Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
FernandoFS
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por FernandoFS » 09 Ago 2018 01:06

Professor Ludovico escreveu:
09 Ago 2018 00:42
Este Vitinho é o centro avante mais fomeira que existe, se ele pegar a bola perto da área ele não enxerga mais ninguém, só pensa em chutar para o gol.
Sempre foi assim desde o tempo do Botafogo.
Ele até pode queimar minha língua também, mas essa foi uma contratação que eu sempre julguei absurda, nunca gostei do futebol desse cara. Minha opinião sobre a contratação dele continua a mesma dessa época aqui:
FernandoFS escreveu:
18 Jun 2018 23:50
Vitinho? Puta que pariu, o Flamengo não cansa de fazer merda mesmo.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 09 Ago 2018 01:54

leofla escreveu:
08 Ago 2018 15:45
Não vejo problema nenhum em ter medalhão e em time como o flamengo ajuda demais a alavancar várias receitas como vendas de camisa sócio torcedor e até bilheteria.

Se tem dinheiro pra pagar e for Bem mesclado com a garotada da base como está acontecendo no time atual q temos Diego Alves Everton Ribeiro Diego e etc acho excelente, aliás é o ideal ter uns "medalhões" pra dar suporte pra excelente base q temos.

o problema era em administrações anteriores que não tinham dinheiro pra pagar os medalhões que por sua vez não jogavam nada em retaliação, coisa que ficou no passado.

O caso do Guerrero obviamente é um caso a parte, entregou muito pouco pelo que ganhou em 3 anos por aki, aí não tem jeito a corneta vai cantar msm.
Então, talvez a nossa diferença sobre gestão de clube seja essa, pra ti é o máximo um medalhão estilo Diego acima dos 28 anos voltar fora do seu ápice físico e chegar no teu clube com contrato de 3/4 anos ganhando o teto do clube. Já eu espero que meu time nunca faça uma merda dessas, se for pra trazer jogador caro, que seja algum que ainda esteja em ascensão, que possa dar resultado esportivo, to pouco me fudendo pra mídia, marketing e etc, isso tudo fica em 2º plano quando o que realmente importa não acontece, que são taças no armário.

Agora que a direção do Flamengo vem se dando conta que trazer jogador caro e velho não é a solução, tanto que tem contratado jogadores novos e com boa qualidade (Vitinho e Piris), imagina se pensassem como você, teriam que todo ano trazer uns 3, 4 medalhões diferentes, Podolski, Balanta, os mesmos nomes de sempre haha
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 09 Ago 2018 07:00

Mestre MCP tava sangrando pelos olhos no linha de passe.
Cruzeiro doutrinou vcs, etc e tal.
Incontestável!

Mas Rodinei e Renê é dose.

Sem dois laterais "decentes" as chances do Fla reduzem muito. E outra... O jogo do Flamengo foi bola no Uribe. Paqueta jogando verticalmente e tentando algo diferente fez falta pra vocês.
Cruzeiro subiu a marcação e dificultou demais vcs jogarem, méritos do Mano! E o Cuellar, PAI DO CEU, que jogador. To impressionado com o vigor dele. Tava EXAUSTO no seg tempo.
Cruzeiro teve perto de fechar mas ele foi pra vocês.

jhugo
Contato:

Mensagem por jhugo » 09 Ago 2018 07:29

O que houve com o real madrid das América? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 09 Ago 2018 07:59

Paulo J. escreveu: E outro lado?Imagina quando esse cara perdia. Batia na mulher, descontava nos filhos, brigava com rival. Agora ele tem que assistir pela televisão e talvez se toque para o que realmente devia importar para ele.
Claro que existem pessoas assim, mas n pode ser tomado como regra. O cara q desconta frustração de futebol na vida pessoal é um fraco, derrotado e, além disso, criminoso, se fizer isso q vc descreveu. Como sempre, penso q deveria imperar a sobriedade e o meio termo, porém n temos essa cultura. Abraço!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 09 Ago 2018 08:42

É esse o tópico que a gente passa pra rir do çégui o líde?

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 09 Ago 2018 08:55

Foi apenas a 6ª derrota no ano, nenhum time perdeu tão pouco em 2018, talvez estejamos mal acostumados porque é normal perder de vez em quando, mas o problema é que os caras sempre escolhem a pior hora e a forma mais vexatória possível pra perder.
Flamengo

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 09 Ago 2018 09:10

O Flamengo é o Clube Brasileiro mais organizado administrativamente e financeiramente. Porém em campo é outra história. Vc compra os ovos, o leite, a batedeira, enfim, todos os ingredientes, mas se o confeiteiro for fraco... O bolo desanda. PSG na champions e Flamengo na libertadores o resultado todo mundo já sabem né...Naçaum..

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Ago 2018 09:13

Leoiludido sumiu?

Mais um ano sofrendo

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Ago 2018 09:24

Sem V.Jr o time ficou com outra cara e desmoronou emocionalmente, não tinha como.
Tapirus terrestris

jhugo
Contato:

Mensagem por jhugo » 09 Ago 2018 09:42

Tem como mudar o título do tópico para Piada nacional?

leofla

Mensagem por leofla » 09 Ago 2018 10:22

Leadership escreveu:
09 Ago 2018 01:54
Então, talvez a nossa diferença sobre gestão de clube seja essa, pra ti é o máximo um medalhão estilo Diego acima dos 28 anos voltar fora do seu ápice físico e chegar no teu clube com contrato de 3/4 anos ganhando o teto do clube. Já eu espero que meu time nunca faça uma merda dessas, se for pra trazer jogador caro, que seja algum que ainda esteja em ascensão, que possa dar resultado esportivo, to pouco me fudendo pra mídia, marketing e etc, isso tudo fica em 2º plano quando o que realmente importa não acontece, que são taças no armário.

Agora que a direção do Flamengo vem se dando conta que trazer jogador caro e velho não é a solução, tanto que tem contratado jogadores novos e com boa qualidade (Vitinho e Piris), imagina se pensassem como você, teriam que todo ano trazer uns 3, 4 medalhões diferentes, Podolski, Balanta, os mesmos nomes de sempre haha
Eu Nunca disse que o máximo pra mim é medalhão, o máximo pra mim é um time titular formado com uns 8 jogadores vindos da base como foi a geração de 80 maior vencedora da nossa história, mas sim se tiver dinheiro e puder pagar "medalhão" acho q pode agregar sim até pq estão rendendo em campo com algumas oscilações normais mas Diego alves Diego Ribas e Everton Ribeiro estão jogando bem
, o flamengo tem dinheiro pra pagar,se o Grêmio tivesse dinheiro pra pagar vc não iria querer nenhum dos 3?

Todo time gosta de medalhão a diferença é que no momento a diretoria do grêmio de forma acertada não tem grana pra esse tipo de contratação e está com uma política financeida muito boa e parecida a do flamengo em 2014/2015.

Balanta não é medalhão e jogador normal pelo ou menos pra nós ricos :smoke:

leofla

Mensagem por leofla » 09 Ago 2018 10:27

Vamo ganhar de 2 x 0 e ganhar essa porra lá dentro nos pênaltis, Diego Alves "medalhão" vai mitar.

:assassin:

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 09 Ago 2018 12:08

Barbieri ontem fez algo bemmm comum no futebol antigo e que nunca mais tinha visto, mandar um recado pra diretoria dentro de campo.
A saída do Rodinei naquele momento foi exatamente isso, tipo, olha que merda q a gente tem, mas olha aqui quem eu vou ter que botar, quis mostrar as opções, vaia sinistra, foi o momento que a torcida do flamengo fez mais barulho no jogo.

ou seja, ez uma substituição que naquele momento não tinha efeito nem propósito pra mostrar a diretoria

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 09 Ago 2018 12:29

Nesses jogos contra equipes mais fortes uma opção pode ser Piris e Cuelar na volancia, na frente Paquetá e mais 2 entre Everton Ribeiro, Diego e Vitinho.
Nessa volta perdemos de Cruzeiro e Sp no maraca, Precisamos de melhor proteção contra essas equipes de mais qualidade

Responder