NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Nossa, é desesperador em 8 minutos de vídeo não tem UMA assistência.Menino West fica cego com uma bola na mão.
Voltando ao Oeste que eu me lembre esse é o ano mais brigado para playoffs. O único time que tá em tank é o Kings(apesar de achar que não). Os outros todos tem chance, mesmo o Suns não vai feder tanto.
O próprio Lakers teria suas chances sem o Lebron, ainda não é um time mas tem bons valores.Agora com a temporada muita coisa muda, o Memphis mesmo era certeza ano passado e o Spurs bateu na trave.
Voltando ao Oeste que eu me lembre esse é o ano mais brigado para playoffs. O único time que tá em tank é o Kings(apesar de achar que não). Os outros todos tem chance, mesmo o Suns não vai feder tanto.
O próprio Lakers teria suas chances sem o Lebron, ainda não é um time mas tem bons valores.Agora com a temporada muita coisa muda, o Memphis mesmo era certeza ano passado e o Spurs bateu na trave.
- The Answer
- Contato:
No jogo ele da 20 assistências, 22.
Nesse rachão tem que botar pra foder mesmo kkkk
Nesse rachão tem que botar pra foder mesmo kkkk
Nem é pelo West, OKC que joga desse jeito. Ninguém faz corta luz, ninguém se desmarca. Nesse rachão parecia proibido passar a bola.
Irmão, o Kings não vai tankar porque a pick dele é do Celtics hahhahahahJose_ escreveu: ↑03 Ago 2018 11:42Nossa, é desesperador em 8 minutos de vídeo não tem UMA assistência.Menino West fica cego com uma bola na mão.
Eh verdade!!! 1-8 depois 1-6 e depois ela eh unprotected
Okafor nos Pelicans.
Randle e Davis titualres.
Okafor reserva... ótima aquisição.
Achei um belo movimento dos Pelicans.
Randle e Davis titualres.
Okafor reserva... ótima aquisição.
Achei um belo movimento dos Pelicans.
O problema do Pelicans é a falta de equilíbrio, por exemplo, o time têm Mirotic, Randle, Davis, Okafor, Aijinca e Diallo, tudo nas posições de PF e Center enquanto isso a situação do Pelicans de SG e SF não é muito boa, falta um elenco mais equilibrado para ir mais longe nessa conferência sinistra.
O comentarista da EPSN americana, diz que:
Na opinião dele, os Rockets deram um passo atrás sem Ariza e Mbah, e com a chegada do Carmelo.
É uma teoria que talvez se sustente na temporada regular.
Mas será que se sustenta na pós?
Será que o Carmelo não acertaria uma bolazinha da 325 mil erradas contra os Warriors?
Em teoria talvez não funcione na regular, mas na pós... o inverso dos Raptors (dos anos passados).
Na opinião dele, os Rockets deram um passo atrás sem Ariza e Mbah, e com a chegada do Carmelo.
Será que o Carmelo não acertaria uma bolazinha da 325 mil erradas contra os Warriors?
Em teoria talvez não funcione na regular, mas na pós... o inverso dos Raptors (dos anos passados).
Pra mim é exatamente o contrário. Na temporada regular eles não devem sentir tanta diferença , mas na hora que a defesa precisar aparecer o Carmelo vai comprometer. Ele poderia ter acertado várias das bolas que o Ariza errou nas finais de conferência, mas não vejo ele entregando nem de perto o que eles entregavam na defesa. E foi defendendo que o Houston conseguiu equilibrar as coisas, se for pra trocar chumbo no ataque com o GSW a derrota é certa.Opinião escreveu: ↑14 Ago 2018 10:51O comentarista da EPSN americana, diz que:
E esse ano é o all in do Houston, depois disso vai ficar complicado lidar com o declínio/lesões do CP3 mais o CAP engessado.
Carmelo Anthony que se cuide, Bruno Caboclo é o novo ala do Houston Rockets 
Esse brasileiro nasceu virado pra lua mesmo, foi dispensado pelo pior ou 2º pior time da NBA, tinha tudo pra não voltar à liga e agora tá num time que deve estar nas cabeças da Conf. Oeste.

Esse brasileiro nasceu virado pra lua mesmo, foi dispensado pelo pior ou 2º pior time da NBA, tinha tudo pra não voltar à liga e agora tá num time que deve estar nas cabeças da Conf. Oeste.
O Harden estava com saudades de jogar com o Kevin DurantThiago RS escreveu: ↑20 Ago 2018 13:51Carmelo Anthony que se cuide, Bruno Caboclo é o novo ala do Houston Rockets