Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
Re: Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
Imagina o cagaço.
Penso, logo bustamanteio.
nao sei se foi nesse topico, mas lembro do pessoal discutindo se uma onça seria capaz de enfrentar um pitbull hahahaha
Caraca que porra foi essa?
Vespa (?) vs barata
Ai a barata tenta dar uma de guardeiro, mas a vespa arranca duas pernas, só que a barata tem mais pernas e o jogo segue, até aparecer um lagarto de ponta cabeça? Foi isso?
Vespa (?) vs barata
Ai a barata tenta dar uma de guardeiro, mas a vespa arranca duas pernas, só que a barata tem mais pernas e o jogo segue, até aparecer um lagarto de ponta cabeça? Foi isso?
Mestre, essa atitude da leoa foi realmente incomum? EuUrubu Rei escreveu: ↑24 Jul 2018 20:22Primeira vez que vejo isso, a leoa entrou na porrada com os mabecos, dando oportunidade pro seu filhote correr e salvar sua vida.
[video]https://www.youtube.com/watch?v=QIFhyMvLgHo[o/video]
sempre pensei que as fêmeas defendiam as suas crias . E esse vídeo é foda mesmo, ela encarou sozinha um monte de mabecos para tentar salvar o filhote. Hipoteticamente, se esse filhote fosse pra 1x1 com um daqueles mabecos quem você acha que ganharia? Apesar de ser filhote, ele era praticamente do mesmo tamanho dos mabecos.
kkkkkkkkkkkkk
Sinistro, cadeia alimentar news, parecia uma "lagartixa".
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
cara, já me metendo... os mabecos destruiriam o filhoteberotec escreveu: ↑19 Nov 2018 10:27Mestre, essa atitude da leoa foi realmente incomum? Eu
sempre pensei que as fêmeas defendiam as suas crias . E esse vídeo é foda mesmo, ela encarou sozinha um monte de mabecos para tentar salvar o filhote. Hipoteticamente, se esse filhote fosse pra 1x1 com um daqueles mabecos quem você acha que ganharia? Apesar de ser filhote, ele era praticamente do mesmo tamanho dos mabecos.
nem vi... asco, ojeriza, repulsa desse tipo de coisa... tipo de vídeo que consegue me deixar ruim por uma boa parte do dia
Não, incomum foi a atitude dos mabecos ao visarem um filhote sob proteção da mãe leoa e a confrontarem daquele jeito. Eu nunca tinha visto.berotec escreveu: ↑19 Nov 2018 10:27Mestre, essa atitude da leoa foi realmente incomum? Eu
Leãozinho muito imaturo ainda, sem experiência real nenhuma de luta muito menos de matar outro animal. Acho que o mabeco venceria.
Penso, logo bustamanteio.
Entendi agora. Eu tinha interpretado errado o seu primeiro post. É realmente "muito abuso" dos mabecos tentarem para cima da leoa, mesmo que seja em galera na crocodilagem.Urubu Rei escreveu: ↑19 Nov 2018 13:44Não, incomum foi a atitude dos mabecos ao visarem um filhote sob proteção da mãe leoa e a confrontarem daquele jeito. Eu nunca tinha visto.
Leãozinho muito imaturo ainda, sem experiência real nenhuma de luta muito menos de matar outro animal. Acho que o mabeco venceria.
Procurei nos comentários para saber que destino teve o filhote, encontrei opiniões divergentes, uns falaram que ele se salvou, outros falaram que os mabecos mataram e comeram o filhote. Assisti o vídeo torcendo para ele se safar.
É vi alguns falando isso, mas outros falaram o contrário. Não encontrei nenhum vídeo conclusivo. Só opiniões
e relatos mesmo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Caralho bicho virou rango.
natureza é uma parada brutal.
Mas não adianta Apex >>> All
natureza é uma parada brutal.
Mas não adianta Apex >>> All
Tapirus terrestris
Da hora o video!!!
Mas as hienas me irritam... Vão só de bando e ficam infernizando... bicho chato da porra!!! Kkkkkkkk mas vamos admitir que elas tem um trabalho em equipe foda!!!
Mas as hienas me irritam... Vão só de bando e ficam infernizando... bicho chato da porra!!! Kkkkkkkk mas vamos admitir que elas tem um trabalho em equipe foda!!!
Onça fdp zuera parece q fez só pra trolar o pobre dog ali que quase tem um infarto.