Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Cara acho que eu consigo imaginar quanto tempo os bambis estão aguardando para postar uma provocação no tópico dos outros clubes.
10 anos, em meio de tabela e passando vergonha.
Acabei de decidir que vou deixar as crianças brincarem, daqui a pouco a fichinha deles cai e ele voltam para a realidade deles, porque o que resta é isso mesmo, falar dos títulos do passado, comemorar vitória em joguinho aleatório e liderança provisoria em tabela.
Acabei de decidir que vou deixar as crianças brincarem, daqui a pouco a fichinha deles cai e ele voltam para a realidade deles, porque o que resta é isso mesmo, falar dos títulos do passado, comemorar vitória em joguinho aleatório e liderança provisoria em tabela.

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Mas aí é que tá, além de não existir rebaixamento naquele ano o campeonato tinha 24 clubes e o São Paulo acabou em 15º. Não acabou em último, penúltimo ou algo do tipo, 9 times fizeram uma campanha pior.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonat ... ol_de_1990
Daí você vai falar que não interessa porque jogamos a "segunda divisão", nesse caso é bom manter a coerência e assumir que o Corinthians caiu 4 vezes:
O corinthians na verdade caiu 4 vezes, em 1981 ficou em 26º lugar e em 1982 quando disputou a taça de prata que equivalia a 2ª divisão do Campeonato Brasileiro, em 1987 ficou em último lugar na copa União e foi salvo no tapetão, Na copa João Havelange de 2000 , ficou em 24ª , devendo ter sido rebaixado, mas mais uma vez, como o campeonato não previa rebaixamento, foi salvo e finalmente foi rebaixado em 2007.
A 3º edição da Taça de Prata teve a participação de 48 equipes de todo o país, no qual dava 4 vagas para a série A do mesmo ano, subiram o Corinthians, America, Atlético Paranaense e o São Paulo-RS, que por isto mesmo não participaram das fases finais desta competição.
Don't take air Pegaso, vá curtir a liderança. Logo logo ela cai...
Fogo em naziliberal
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Leia o regulamento do Paulista de 1990 e me mostre como o SP foi rebaixado e troco meu avatar pelo escudo do Corinthians para sempre, porém caso não prove o suposto rebaixamento, vc mudará para sempre seu avatar pelo Escudo do SPFC. Daí vai mostrar que vc está certo ou vai assumir que está errado e correr?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Liga lá na Folha de São Paulo pra reclamar ferinhaadauto_mma escreveu: ↑06 Ago 2018 18:54Leia o regulamento do Paulista de 1990 e me mostre como o SP foi rebaixado e troco meu avatar pelo escudo do Corinthians para sempre, porém caso não prove ( não foi rebaixado) vc mudará para sempre seu avatar pelo Escudo do SPFC. Daí vai mostrar que vc está certo ou vai assumir que está errado e correr?
Essa liderança fez mal, vcs estão muito bandidas nesta segunda-feira
Fogo em naziliberal
Hahahahaha passou vergonha e mandou essa.UrubuThai escreveu: ↑06 Ago 2018 17:19Cara acho que eu consigo imaginar quanto tempo os bambis estão aguardando para postar uma provocação no tópico dos outros clubes.
Acabei de decidir que vou deixar as crianças brincarem, daqui a pouco a fichinha deles cai e ele voltam para a realidade deles, porque o que resta é isso mesmo, falar dos títulos do passado, comemorar vitória em joguinho aleatório e liderança provisoria em tabela.![]()
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Não estou reclamando da Folha, só quero fazer uma apostilha com vc, vamos lá, é só comprovar o que vc erroneamente afirma.
(William Wallace)
(William Wallace)
Bambizinho para ser sincero, nem sei quem é você.
Mas no meu outro post eu expliquei o que quis dizer com emergente.
Acredito que vergonha maior que essa, não deve existir

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Não sou dono da Folha de São Paulo, eu apenas coloquei o que eles publicaram na ocasião, ou seja, quem afirmou categoricamente foram elesadauto_mma escreveu: ↑06 Ago 2018 18:58Não estou reclamando da Folha, só quero fazer uma apostilha com vc, vamos lá, é só comprovar o que vc erroneamente afirma.
Já que vc anda interessado em apostas podemos fazer uma simples, sobre o jogo do returno. O que acha?
Fogo em naziliberal
Não gosto de apostas, só aposto quando tenho certeza, como no caso do não rebaixamento do SP, aceito sua desistência mas não propague mais essa falsa notícia, pois vc sabe que estará mentindo.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkk
Não gosto de apostas, só aposto quando tenho certeza, como no caso do não rebaixamento do SP, aceito sua desistência mas não propague mais essa falsa notícia, pois vc sabe que estará mentindo.
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Existe sim, chama-se REBAIXAMENTO.
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
(William Wallace)
(William Wallace)
Quem mentiu no caso foi a Folha, consegue entender?adauto_mma escreveu: ↑06 Ago 2018 19:16Kkkkkkkk
Que bom que não vai apostar, em Itaquera vcs são putinhas demais, já sabe né
Fogo em naziliberal
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Eu entendi que vc postou essa notícia no intuito de afirmar esse fato, que não é verídico mas é erroneamente difundido, bastando uma simples leitura do regulamento da competição para verificar que o SP não foi rebaixado.
Editado pela última vez por adauto_mma em 06 Ago 2018 19:30, em um total de 1 vez.
(William Wallace)
(William Wallace)