius contra o TJ.
Outro que poderia vencê-lo é o Horiguchi, que só perderia se fosse amarrado porque em pé o TJ não acharia nada. O japa faz tudo bem melhor que ele.
Outro que poderia vencê-lo é o Horiguchi, que só perderia se fosse amarrado porque em pé o TJ não acharia nada. O japa faz tudo bem melhor que ele.
- Thiago Marques
- Contato:
O TJ poderia lutar entre os mosca? Acho que sim.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
E uma luta entre Demetrius Johnson vs TJ?
O pesadelo dos caras desse peso de baixo é o Cruz que tem um wrestling foda e quedaria todos eles, tirando ele os moscas top´s podem porrar geral nos galos. Demetrius, Dodson, Horiguchi e Benavidez fariam um estrago no peso de cima, como até alguns já fizeram.
Que falta faz o Cruz, uma pena o que aconteceu com esse cara.
Que falta faz o Cruz, uma pena o que aconteceu com esse cara.
Também acredito que sim, ele não parece cortar muito peso.Thiago Marques escreveu:O TJ poderia lutar entre os mosca? Acho que sim.
Apostaria no Demetrius.Talarico escreveu:E uma luta entre Demetrius Johnson vs TJ?
- PanDaemoniuM
- Contato:
Acho que seria uma luta interessante principalmente pelo momento de cada um.. mas acho q o UFC não vai fazer acontecer, não agora pelo menos.
Isso é pra ver como para o cara ser o ''Melhor de todos os tempos'' tem que recolher muitos requisitos... tais como: Carisma, Habilidade, Diferencial, Nível de técnica e pode colocar aí também resistência a lesões.
Na minha humilde opinião se o Cruz não tivesse se machucado durante todo esse tempo ele estaria ali na lista dos melhores Pound for Pound e seria extremamente dominante. Se pensarmos por um lado diferente esse cara obrigou caras como: Johnson e Benavidez a descer de peso por ser tão espetacular como lutador. Ele tem um footwork incrível e coloco mais alguém junto com ele: Cain Velasquez. Tanto ele quanto o Cain não são caras iguais a Anderson Silva ou Jon Bones Jones que nasceram abençoados pela natureza com alguns dons, eles são exemplos de trabalho duro porque graças à isso conseguiram habilidades fora da média e é uma pena que dois monstros iguais a esses caras foram parados pelas lesões e não por outros lutadores. Acho difícil o Cruz criar um foco na sua carreira de novo.
Na minha humilde opinião se o Cruz não tivesse se machucado durante todo esse tempo ele estaria ali na lista dos melhores Pound for Pound e seria extremamente dominante. Se pensarmos por um lado diferente esse cara obrigou caras como: Johnson e Benavidez a descer de peso por ser tão espetacular como lutador. Ele tem um footwork incrível e coloco mais alguém junto com ele: Cain Velasquez. Tanto ele quanto o Cain não são caras iguais a Anderson Silva ou Jon Bones Jones que nasceram abençoados pela natureza com alguns dons, eles são exemplos de trabalho duro porque graças à isso conseguiram habilidades fora da média e é uma pena que dois monstros iguais a esses caras foram parados pelas lesões e não por outros lutadores. Acho difícil o Cruz criar um foco na sua carreira de novo.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- rei gabiru
- Contato:
Tem de subir e pegar dois tops primeiro.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Esses levinhos tinha que juntar tudo numa categoria só.. Galo e moscas.. Talvez até os penas..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Jase Robertson
- Contato:
Ia ser do cão essa categoria kkkkkkkkkkabnerjj escreveu:Esses levinhos tinha que juntar tudo numa categoria só.. Galo e moscas.. Talvez até os penas..
Você é o destructor666?
Sou ahhaha eu mudei o nick pq la no outro forum eu só ia pra trollar.. Por aqui o papo é mais de boa kkJase Robertson escreveu:
Ia ser do cão essa categoria kkkkkkkkkk
Você é o destructor666?
Soul Rebel....
abnerjj escreveu:Esses levinhos tinha que juntar tudo numa categoria só.. Galo e moscas.. Talvez até os penas..
Discordo, acho os Penas, Galos e Moscas muito melhor(com mais tops de qualidade), seria uma pena juntar tudo, é melhor do que os meio pesados e os pesados, por exemplo. Seria uma ótima sim juntar os Pesados e os meio pesados haha ai sim iriam ter mais lutadores de qualidade nessas categorias.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Quem o Horiguchi enfrentou na vida pra poder comparar ele ao TJ?nobremaia escreveu: Outro que poderia vencê-lo é o Horiguchi, que só perderia se fosse amarrado porque em pé o TJ não acharia nada. O japa faz tudo bem melhor que ele.