ESPN no bico do corvo
- Jhonatan F.
- Contato:
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: ESPN no bico do corvo
Nunca vi mestre Mauro tão furioso quanto agora. Nem na época do cheirinho
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Mestre Mauro não falou nada demais,o estilo do SP é esse mesmo bastar ver as estatísticas rsrs
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Bizarro as pessoas acharem que tem que elogiar e achar bonito o futebol do time que torce.
Lembro da revolta dos portumeirenses quando o goat criticou aquele futebol horrível do cucabol, a revolta foi tanta que até cuca ligou para o goat MCP para reclamar.
Lembro da revolta dos portumeirenses quando o goat criticou aquele futebol horrível do cucabol, a revolta foi tanta que até cuca ligou para o goat MCP para reclamar.
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
E ele afinou, diga-se.JackmAtAll escreveu: ↑30 Jul 2018 09:42Bizarro as pessoas acharem que tem que elogiar e achar bonito o futebol do time que torce.
Dando uns tapas no ídolo da meninada PVC:
Espancando o ex ministro do esporte:
Espancando o ex ministro do esporte:
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
PVC, fez uma observação interessante.
Com a pequena amostragem do ano passado é verdade.
Os times - São Paulo (02º) - Internacional (03º) e Atlético MG (04º).
Pode nas próximas semanas terem um desempenho melhor que seus adversárvios.
Flamengo - Grêmio e Palmeiras.
Motivo, segundo ele (é o campeonato do ano passado).
Times que focam numa só competição poderão ter um desempenho melhor, vide Corinthians e Grêmio ano passado (isso falando em ir bem no Nacional).
Faz sentido.
Vejamos se a amostra do ano passado valerá para essa.
Com a pequena amostragem do ano passado é verdade.
Os times - São Paulo (02º) - Internacional (03º) e Atlético MG (04º).
Pode nas próximas semanas terem um desempenho melhor que seus adversárvios.
Flamengo - Grêmio e Palmeiras.
Motivo, segundo ele (é o campeonato do ano passado).
Times que focam numa só competição poderão ter um desempenho melhor, vide Corinthians e Grêmio ano passado (isso falando em ir bem no Nacional).
Faz sentido.
Vejamos se a amostra do ano passado valerá para essa.
Porra tempo, pegou ar com o Mestre.
Octacampeão Brasileiro
Relaxa.
Não é nada contra o Flamengo.
Aliás, entre Flamengo e São Paulo, é óbvio que eu prefiro o Flamengo vencer o campeonato, pela elementar rivalidade.
Mas, é para mostrar que, o que eu falei não era picuinha.
E sim, uma tendência... ele nunca falou tanto do SP em sequência, como agora.
Aliás, entre Flamengo e São Paulo, é óbvio que eu prefiro o Flamengo vencer o campeonato, pela elementar rivalidade.
Blz mestre tempo, você nunca foi hater do Urubu. Por sinal reconhece o Urubu como campeão de 87, mesmo sendo filho de torcedores do Sport.Opinião escreveu: ↑03 Ago 2018 17:01Relaxa.
Abs.
Octacampeão Brasileiro
o opinião tem razão nas reclamações contra o mestre
no entanto tenho que admitir que gosto de vê-lo criticando o são paulo kkkkkkkkkkk
no entanto tenho que admitir que gosto de vê-lo criticando o são paulo kkkkkkkkkkk
- H.Wolowitz
- Contato:
Falou por exemplo que a seleção só fez eliminatória e que não mediu o real nível pq a America do Sul é ridícula e por isso achavam que o Tite era bom, só que esqueceu de duas coisas:JUNIORXANDO escreveu: ↑26 Jul 2018 00:04Diz ai pra nòs uma atrocidade,um absurdo que o mestre disse sobre a seleçao brasileira ou Tite por favor.
Logo antes da copa a seleção bateu sem sustos a vice campeã do mundo e PRINCIPALMENTE porque menos de 6 meses antes
Quando a amada Argentina dele estava em 6º pra não se classificar pra copa, na bacia das almas ele falou que isso acontecia pq a Eliminatória da AMS era a única que apresentava real desafio, onde as seleções eram testadas, pq na Europa vc só cai com uma seleção mais ou menos e mendigos no grupo, que várias seleções que foram pra copa tranquilas lá iam cair feio na eliminatória da America do Sul
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
MCP viaja em algumas coisas, mas não acho que "Oh ele não sabe de nada mais e odeio ele".
Maluco é messista descarado, quer porque quer comprovar que o Messi não teve culpa no vice de 2014, para ele só Higuain tem culpa.
Isso não muda o fato que ele manda real sobre esse futebol do brasil, flamengo e sp jogando um futebol mequetrefe e disputando o título, nível ridiculo de futebol.
Portumeiras foi campeão jogando nada, na base da chuveirada futebol tosco e ele mandou a real.
Acho que o único time que ele elogiava desses campeões era o timão de 2015 que jogava muito, lembro que ele criticava mais o oba oba mais e falta de reconhecimento do Jadson.
Maluco é messista descarado, quer porque quer comprovar que o Messi não teve culpa no vice de 2014, para ele só Higuain tem culpa.
Isso não muda o fato que ele manda real sobre esse futebol do brasil, flamengo e sp jogando um futebol mequetrefe e disputando o título, nível ridiculo de futebol.
Portumeiras foi campeão jogando nada, na base da chuveirada futebol tosco e ele mandou a real.
Acho que o único time que ele elogiava desses campeões era o timão de 2015 que jogava muito, lembro que ele criticava mais o oba oba mais e falta de reconhecimento do Jadson.
Tapirus terrestris
- JUNIORXANDO
- Contato:
Vc acha que a eliminatória da América do Sul serve pra medir nível de alguma coisa? Ele disse que não serve de base ,e è verdade.H.Wolowitz escreveu: ↑07 Ago 2018 11:19Falou por exemplo que a seleção só fez eliminatória e que não mediu o real nível pq a America do Sul é ridícula e por isso achavam que o Tite era bom, só que esqueceu de duas coisas:
Logo antes da copa a seleção bateu sem sustos a vice campeã do mundo e PRINCIPALMENTE porque menos de 6 meses antes
Quando a amada Argentina dele estava em 6º pra não se classificar pra copa, na bacia das almas ele falou que isso acontecia pq a Eliminatória da AMS era a única que apresentava real desafio, onde as seleções eram testadas, pq na Europa vc só cai com uma seleção mais ou menos e mendigos no grupo, que várias seleções que foram pra copa tranquilas lá iam cair feio na eliminatória da America do Sul
A segunda parte que vc disse ai tenho certeza que ele não falou,è coisa da sua cabeça.o que ele sempre fala è que Brasil e Argentina tinham que ficar em primeiro e segundo lugares com folga,e que as eliminatórias não servem pra medir nada.
Vc ganhar um clássico contra a Argentina antes da copa também não quer dizer nada.absolutamente nada.