Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Ago 2018 18:55

O time do São Paulo foi dominado pelo fraco time do Vasco, vai ter que melhorar muito e ainda levar sorte se quiser ser campeão brasileiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 05 Ago 2018 19:29

O problema é o Flamengo mesmo

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Ago 2018 19:45

leofla escreveu:
05 Ago 2018 11:31
Pode ser q o flamengo não seja o campeão do brasileiro mas tbm não acredito q o time bambi será o campeão, o melhor jogador deles e um cabrito corredor refugo nosso que era reserva do vini Jr e obviamente só aparece em contra ataques.

Nenê e Diego Souza q jogam em super slow motion tbm precisam de espaço pra jogar, se for pra propor o jogo tão fudidos, sem contar q os dois tem prazo de validade daki a pouco voltam ao normal.

Quero ver como vai ser flamengo X bambi no Morumbicha, se eles não jogarem como time pequeno como eles vem jogando durante todo o campeonato e vierem numa de q da pra encarar e propor o jogo, o flamengo jogando 50% do q jogou contra o gremio na copa do Brasil aplica uma goleada.

:assassin:
Galvão

Diga Tino

Sentiu....

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 05 Ago 2018 22:50

Celtic escreveu:
05 Ago 2018 18:37
Aí se vê o nível de haterismo e imbecilidade...

O sujeito quer ir contra a opinião de todos os comentaristas esportivos da tv brasileira depois do jogo de quarta-feira contra o Grêmio... rs
Qual foi o time que perdeu de 2x0 pro gremio b?

E quem é imbecil de levar comentaristas esportivos a sério?

Só um flamenguista mesmo.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 06 Ago 2018 09:54

Parece q a lesão do Guerreiro era fake para não fazer o sétimo jogo pelo brasileiro e os exames não constataram nada.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 06 Ago 2018 10:19

Que fedor aqui... nao, não é o cheiro de hepta, antes q perguntem, é só um gambá mesmo...

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 06 Ago 2018 10:20

gus77 escreveu:
06 Ago 2018 09:54
Parece q a lesão do Guerreiro era fake para não fazer o sétimo jogo pelo brasileiro e os exames não constataram nada.
Calma, pro Banana ele é ídolo e tem q ter seu contrato renovado.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 06 Ago 2018 11:10

O Guerrero normal é titular absoluto, mas esse pós Copa ta quase no mesmo nível do Uribe e do Dourado. Banana tem que virar homem, o clube muito maior que qualquer jogador.
Flamengo

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 06 Ago 2018 12:55

gus77 escreveu:
06 Ago 2018 09:54
Novidade alguma.

Fla deveria começar a se movimentar p repatriar o jonas, q dizem tar querendo voltar p brasil. Esse seria um 9 ideal, fazedor de gols.

Dizem q tamos conversando c gil, p próxima temporada.

Iriam faltar só os 2 laterais.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 06 Ago 2018 12:57

o nome certo seria o gignac

mas agora que trouxeram o uribe, não acho certo ir atrás de mais um centroavante, sendo que necessitamos de pelo menos mais um lateral e um zagueiro. Vamos torcer pro colombiano encaixar e começar a fazer gols.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 06 Ago 2018 12:59

Latino escreveu:
06 Ago 2018 11:10
O Guerrero normal é titular absoluto, mas esse pós Copa ta quase no mesmo nível do Uribe e do Dourado. Banana tem que virar homem, o clube muito maior que qualquer jogador.
Fdp dos infernos. Jogador caro, q se machuca td hora, alem de ser suspenso por cartões, e convocado p seleção c frequência.

Tem o maior salario do país, e media de gol igual a q o vizeu tinha, vindo sempre da reserva.

Q vá enganar outro clube.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 06 Ago 2018 14:39

nobremaia escreveu:
29 Mai 2015 14:04
Imagem

Chupa Renatoboxe, ops.. Urubuthai. Ou melhor, Gambábalé!!! O CHORO É LIVRE.
leofla escreveu:
29 Mai 2015 15:06
boas...

time grande é assim tudo repercute de maneira assombrosa! :)

bonus;

phpBB [video]

=))

inté...
leofla escreveu:
29 Mai 2015 15:27
guerrero veio por 12 milhas...adidas e caixa ainda vai pagar boa parte. quem duvida e so ir no site do espn tem reportagem com andres sanchez , o guerrero de jogador q so jogava no corintinas saiu por menos do que o clube ofereceu mas fez certo pois no flamengo vai receber em dia,esse q foi o direfencial na negociação que a diretoria do flamengo pos na mesa na hora de fazer a proposta.

esse neogcio do guerrero me lembrou muito o ronaldinho gaucho no gremio so faltou levaram as caixas de som pra itaquera pensando q ele iria renovar :lol:

flamengo é foda o cara tinha dito que nao jogava em nengum outro clube no brasil e é o maior idolo da historia do corintians assim como r10 do gremio mas na hora que aparece a proposta nao tem como o mlauco larga tudo sabe q flamengo é flamengo.

abraços fiquem tites nao.
leofla escreveu:
29 Mai 2015 15:33
ja q o corintinas e o botafogo de sao paulo essa musica cairia bem no proximo jogo entre flamengo e conrintians no maracana:

e ninguem cala esse chororo chora o presidente chora o time todo chora o torcedor =))
nobremaia escreveu:
29 Mai 2015 15:34
kkkkkkkkkkkkk

Não precisamos do Love, temos Guerrero e Eduardo Da Silva, ambos jogam muito mais que ele e ambos recebem menos.

Agora, se quiserem mandamos o Alecsandro pra vcs. :punk:
nobremaia escreveu:
29 Mai 2015 15:39
Flamengo contratando Elias e um 10, tem tudo para terminar na frente do Curintia, já que nosso time passará a ser bem melhor que o de vcs. Mas esse ano pra gente não é um ano de muitas expectativas, o que vier é lucro. Agora, a partir do ano que vem sim a diretoria irá investir pesado no time e aí sim entraremos para ganhar tudo.
Nobremala sempre mitando com as suas previsões.

nobremaia escreveu:
29 Mai 2015 17:47
Ninguém.

Claro que não, por isso mesmo é que ele será membro do melhor ataque do país. Cirino e Guerrero é uma dupla bem acima do nível nacional.
hahahahahahahahah
Snickt escreveu:
29 Mai 2015 21:50
Imagem

Imagem

Imagem

kkkkkkkkkkk
leofla escreveu:
29 Mai 2015 15:39
Imagem
Não é que o Guerrero cumpriu mesmo a promessa?

Só jogou no corinthians mesmo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 06 Ago 2018 14:39

É meus amigos, Karma is a bitch
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 06 Ago 2018 14:41

O Guerrero não entrega tantos gols, mas faz o time funcionar e abre espaço para os pontas e o homem do meio (Diego) aparecerem, no geral ele é um ótimo atacando e seria titular em qualquer clube brasileiro.
Só que eu não acho que precisamos de um cara como Guerrero saindo da área para fazer pivô, temos ER, Diego, Paquetá e Vitinho para colocarem essa bola em condições para um matador empurrar para o gol.
Pensando dessa forma, acho que Jonas e até o Pedro seriam ótimos investimentos, o Queixada já é um ótimo atacante e se o Flamengo investir uma graninha e deixar o Flu com uma porcentagem do passe ele vem.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 06 Ago 2018 15:53

Coluna do torcedor:

Paolo Guerrero é pra mim uma baita decepção. Não que ele fosse ganhar todos os títulos possíveis, afinal, no âmbito sul-americano é difícil repetir títulos, exceções à parte, os fatídicos e combalidos estaduais. Nem bi-campeão estadual com o Flamengo Guerrero foi, artilheiro, sequer.

Com salário astronômico e futebol mendigo. Excelente tecnicamente falando, sim, ele é. Mas devido à comportamentos juvenis, onde constantemente é suspenso, ficou fora da 1° final da copa do Brasil de 2017, prejudicando obviamente o time. Guerrero fez menos que Obina, Souza caveirão, Jean (lembram dele? 3 gols numa final contra o Vasco).

Para piorar sua imagem com a maior população mundial, exige salário acima do já exacerbado atual, e retroativo do não recebimento justo, visto que Paolo fora suspenso por doping. Justo ou não, o Flamengo de forma correta e contratual, não deveria mesmo pagá-lo. Aliás, o Flamengo foi prejudicado dentro e fora de campo.

Guerrero deveria no mínimo abrir mão deste salário exorbitante e negociar um valor mais considerável, dada a sua imagem ter sido arranhada e levar juntamente a imagem do Clube, e mais, deveria ter consideração com a torcida, que sempre o apoiou, mesmo suspenso.

Guerrero é pra mim um jogador que se vai, sem deixar saudades…

Por: Kadú

Responder