tksNicuri escreveu: ↑04 Jul 2018 16:00http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... m-na-mesma
Link da matéria.
Copa Libertadores 2018
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Copa Libertadores 2018
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Antes de enfrentar o Verdão o Boca tem que eliminar o Libertad e depois o vencedor de Flamengo e Cruzeiro se passar por estes pega o Palmeiras na Semifinal.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não sei se esses caraa são bons, mas eu não conheço nenhum desses reforços, torço pra que eles tenham jogado esses 80 milhoes no lixo com esses reforços kkkkkkkNicuri escreveu: ↑04 Jul 2018 16:00http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... m-na-mesma
Link da matéria.
Boca cresce demais passando a fase de grupos, ganham jogos roubados direto, fora que a maioria das equipes brasileiras peidam pra eles kkkkkk
Edit: conheço o zarate
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Cruzeiro contava com 4 atacantes de área, Fred, Sassá, raniel e Deivid. Os quatro se lesionaram..... Foda
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E começa hj. PQP não lembro de um chaveamento tão legal qto o desse ano. Olha q puta jogos teremos neeses dois dias
Estudiantes x Grêmio
Boca x Libertad
Colo Colo x Corinthians
Cruzeiro x Grêmio
Dá vontade de não perder nenhum, uma pena ter horário q bate
Estudiantes x Grêmio
Boca x Libertad
Colo Colo x Corinthians
Cruzeiro x Grêmio
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
.kyo_spirit escreveu: ↑07 Ago 2018 13:56E começa hj. PQP não lembro de um chaveamento tão legal qto o desse ano. Olha q puta jogos teremos neeses dois dias
Estudiantes x Grêmio
Boca x Libertad
Colo Colo x Corinthians
Cruzeiro x Flamengo
Foda demais.kyo_spirit escreveu: ↑07 Ago 2018 13:56E começa hj. PQP não lembro de um chaveamento tão legal qto o desse ano. Olha q puta jogos teremos neeses dois dias
Estudiantes x Grêmio
Boca x Libertad
Colo Colo x Corinthians
Cruzeiro x Grêmio
Ainda tem:
Racing X river
Independente X santos
Cerro X palmeiras
Atlético nacional X tucuman e o jogo mais fraco mas msm assim tem o bi campeão colombiano.
Quem ganhar essa libertadores vai poder se vangloriar de ter ganho uma libertadores bem casca.
Boca abriu ontem com 2x0, dificilmente perde pro libertad, apesar de os paraguaios jogarem MUITO em casa. Acho que da 2x1.
Cruzeiro e Flamengo somente um desastre tira a Raposa, podia ter feito 4 ontem. Nestor Pitana apitou muito bem, passou despercebido, assim como deve ser todo juiz. Ontem vi que realmente foi merecido ele apitar a final da Copa.
Grêmio deve passar também. Time do Estudiantes é muito jovem e creio que ira sentir a pressão na arena. Destaque para o zagueiro Schunke de 1.91, não errou nada contra o Grêmio no jogo de ida.
Corinthians acho que cai em casa pro Colo Colo. Time chileno é muito matreiro e experiente, vai cozinhar o jogo e deve fazer gol em São Paulo. Barrios, Paredes, Valdivia, Orion, time bem cascudo e experimentado.
Cruzeiro e Flamengo somente um desastre tira a Raposa, podia ter feito 4 ontem. Nestor Pitana apitou muito bem, passou despercebido, assim como deve ser todo juiz. Ontem vi que realmente foi merecido ele apitar a final da Copa.
Grêmio deve passar também. Time do Estudiantes é muito jovem e creio que ira sentir a pressão na arena. Destaque para o zagueiro Schunke de 1.91, não errou nada contra o Grêmio no jogo de ida.
Corinthians acho que cai em casa pro Colo Colo. Time chileno é muito matreiro e experiente, vai cozinhar o jogo e deve fazer gol em São Paulo. Barrios, Paredes, Valdivia, Orion, time bem cascudo e experimentado.
Esse Gustavo Gomez que estava certo com o Boca é o zagueiro que o Palmeiras contratou hahahaNicuri escreveu: ↑04 Jul 2018 16:00http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... m-na-mesma
Link da matéria.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hj tem o clássico argentino.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
COmo foi Independiente x Santos?
Não vi o jogo, mas o pouco que li, o Santos não deu nenhum chute no gol, passou o jogo inteiro se defendendo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Professor Ludovico
- Contato:
Más 90 minutos com uma finalização você já viu.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Bugrino falando de mundial, é a piada do dia..pqp
Pior que os caras não cansam de passar vergonha.
Pior que os caras não cansam de passar vergonha.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Assim como aconteceu com a Chape no ano passado, o Santos escalou um jogador irregular e parece que vai tomar na raba.

Santos: Conmebol suspendeu mesmo Carlos Sánchez por três jogos, e uruguaio foi comunicado
A Conmebol realmente puniu o volante Carlos Sánchez em três partidas por causa da expulsão em sua época de jogador do River Plate ao agredir um gandula na partida contra o Huracán pela Copa Sul-Americana de 2015.
A informação foi revelada pela emissora argentina TyC Sports e confirmada pelo ESPN.com.br. O documento está em posse da Unidade Disciplinar da Conmebol.
O uruguaio também foi notificado da sanção, e por isso a situação do Santos é complicada.
O jogador, contratado junto ao Monterrey, teria as três partidas de suspensão para cumprir quando disputasse novamente um torneio da Conmebol. No entanto, houve uma anistia de 50% em 2016 dada pela entidade por conta de seu centenário.
Assim, Carlos Sánchez precisaria cumprir 1,5 jogo de punição, arredondando para baixo no caso - 1.
http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... comunicado
Quando eu estava entrando no ônibus, um repórter da Argentina me chamou. Daí ele me disse: "Profe, está sendo abordado aqui o tema de Sánchez". Daí eu entrei no ônibus e fui falar com o Sánchez. Falei "Sánchez, você foi expulso?". E ele "não, nunca fui expulso na Libertadores". Daí passou um tempo e ele me falou, "fui expulso na Sul-Americana, num jogo contra o Huracán". Foi surpresa, porque ninguém sabia, já se passaram três anos, houve uma anistia da Conmebol, a gente não sabe se foi anistia de 100% ou não – disse Cuca.
https://globoesporte.globo.com/sp/santo ... ntos.ghtml

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee