Pelo jeito ninguém treinou na parada da copa, só passearam.Tico_Bahiano escreveu: ↑06 Ago 2018 15:22Cara, não tem como o Moisés ser titular, o cara tá mais lento que uma tartaruga. Tá na hora de ficar afastado e melhorar a parte física. Fico me perguntando que tipo de treinamento o Palmeiras teve durante a parada da copa, parece que o time inteiro voltou pior fisicamente.
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mais um afastamento do Moisés, Tico? Ele era pra ser o mais condicionado do plantel.
Sinceramente... ou ele joga, ou sai.
Não sei responder tua pergunta, mas tá nítida a queda de rendimento brusca na etapa final.
Sinceramente... ou ele joga, ou sai.
Não sei responder tua pergunta, mas tá nítida a queda de rendimento brusca na etapa final.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Pelo jeito ninguém treinou na parada da copa, só passearam.Tico_Bahiano escreveu: ↑06 Ago 2018 15:22Cara, não tem como o Moisés ser titular, o cara tá mais lento que uma tartaruga. Tá na hora de ficar afastado e melhorar a parte física. Fico me perguntando que tipo de treinamento o Palmeiras teve durante a parada da copa, parece que o time inteiro voltou pior fisicamente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Moisés depois da última lesão deveria ter se aposentado, é mais lento e duro que eu jogando
Tem muito jogador que deveria encerrar seu ciclo no Palmeiras, alguns jogam ainda pelo título de 2016...
Tem muito jogador que deveria encerrar seu ciclo no Palmeiras, alguns jogam ainda pelo título de 2016...
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.
O time inteiro tem pregado na etapa final. E coincidência ou não 3 jogos seguidos sem tomar gols, os 3 jogos sem o Roger no comando, apesar que o ataque caiu de produção, mas acho que a intenção do Felipão é arrumar o time de trás para frente.
Fechar a casinha e contar com o talento do nosso ataque, nas copas pode dar certo, mas nesses pontos corridos acho que já era.
Fechar a casinha e contar com o talento do nosso ataque, nas copas pode dar certo, mas nesses pontos corridos acho que já era.
-
- Aprendiz
- Contato:
Claro que tá sem tomar gols, jogou com 3 volantes contra os esquadrōes do Bahia e América mineiro e o outro jogo foi contra o poderosíssimo Paraná.okocha escreveu: ↑06 Ago 2018 21:28O time inteiro tem pregado na etapa final. E coincidência ou não 3 jogos seguidos sem tomar gols, os 3 jogos sem o Roger no comando, apesar que o ataque caiu de produção, mas acho que a intenção do Felipão é arrumar o time de trás para frente.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Dona Leila virou dona do Palmeiras. É só alguém falar algo que ela joga na cara os 500 mi, ameaça sair e também joga na cara que paga o triplo do valor do mercado. Se acha acima de tudo e todos. Impossível isso dar certo, prevejo um futuro tenebroso pro Palmeiras em breve.
https://blogdoperrone.blogosfera.uol.co ... meirenses/
https://blogdoperrone.blogosfera.uol.co ... meirenses/
Flamengo
Tia Leila batendo a ppk na mesa, e mostrando quem manda no Guarani da Capital.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Não vejo assim não, contra o Sport em casa foram 3 gols sofridos, 2 contra o Ceará, tomamos gols depois de estar ganhando o jogo contra Botafogo, Santos e Flamengo, o time teve que fazer três gols para ganhar do galo. Contra o Inter só não sofreu o empate por uma intervenção errada da arbitragem. Dos times que estão na zona de rebaixamento o único que não fez gol no Palmeiras foi justamente o Paraná, após a saída do Roger.Tico_Bahiano escreveu: ↑06 Ago 2018 23:37Claro que tá sem tomar gols, jogou com 3 volantes contra os esquadrōes do Bahia e América mineiro e o outro jogo foi contra o poderosíssimo Paraná.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Iaew, tão prontos pra reencontrar o Valdívia nas quartas da Liberta?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
@Ludovico e @Nicuri vão ficar felizes agora hahaha:
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... timo.ghtml
Com proposta do Japão, Thiago Martins negocia saída do Palmeiras por empréstimo
- Professor Ludovico
- Contato:
Mais chances do que ele já teve no Palmeiras sem nunca conseguir se firmar é impossível. Ele seria um bom zagueiro naquele time de 2012 e olhe lá,Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑09 Ago 2018 09:59@Ludovico e @Nicuri vão ficar felizes agora hahaha:
a zaga era Mauricio Ramos e Thiago Heleno, acho que ele seria banco também. É um zagueiro bem mediano, deixa ir ser feliz no Japão.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tenho uma tolerância maior a ele por ser da base, professor. confesso. mas não é nenhuma brastemp.Professor Ludovico escreveu: ↑09 Ago 2018 11:00Mais chances do que ele já teve no Palmeiras sem nunca conseguir se firmar é impossível. Ele seria um bom zagueiro naquele time de 2012 e olhe lá,
a zaga era Mauricio Ramos e Thiago Heleno, acho que ele seria banco também. É um zagueiro bem mediano, deixa ir ser feliz no Japão.
que vá, se valorize, seja vendido e vida que segue.
é investir no Pedrão agora e torcer pra esse arrebentar.
E o Vitão, por onde anda?
- Professor Ludovico
- Contato:
Amigo, Pedrão já está treinando com os profissionais e eu levo muita fé no garoto que está com 21 anos. (Vai ser um baita zagueiro, pode acreditar.)Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑09 Ago 2018 11:17Tenho uma tolerância maior a ele por ser da base, professor. confesso. mas não é nenhuma brastemp.
que vá, se valorize, seja vendido e vida que segue.
é investir no Pedrão agora e torcer pra esse arrebentar.
E o Vitão, por onde anda?
Vitão está com 18 anos e jogou ontem pelo sub 20 contra o Internacional. Inter 4 x 6 Palmeiras. KKKKKKKKKK Foi um jogaço.
Más acho que vai ser outro Thiago Martins, não levo muita fé no garoto, tomara que eu esteja enganado.
Gosto do jogador por ser da base tb. Ele já foi emprestado algumas vezes e sempre foi bem nos times que passou. Nao sei pq aqui ele nao se firmou, tomara que volte melhor do Japão, teve muita chances e não foi bem.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑09 Ago 2018 09:59@Ludovico e @Nicuri vão ficar felizes agora hahaha:
Hj vai ser um sofrimento, o Borja me dá azia. Não admito um cara que e muito bem pago para correr em campo, não correr.
A zaga vai ser aquele sofrimento, tomara que o tal do Gomes seja o zagueiro que precisamos. Pq não admito mais o Dracena.
Diogo Barbosa, dracena, jean, deyverson que ala nos ajude.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.