Palmeiras
Re: Palmeiras
VL reserva do Diogo Barbosa é um crime mesmo. O tartaruga do Felipe Melo de titular é outro absurdo. Dudu se arrastando, Moisés errou tudo.
Final do jogo eu esperando a entrada do Lucas Lima ou do Hyoran o fdp me vem com Thiago Santos, isso antes da expulsão.
Deyverson é um caso a parte o cidadão é um Ricardo Bueno com passaporte europeu, comemorei muito a expulsão dele.
Final do jogo eu esperando a entrada do Lucas Lima ou do Hyoran o fdp me vem com Thiago Santos, isso antes da expulsão.
Deyverson é um caso a parte o cidadão é um Ricardo Bueno com passaporte europeu, comemorei muito a expulsão dele.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Felipão apresentado. Senti muita vontade nele de vencer no verde. Que tenha sucesso.
P/S> caraca, fiquei até preocupado com o Murtosa. que será que rolou?
P/S> caraca, fiquei até preocupado com o Murtosa. que será que rolou?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Confesso que estou ansioso para ver o Felipão a beira do campo denovo.
Esquece jogo bonito agora.
Daqui pra frente e muito cruzamento, jogador pereba e muita raiva.
Ele é teimoso.
Oque me anima e que ele conseguiu um título com aquele time bizarro de 2012.
Em uma entrevista o Mattos justificou as poucas contratações devido ao pagamento das dívidas trabalhistas. Como ser a que está as dívidas do Palmeiras?
Esquece jogo bonito agora.
Daqui pra frente e muito cruzamento, jogador pereba e muita raiva.
Ele é teimoso.
Oque me anima e que ele conseguiu um título com aquele time bizarro de 2012.
Em uma entrevista o Mattos justificou as poucas contratações devido ao pagamento das dívidas trabalhistas. Como ser a que está as dívidas do Palmeiras?
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Ponto positivo de inicio do Felipão, palmeiras roubou muita bola, marcação em cima e agressiva.
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele poupou o time titular para o jogo da libertadores quinta feira como os outros times da libertadores fizeram.KRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Ago 2018 17:20Deu pra ver que o Felipão estava antenado com os jogos do palmares colocando o Bruno Henrique no banco kkkkk
Não jogou Marcos Rocha - Diogo Barbosa - Antonio Carlos - Edu Dracena - Felipe Melo - Bruno Henrique - Dudu - Willian.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Não adianta marcar pênalti que não temos um que saiba cobrar. Tem que escolher uns três e colocar para treinar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Segue o líder.
Ficaram escondidas por anos. Estão saindo do casulo agora.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
tu não sabe o que é time reserva não? hahahaKRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Ago 2018 17:20Deu pra ver que o Felipão estava antenado com os jogos do palmares colocando o Bruno Henrique no banco kkkkk
sobre o jogo: pênalti pra q? vamos errar...
-
- Aprendiz
- Contato:
Bixo, tomara que as coisas mudem, pq o Felipão veio com a alma da retranca. 3 volantes contra o América? Tá de sacanagem.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Eu não entendi o jean jogando quase de atacante.
Eu não entendo oque ele ainda faz no Palmeiras.
Mais 2 pontos que deixamos de ganhar de um adversário muito fraco.
Eu não entendo oque ele ainda faz no Palmeiras.
Mais 2 pontos que deixamos de ganhar de um adversário muito fraco.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tem que encaixar o Jean em uma boa troca com algum time brasileiro.
Ou dar para o Flu pelo imbróglio do Scarpa.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Discordo dos colegas. Jean ainda tem futebol, mas não pra ser ponta direita tbm...
Se vc pensar em um meio com BH e Moisés de volantes, Jean e Felipe Melo são bons reservas, com o Thiago Santos sendo aquele com característica mais diferente que entra pra trancar um jogo, etc.
Mas aí acham q o cara é meia, extremo, 3º homem de meio campo, aí não dá. É volante e lateral. Só.
Se vc pensar em um meio com BH e Moisés de volantes, Jean e Felipe Melo são bons reservas, com o Thiago Santos sendo aquele com característica mais diferente que entra pra trancar um jogo, etc.
Mas aí acham q o cara é meia, extremo, 3º homem de meio campo, aí não dá. É volante e lateral. Só.
Casa caindo news
Justiça exige apreensão de R$ 200 mi de Palmeiras e Scarpa em favor do Flu
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... do-flu.htm
Justiça exige apreensão de R$ 200 mi de Palmeiras e Scarpa em favor do Flu
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... do-flu.htm
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Ngm manda arruma briga com advogado do flu