Pode ser, mas vale mais que um paulistão contra a ponte.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Editado pela última vez por Pegaso em 06 Ago 2018 10:05, em um total de 1 vez.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Não, ele falou que não ganhamos nada a 10 anos, apenas corrigi essa falsa informação.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Agora que é menos importante que a Libertadores eu concordo plenamente, ela é como uma Copa da UEFA, vencida esse ano pelo Atlético de Madrid.
E se eu seguir sua lógica seu time ficou 80 anos na fila?
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Sério? Que eu saiba não existe rebaixamento na Libertadores e de Libertadores eu entendo pois meu time é tricampeão e chegou a 6 finais.
Agora que é menos importante que a Libertadores eu concordo plenamente, ela é como uma Copa da UEFA, vencida esse ano pelo Atlético de Madrid.
(William Wallace)
(William Wallace)
Kkkkkkkk esses bambis sao engraçados.. até com amigo que já tava há um tempão sem falar veio mandar "segue o líder"
Felicidade demais pros caras.. acho q até esqueceram q falta muito campeonato ainda
Felicidade demais pros caras.. acho q até esqueceram q falta muito campeonato ainda
O Léo Santos é zagueiro né? Mesmo de volante foi okAndrezao escreveu: ↑05 Ago 2018 16:14Mangas virão!!!
Edit: Mestre Loss mostrando sua genialidade ao colocar um volante na lateral e um zagueiro de volante.
Quem nao conhece o Thiaguinho ele veio do Nacional da capital time comandado pelo Garcia. Compramos o passe dele.
A analise do Globo.com sobre a atuação dele.
Thiaguinho: Improvisado na lateral direita em sua estreia em jogo oficial, o volante foi mal no apoio e pior na marcação. Nota: 4,5
Mas o Thiaguinho não foi bem mesmo.. na vdd foi um inútil em campo, o lateral esquerdo Carlos não foi bem mas foi melhor q o direito
hahahaha como os emergentes são ridículos...
acabei de me ligar que estão passando em todos os tópicos e escrevendo esse bobagem de "segue o líder".
kyo spirit é um visionário, que os caras se apequenaram ao ponto de virar um botafogo de sp.
acabei de me ligar que estão passando em todos os tópicos e escrevendo esse bobagem de "segue o líder".
kyo spirit é um visionário, que os caras se apequenaram ao ponto de virar um botafogo de sp.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Quando vcs venceram o seu primeiro Brasileirão já éramos bicampeões, quando adquiriram (e não pagaram) seu estádio o nosso já tinha mais de 50 anos, quando vcs venceram seu primeiro título internacional nós já tínhamos nove, quando vcs venceram sua primeira Libertadores nós já éramos Tricampeões, Isso sem contar que quando vencemos nosso primeiro Mundial vcs tinham como grande conquista apenas UM Brasileirão. Quem é o emergente?
Editado pela última vez por adauto_mma em 06 Ago 2018 13:54, em um total de 1 vez.
(William Wallace)
(William Wallace)
Botafogo já foi grande, Vasco já foi grande, Bambizada já foi grande.adauto_mma escreveu: ↑06 Ago 2018 13:50Quando vcs venceram o seu primeiro Brasileirão já éramos bicampeões, quando adquiriram (e não pagaram) seu estádio o nosso já tinha mais de 50 anos, quando vcs venceram seu primeiro título internacional nós já tínhamos nove, quando vcs venceram sua primeira Libertadores nós já éramos Tricampeões, quem é o emergente?
Hoje o bambi é um mero timinho emergente, só.

- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Vc está confundindo o significado de emergente...
(William Wallace)
(William Wallace)
vc que não entendeu.
Sp se apequenou nos últimos 10 anos, hoje está tentando voltar a ser grande, ou seja é um time emergente no cenário nacional.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkk caraca não imaginei q vcs estivessem numa carência tão grande assim de sentir q o time ainda pode ser grande. É o pobre q ganha entrada pra festa em hotel chique rsssss fica deslumbrado, empolgado pra caramba.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑05 Ago 2018 18:10Rachei o bico ontem com o danidoso, a barriga de chopp do jadson (contrato renovado), e a torcida apática durante os 90 min que gastou dinheiro pra ver um joguinho ridículo desses. Enquanto isso, a torcida tricolor mostrou como levar o time à vitória, ou melhor, à liderança. Por favor kyo spirit espero sua admiracao no tópico do trimundial.
Mas cuidado hein, esses 10 anos sem levantar uma taça está fazendo com q vcs se pareçam com uma coisa muito mais ridícula: palmeirenses q idolatravam Valdívia e Magrão

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse comparativo me faz lembrar daquele canto q a torcida do sp fez em q ao invés de louvar o proprio time eles fizeram 100% p zuar o Corinthians qd estava mal. E olha o q é o destino né....pagaram com juros verso por verso.adauto_mma escreveu: ↑06 Ago 2018 13:50Quando vcs venceram o seu primeiro Brasileirão já éramos bicampeões, quando adquiriram (e não pagaram) seu estádio o nosso já tinha mais de 50 anos, quando vcs venceram seu primeiro título internacional nós já tínhamos nove, quando vcs venceram sua primeira Libertadores nós já éramos Tricampeões, Isso sem contar que quando vencemos nosso primeiro Mundial vcs tinham como grande conquista apenas UM Brasileirão. Quem é o emergente?
"Tenho Libertadores"
Levantamos essa tacinha ae
"Não alugo estádio"
Ver o rival tendo o estádio zerinho moderno e de abertura da Copa deve ter sido o maior desgosto da diretoria no Morumbi em toda a história. Aquele ex presidente q morreu deve ter falecido de desgosto
"Sou hexa brasileiro"
O rival foi hepta, maior campeão do país....e com goelada de 6 na casa nova pra celebrar.
"Nunca fui rebaixado"
É o verso mentiroso q ignora o passado do clube. Mas a torcida ainda se apega a ele e é o verso q cantam com força. Nos últimos anos tem rezado pra nao cair e ter q aposentar o canto como tiveram q fazer com o liberatadores corinthians nunca viu
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Que post, roubou a alma do maluco, bixo não faz ideia do que é emergente.adauto_mma escreveu: ↑06 Ago 2018 13:50Quando vcs venceram o seu primeiro Brasileirão já éramos bicampeões, quando adquiriram (e não pagaram) seu estádio o nosso já tinha mais de 50 anos, quando vcs venceram seu primeiro título internacional nós já tínhamos nove, quando vcs venceram sua primeira Libertadores nós já éramos Tricampeões, Isso sem contar que quando vencemos nosso primeiro Mundial vcs tinham como grande conquista apenas UM Brasileirão. Quem é o emergente?
Impressionante como corintiano não sabe nem que dia é hoje. Botafogo, pqp
Kkkkkkkk que surra.adauto_mma escreveu: ↑06 Ago 2018 10:08Sério? Que eu saiba não existe rebaixamento na Libertadores e de Libertadores eu entendo pois meu time é tricampeão e chegou a 6 finais.
Mestre Adauto doutrinando.
a diferença é que na nossa pior fase da história nós apenas ficamos ali no meio da tabela e não ganhamos nada, já a de vcs ja sabem ne? se o sp foi um botafogo vocês não passaram de um juventus da mooca