Dilma News - Ministro dos Esportes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ThiagoM TJP
Contato:

Re: Dilma News - Ministro dos Esportes

Mensagem por ThiagoM TJP » 26 Dez 2014 09:45

Parabéns aos eleitos dessa Ilustríssima Lider da Banânia.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 26 Dez 2014 10:21

Cara a Dilma parece querer zoar com todo mundo com essas nomeações. Eleitores e não eleitores dela.

Os petistas no meu face estão quietos. Só teve um fazendo repost do Emir Sader que diz que "prefere esperar" já que o Lula também foi polêmico nas nomeações e foi o "melhor presidente do Brasil".

Nem entrando no mérito do Lula ser o melhor presidente ou não, eu perdi as contas de quantas vezes um familiar meu por ser técnico na área teve de ir pra Brasília consertar cagadas do Ministério da Ciência e Tecnologia no primeiro mandato dele. As nomeações do Lula foram uma bosta. A sorte dele é que na época a militância intelectual mais preparada ainda tava do lado dele, em sua maioria. Hoje eu quero ver nego ir consertar as cagadas desses caras por alinhamento ideológico.

Indicações ministeriais deveriam por obrigação exigir pré-requisitos. É óbvio que isso não é garantia que não vá da merda, mas Aldo Rebelo? Cid Gomes? Kassab? Aí é certeza de merda.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 26 Dez 2014 10:34

logan escreveu:Ministério de Dilma volta a unir o Brasil e envergonha a todos. Inclusive no Esporte

Imagem

George Hilton, novo ministro dos Esportes
"Teólogo, radialista, apresentador de TV e animador", segundo sua própria definição. Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus como bônus. Certamente não se tratou de critério técnico a escolha do nome de George Hilton para assumir o Ministério do Esporte.

Com atuação praticamente nula na área esportiva, o feito a dar maior visibilidade ao deputado federal do PRB até hoje ocorreu em 2007, quando, então deputado estadual pelo PFL, acabou expulso do partido por ter sido flagrado pela Polícia Federal desembarcando em Belo Horizonte com 11 malas e caixas contendo cheques e maços de dinheiro com doações de fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus.

Para que se conheça um pouco mais do perfil deste deputado que luta contra a "ideologia de gênero, esse conceito que acarretaria danos absurdos à instituição chamada família gerando permissividade sexual", recomendo a visualização do vídeo abaixo:

George Hilton fala sobre PNE e "ideologia de Gêne…:
phpBB [video]

Não há muito mais para se dizer sobre Hilton.

No segundo semestre de 2014, Dilma reuniu-se com jornalistas esportivos, líderes do Bom Senso FC e outros representantes da sociedade prometendo dar novos rumos à política esportiva brasileira. Sua primeira ação ligada ao esporte em seu novo mandato é de uma decepção enorme.

Ao olharmos para seu novo ministério em outras áreas, fica o consolo de que, pelo menos, não se trata de menosprezo ao esporte: a falta de critério técnico, o predomínio dos fatores políticos e a preferência por nomes (ou sobrenomes) envolvidos em escândalos deste ou de outros governos deu o tom às escolhas de Dilma.

Além disso, se muitos sustentavam que o Brasil havia saído rachado da eleição deste ano, a presidenta voltou a unir o país: tanto entre os que votaram nela como entre os que não votaram, é difícil achar alguém satisfeito com seu ministério.

http://espn.uol.com.br/post/470539_mini ... no-esporte" onclick="window.open(this.href);return false;
Vamos aguardar juca kfouri, pvc e os demais comprados da espn, falar sobre esse ministro que a"presidenta" deles arrumou pra nossa bananolandia.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 26 Dez 2014 10:43

Tonho escreveu:
Vamos aguardar juca kfouri, pvc e os demais comprados da espn, falar sobre esse ministro que a"presidenta" deles arrumou pra nossa bananolandia.
Kfouri já falou até antes do Gian:
Dilma chuta o Esporte a escanteio
71

Juca Kfouri
23/12/2014 17:52

Não há nada que esteja ruim que não possa piorar.

Assim, a presidenta Dilma Rousseff trocou Aldo Rebelo (que irá para o ministério de Ciência e Tecnologia!) pelo deputado federal baiano do PRP-MG, George Hilton, a figura faceira cuja foto você vê acima.

Seus predicados para assumir o ministério do Esporte são eloquentes: ele é radialista , apresentador de TV, teólogo e animador, além de pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

Foi indicado por Marcelo Crivela.

O esporte mais uma vez fica relegado a alguém da terceira divisão.

Não satisfeita, Dilma nomeou, para o ministério dos Transportes, o vereador Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP) de relações umbilicais com a Mancha Verde.

A oposição tem por que festejar.

Certa mesmo estava Luciana Genro, do PSOL, quando disse: “Dilma fará exatamente o que falou que Aécio faria”.

E este blog, bem, este blog, em férias, definitivamente se dará ao direito de descansar.

Como protesto, entra em greve de silêncio.

Até quando?

Nem ele sabe.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Dez 2014 11:01

O pior é que depois de 4 anos medíocres, o governo faz de tudo para piorar. Eu me atenho apenas a minha área, energia, mas especificamente o petróleo. Foram cagadas em cima de cagadas nos últimos anos, tanto no setor elétrico como no de petróleo e gás. O problema é que as cagadas se estendem por outros setores. Quando o país crescia impulsionado pelo consumo irresponsável das famílias e excesso de gastos governamentais, ninguém queria ouvir os avisos sobre os rumos que a economia estava tomando. Um em cada cinco jovens entre 18 a 25 anos nem estuda e nem trabalha. Os petistas ficam horrorizados quando alguém cita a geração nem-nem, sempre argumentando em prol das mães solteiras, mas o problema é muito mais grave. Quem vai sustentar esse pessoal? Aos 65 anos todos receberão um salário mínimo mesmo tendo pouco contribuído para a previdência social. Não tem como manter tantos benefícios sem criar ainda mais impostos para a classe média. Estamos ferrados nos próximos anos se medidas duras não forem tomadas.
Editado pela última vez por Anônimo em 26 Dez 2014 11:24, em um total de 1 vez.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 26 Dez 2014 11:07

Anônimo escreveu:O pior é que depois de 4 anos medíocres, o governo faz de tudo para piorar. Eu me atenho apenas a minha área, energia, mas especificamente o petróleo. Foram cagadas em cima de cagadas nos últimos anos, tanto no setor elétrico como no de petróleo e gás. O problema é que as cagadas se estendem por outros setores. Quando o país crescia impulsionada pelo consumo irresponsável das famílias e excesso de gastos governamentais, ninguém queria ouvir os avisos sobre os rumos que a economia estava tomando. um em cada cinco jovens entre 18 a 25 anos nem estuda e nem trabalha. Os petistas ficam horrorizados quando alguém cita a geração nem-nem, sempre aumentando em prol das mães solteiras, mas o problema é muito grave. Quem vai sustentar esse pessoal? Aos 65 anos todos receberão um salário mínimo mesmo tendo pouco contribuído para a previdência social. Não tem como manter tantos benefícios sem criar ainda mais impostos para a classe média. Estamos ferrados nos próximos anos se medidas duras não forem tomadas.
Quando se falava dessas consequências que vemos hoje e prevemos para o futuro, eles sempre apareciam com o mote que já tinha virado lugar comum na defesa do governo petista: éramos pessimistas.

Hoje não se ouve mais ninguém falando isso. Por que será?

Mas, ei! O desemprego é de 5% segundo o IBGE.

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 26 Dez 2014 11:17

Cadê os PETISTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS????

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Dez 2014 11:32

Shin escreveu:
Quando se falava dessas consequências que vemos hoje e prevemos para o futuro, eles sempre apareciam com o mote que já tinha virado lugar comum na defesa do governo petista: éramos pessimistas.

Hoje não se ouve mais ninguém falando isso. Por que será?

Mas, ei! O desemprego é de 5% segundo o IBGE.
Pois é rapaz, não se admitia qualquer crítica. Sim, os números de economia eram bons, mas fundamentos em uma base fraca. As pessoas anteciparam o consumo e o governo aproveitou o vento a favor e gastou sem pensar no futuro. É lindo construir novas universidades, mas ninguém se pergunta sobre o fluxo de gastos que aquilo irá representar no futuro. Enchiam a boca para falar dos investimentos no pré-sal e do renascimento da indústria naval. Hoje a Petrobras está com sérios problemas de caixa e ainda tem que assumir dívidas contraídas pelas empresas contratadas. Fico pensando no que pode acontecer com BNDES, Banco do Brasil e Caixa Econômica. A Lei de Responsabilidade Fiscal foi para o espaço, mas quem dizia há 4 anos que isso iria ocorrer, era chamado de pessimista. Eu quero ver quando a inadimplência crescer ainda mais no setor imobiliário. O governo provavelmente adotará alguma medida populista que obrigará a Caixa e o BB a entubar o prejuízo.

Mas sabe o que é o pior?? O Lula irá se eleger daqui a 4 anos. Vocês podem ter certeza. O sujeito vai lembrar da primeira vez que viajou de avião e comprou um carro, mesmo que dividindo em prestações a perder de vista e dirá que ele foi o melhor presidente da história do Brasil.
Editado pela última vez por Anônimo em 26 Dez 2014 11:43, em um total de 1 vez.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 26 Dez 2014 11:34

acho que nem os petistas tem o que falar
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 26 Dez 2014 11:44

O "melhor" ainda está por vim, e o melhor é 2015.

Só virar o ano, passar os 2 primeiros meses para matar alguma esperança de melhora e pronto.

Aécio ganhou essa eleição.

E não acredito no Lula em 2018. 4 anos é muita coisa e ele está no bico do corvo.

Mas Deus não vai permitir ele morrer antes de ser desmascarado como o presidente mais corrupto do Brasil. Tenho fé!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 26 Dez 2014 12:14

O filho do jader barbalho (maior ladrão do estado do Pará) foi nomeado ministro da pesca e agricultura.. São um bando de ladrões malditos parasitas!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 26 Dez 2014 13:22

Os petistas estão esperando sair as desculpas oficiais do partido,

deem um tempo assim que as desculpas saírem eles voltam,

enquanto isso eles ficam chorando pra juntar toda a vergonheira num tópico só, pra ter menos visualização.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 26 Dez 2014 13:22

Anazus cade você com as matérias?

Gardenal cadê a explicação da vez?

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 26 Dez 2014 13:30

Jase Robertson escreveu:Anazus cade você com as matérias?

Gardenal cadê a explicação da vez?
Imagem
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 26 Dez 2014 13:39

Anônimo escreveu:
Pois é rapaz, não se admitia qualquer crítica. Sim, os números de economia eram bons, mas fundamentos em uma base fraca. As pessoas anteciparam o consumo e o governo aproveitou o vento a favor e gastou sem pensar no futuro. É lindo construir novas universidades, mas ninguém se pergunta sobre o fluxo de gastos que aquilo irá representar no futuro. Enchiam a boca para falar dos investimentos no pré-sal e do renascimento da indústria naval. Hoje a Petrobras está com sérios problemas de caixa e ainda tem que assumir dívidas contraídas pelas empresas contratadas. Fico pensando no que pode acontecer com BNDES, Banco do Brasil e Caixa Econômica. A Lei de Responsabilidade Fiscal foi para o espaço, mas quem dizia há 4 anos que isso iria ocorrer, era chamado de pessimista. Eu quero ver quando a inadimplência crescer ainda mais no setor imobiliário. O governo provavelmente adotará alguma medida populista que obrigará a Caixa e o BB a entubar o prejuízo.

Mas sabe o que é o pior?? O Lula irá se eleger daqui a 4 anos. Vocês podem ter certeza. O sujeito vai lembrar da primeira vez que viajou de avião e comprou um carro, mesmo que dividindo em prestações a perder de vista e dirá que ele foi o melhor presidente da história do Brasil.
O que fizeram com a Petrobrás está em todos os jornais e ainda assim ninguém sabe até hoje o tamanho do buraco. Imagina o que ainda não se viu do Banco do Brasil e da Eletrobrás! Sem falar na Caixa e Correios, que são 100% públicos e, portanto, menos transparentes! O BNDES então nem se fala. Esse último deve estar para a Petrobrás como um rato para um elefante.

Engraçado mesmo é que por conta de tudo o que o populismo petista fez agora a Dilma já disse que vai fazer IPO das ações da Caixa, o que vai contra TUDO o que o PT defendeu durante tanto tempo - mais um exemplo pra conta. E é tudo pra juntar dinheiro e tapar o buraco que eles mesmos cavaram.

E isso é só o começo. Como você disse, ainda tem a bolha da inadimplência do mercado imobiliário, que deve tensionar forte a partir do ano que vem.

Agora cadê aquela galera tanto chamou todo mundo de vira-lata, pessimista, leitor da veja, fâ do Reinaldo Azevedo, manipulado pela Globo, coxinha e tantas outras coisas desde o finado? Surpreendentemente está todo mundo calado.

Responder