Esporte espetacular
Re: Esporte espetacular
Tbm não acho a Glenda tão ruim assim, o Ivan more é pessimo sem timing nenhum pra apresentar e nunca melhora e tenta ser engraçado mas não é
-
- Contato:
Ivan more...só deve mentalizar esse idiota eu tenho vontade de vomitar.
O bobão amplamente citado. Ivan MoréDumog escreveu:Quem era o mongol que, no dia após a tragédia da boate Kiss, apresentou o programa sorrindo?
Quando eu li essa parte, lembrei na hora quando o Dunga acabou com a raça do Escobar em uma entrevista coletivasid_ escreveu:Ivan Moré é mais um arauto destes sem graça , ele e o Escobar são tipo os mlks que eram zoados na sala de aula rsrs

Esporte espetacular
Leifert - lixo e maior culpado de todo o resto que copia ele.
Ivan Moré - reporter. Não sei quem falou q ele tinha jeito para apresentador. Nao tem, muito menos copiando alguém...
Gosto da Glenda...ela tem estilo proprio... Mas o esporte espetacular exige uma interação forçada com o outro que ngm fica bom ali não...muito menos o Tande...
Sent from my iPhone using Tapatalk
Ivan Moré - reporter. Não sei quem falou q ele tinha jeito para apresentador. Nao tem, muito menos copiando alguém...
Gosto da Glenda...ela tem estilo proprio... Mas o esporte espetacular exige uma interação forçada com o outro que ngm fica bom ali não...muito menos o Tande...
Sent from my iPhone using Tapatalk

Gosto da Glenda, do Escobar, do Rosing e do Leifert... embora ache q esse último as vezes perde a mão e exagera nas gracinhas sem graça.
Os outros citados não curto, embora tb não odeie como a galera aqui.
Asco mesmo eu tenho é do Galvão Bueno e da maior parte dos jornalistas esportivos da Band, exceto as apresentadoras gatinhas!
Os outros citados não curto, embora tb não odeie como a galera aqui.
Asco mesmo eu tenho é do Galvão Bueno e da maior parte dos jornalistas esportivos da Band, exceto as apresentadoras gatinhas!
ivan moré e thiago leifert total lixo esses dois.
Tiago Leifert é um cuzão, puta cara sem graça, e o pior é que os mundiças curtem esse idiota.
Pior ainda é um leso desses narrar a porra do Fifa
Pior ainda é um leso desses narrar a porra do Fifa
Coitado do Régis, uma vez mostraram como é essa parada aí de prever os gols, a cada ataque ele fazia um take, ficava o tempo todo gravando até sair o gol.
kkkkkkkkkkkkkkkk... tu achava que ele adivinhava mesmo???Rise escreveu:Coitado do Régis, uma vez mostraram como é essa parada aí de prever os gols, a cada ataque ele fazia um take, ficava o tempo todo gravando até sair o gol.

Eu falei que achava?Snickt escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkk... tu achava que ele adivinhava mesmo???

-
- Contato:
Só tenho uma coisa a dizer:
NUNCA mais assisti a globo, e NADA me afeta quando alguém está lá assistindo.
Eu ligo uma parada que tenho no meu cerebro que ignora tudo que tem na globo. As últimas reparadas que dei foi na novela atual da Globo, na casa de uma cunhada, onde eu era visita e estava na sala. Me parece que é uma novela de homosexual, certo? Pelo menos me recordo de 3 cenas e em todas tinha um.
O que me intriga é a necessidade dessa inclusão exagerada dos homosexuais... mas nada me surpreende da Globo. A última coisa que acompanhei de lá foi o primeiro "The Voice". Ah, para ser justo, a transmissão de futebol não é ruim (comparada as opções)
NUNCA mais assisti a globo, e NADA me afeta quando alguém está lá assistindo.
Eu ligo uma parada que tenho no meu cerebro que ignora tudo que tem na globo. As últimas reparadas que dei foi na novela atual da Globo, na casa de uma cunhada, onde eu era visita e estava na sala. Me parece que é uma novela de homosexual, certo? Pelo menos me recordo de 3 cenas e em todas tinha um.
O que me intriga é a necessidade dessa inclusão exagerada dos homosexuais... mas nada me surpreende da Globo. A última coisa que acompanhei de lá foi o primeiro "The Voice". Ah, para ser justo, a transmissão de futebol não é ruim (comparada as opções)
^?
Hoje como estava em casa fui almoçar na hora do Globo Esporte, que deprimente. Não curto a Gentil, fraca em todos os sentidos (profissionalmente), mas acho que nunca tinha visto ela apresentando o Globo Esporte.
Que merda!
Hoje como estava em casa fui almoçar na hora do Globo Esporte, que deprimente. Não curto a Gentil, fraca em todos os sentidos (profissionalmente), mas acho que nunca tinha visto ela apresentando o Globo Esporte.
Que merda!
O Léo Batista com 80 anos na cara consegue dar ritimo melhor ao programa que esses novos apresentadores.
Pô galera, vocês levam as coisas muito a sério. Tenham em mente uma coisa: a Globo quer IBOPE. O conceito de bom ou ruim quem atribui é o espectador mediano ou, como disse o William Bonner, o Homer Simpson. A maioria aqui tem mais idade e se acostumou ao Léo Batista fazendo uma apresentação mais mecânica. Quem começou a falar gracinhas e tbm era muito criticado foi o Fernando Vanucci. Depois a coisa foi piorando. O programa tem que misturar humor e jornalismo, pois sem isso não sobrevive.