Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 06 Ago 2018 14:45
marofa escreveu: ↑06 Ago 2018 14:01
Ngm manda arruma briga com advogado do flu
Esta solicitação do Fluminense não vai dar em nada. Palmeiras está isento de qualquer prejuízo, e o Fluminense sabe disso.
"O processo corre em segredo de justiça. A ordem judicial ainda não chegou ao conhecimento do Palmeiras, mas admira a ordem ter chegado ao conhecimento da imprensa antes de chegar ao conhecimento do próprio Scarpa. É preciso que fique claro que o Palmeiras não é parte nesse processo. O Palmeiras nunca se manifestou, nem nunca chegou a discutir, ou exercer qualquer ato de defesa nesse processo. Portanto, qualquer ordem em relação ao Palmeiras é claramente abusiva, excede completamente os limites processuais, e não deve subsistir".
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Tico_Bahiano » 06 Ago 2018 15:22
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Ago 2018 10:53
Discordo dos colegas. Jean ainda tem futebol, mas não pra ser ponta direita tbm...
Se vc pensar em um meio com BH e Moisés de volantes, Jean e Felipe Melo são bons reservas, com o Thiago Santos sendo aquele com característica mais diferente que entra pra trancar um jogo, etc.
Mas aí acham q o cara é meia, extremo, 3º homem de meio campo, aí não dá. É volante e lateral. Só.
Cara, não tem como o Moisés ser titular, o cara tá mais lento que uma tartaruga. Tá na hora de ficar afastado e melhorar a parte física. Fico me perguntando que tipo de treinamento o Palmeiras teve durante a parada da copa, parece que o time inteiro voltou pior fisicamente.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 06 Ago 2018 15:36
Tico_Bahiano escreveu: ↑06 Ago 2018 15:22
Cara, não tem como o Moisés ser titular, o cara tá mais lento que uma tartaruga. Tá na hora de ficar afastado e melhorar a parte física. Fico me perguntando que tipo de treinamento o Palmeiras teve durante a parada da copa, parece que o time inteiro voltou pior fisicamente.
Pelo jeito ninguém treinou na parada da copa, só passearam.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 06 Ago 2018 15:41
Mais um afastamento do Moisés, Tico? Ele era pra ser o mais condicionado do plantel.
Sinceramente... ou ele joga, ou sai.
Não sei responder tua pergunta, mas tá nítida a queda de rendimento brusca na etapa final.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 06 Ago 2018 15:41
Tico_Bahiano escreveu: ↑06 Ago 2018 15:22
Pelo jeito ninguém treinou na parada da copa, só passearam.
-
L!oN
-
Contato:
Mensagem
por L!oN » 06 Ago 2018 17:50
Moisés depois da última lesão deveria ter se aposentado, é mais lento e duro que eu jogando
Tem muito jogador que deveria encerrar seu ciclo no Palmeiras, alguns jogam ainda pelo título de 2016...
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 06 Ago 2018 21:28
O time inteiro tem pregado na etapa final. E coincidência ou não 3 jogos seguidos sem tomar gols, os 3 jogos sem o Roger no comando, apesar que o ataque caiu de produção, mas acho que a intenção do Felipão é arrumar o time de trás para frente.
Fechar a casinha e contar com o talento do nosso ataque, nas copas pode dar certo, mas nesses pontos corridos acho que já era.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Tico_Bahiano » 06 Ago 2018 23:37
okocha escreveu: ↑06 Ago 2018 21:28
O time inteiro tem pregado na etapa final. E coincidência ou não 3 jogos seguidos sem tomar gols, os 3 jogos sem o Roger no comando, apesar que o ataque caiu de produção, mas acho que a intenção do Felipão é arrumar o time de trás para frente.
Fechar a casinha e contar com o talento do nosso ataque, nas copas pode dar certo, mas nesses pontos corridos acho que já era.
Claro que tá sem tomar gols, jogou com 3 volantes contra os esquadrōes do Bahia e América mineiro e o outro jogo foi contra o poderosíssimo Paraná.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 07 Ago 2018 10:07
Dona Leila virou dona do Palmeiras. É só alguém falar algo que ela joga na cara os 500 mi, ameaça sair e também joga na cara que paga o triplo do valor do mercado. Se acha acima de tudo e todos. Impossível isso dar certo, prevejo um futuro tenebroso pro Palmeiras em breve.
https://blogdoperrone.blogosfera.uol.co ... meirenses/
Flamengo
-
UrubuThai
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 07 Ago 2018 10:11
Tia Leila batendo a ppk na mesa, e mostrando quem manda no Guarani da Capital.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 07 Ago 2018 10:46
Tico_Bahiano escreveu: ↑06 Ago 2018 23:37
Claro que tá sem tomar gols, jogou com 3 volantes contra os esquadrōes do Bahia e América mineiro e o outro jogo foi contra o poderosíssimo Paraná.
Não vejo assim não, contra o Sport em casa foram 3 gols sofridos, 2 contra o Ceará, tomamos gols depois de estar ganhando o jogo contra Botafogo, Santos e Flamengo, o time teve que fazer três gols para ganhar do galo. Contra o Inter só não sofreu o empate por uma intervenção errada da arbitragem. Dos times que estão na zona de rebaixamento o único que não fez gol no Palmeiras foi justamente o Paraná, após a saída do Roger.
-
kyo_spirit
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 09 Ago 2018 09:46
Iaew, tão prontos pra reencontrar o Valdívia nas quartas da Liberta?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 09 Ago 2018 11:00
Mais chances do que ele já teve no Palmeiras sem nunca conseguir se firmar é impossível. Ele seria um bom zagueiro naquele time de 2012 e olhe lá,
a zaga era Mauricio Ramos e Thiago Heleno, acho que ele seria banco também. É um zagueiro bem mediano, deixa ir ser feliz no Japão.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 09 Ago 2018 11:17
Professor Ludovico escreveu: ↑09 Ago 2018 11:00
Mais chances do que ele já teve no Palmeiras sem nunca conseguir se firmar é impossível. Ele seria um bom zagueiro naquele time de 2012 e olhe lá,
a zaga era Mauricio Ramos e Thiago Heleno, acho que ele seria banco também. É um zagueiro bem mediano, deixa ir ser feliz no Japão.
Tenho uma tolerância maior a ele por ser da base, professor. confesso. mas não é nenhuma brastemp.
que vá, se valorize, seja vendido e vida que segue.
é investir no Pedrão agora e torcer pra esse arrebentar.
E o Vitão, por onde anda?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 264 visitantes