PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 06 Ago 2018 10:51

Ibanez escreveu:
06 Ago 2018 10:47
Peguei o The Last Of Us remastered com um amigo e comecei a jogar ontem (sim, eu nunca tinha jogado, só uma vez na casa de um amigo meu, mas ele estava longe no jogo e eu não tinha curtido muito, e criei um "preconceito" com o jogo)

Achei maneiro pra caramba e me arrependi de não ter começado a jogar antes.

Vou jogar mais nesse fds
Baita jogo! Joguei no PS3.

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 07 Ago 2018 10:29

Imagem

Mais uma platina pra coleção!!!

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dookie » 07 Ago 2018 10:37

Passar dos trinta e ainda jogar video game é mais ou menos ter 500 trofeis de ouro, 1300 de prata mais de dois mil de bronze e nenhuma platina hahahahahhaha Platinar exige um tempo que eu nao possuo, infelizmente.
Imagem

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 07 Ago 2018 10:51

Anom escreveu:
07 Ago 2018 10:29
Imagem

Mais uma platina pra coleção!!!

Vale a pena esse jogo mano? Claro que vc deve dizer que sim, pq platinar é embaçado... Mas eu queria ter uma noção antes de adquirir... Eu sempre ouço falar mas nunca tinha visto uma Gameplay. Vi agora e achei interessante.

é RPG? é parecido com algum? The Witcher, Dark Souls?
TNC

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 07 Ago 2018 11:00

Ibanez escreveu:
07 Ago 2018 10:51
Vale a pena esse jogo mano? Claro que vc deve dizer que sim, pq platinar é embaçado... Mas eu queria ter uma noção antes de adquirir... Eu sempre ouço falar mas nunca tinha visto uma Gameplay. Vi agora e achei interessante.

é RPG? é parecido com algum? The Witcher, Dark Souls?
Cara, a platina desse jogo não é difícil. O troféu mais chatinho de se ganhar é o de gastar grana lá para ganhar os patrocínios do blacksmith. Vc consegue ele gastando dinheiro, então vem naturalmente mas é dinheiro pra caralho haha.

O Nioh é um Dark Souls / Bloodborne de samurais. É uma jogabilidade mais complexa pois você tem 3 stances para atacar: Forte (por cima), Média (normal) e Baixa (por baixo). Os mais experientes conseguem alternar entre stances durante um combo, o que gera buffs extras. Tem muitos tipos de builds, assim como sets e armas para todos os gostos. Conforme vai terminando o jogo, vai aumentando a dificuldade e a qualidade dos equipamentos vão ficando melhores. Tem muitos itens de buffs/debuffs para usar e o multiplayer é relativamente movimentado, sempre tem alguém na mesma quest que vc para te ajudar. Algumas missões são relativamente fáceis e outras são complicadas.

Eu acho que vale bem a pena jogar sim, se vc gosta dessa linha de jogos. Mas se prepara pra morrer bastante, haha...

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por bison » 07 Ago 2018 11:04

Zé Tempero escreveu:
02 Ago 2018 18:07
Ahhhh.

Vou comprar o Far Cry Primal e o F1 2017 na promoção da PSN. Vai sair uns 120 conto os dois.

Depois deem uma olhada que tem uns jogos baratos.
Zé, depois fala o que achou de far cry primal.
To na dúvida se o pego, na verdade têm vário jogos que pretendo pegar nesses promoções que sempre rolam.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 07 Ago 2018 11:08

Anom escreveu:
07 Ago 2018 11:00
Cara, a platina desse jogo não é difícil. O troféu mais chatinho de se ganhar é o de gastar grana lá para ganhar os patrocínios do blacksmith. Vc consegue ele gastando dinheiro, então vem naturalmente mas é dinheiro pra caralho haha.

O Nioh é um Dark Souls / Bloodborne de samurais. É uma jogabilidade mais complexa pois você tem 3 stances para atacar: Forte (por cima), Média (normal) e Baixa (por baixo). Os mais experientes conseguem alternar entre stances durante um combo, o que gera buffs extras. Tem muitos tipos de builds, assim como sets e armas para todos os gostos. Conforme vai terminando o jogo, vai aumentando a dificuldade e a qualidade dos equipamentos vão ficando melhores. Tem muitos itens de buffs/debuffs para usar e o multiplayer é relativamente movimentado, sempre tem alguém na mesma quest que vc para te ajudar. Algumas missões são relativamente fáceis e outras são complicadas.

Eu acho que vale bem a pena jogar sim, se vc gosta dessa linha de jogos. Mas se prepara pra morrer bastante, haha...

Valeu pela análise mano!
Assim que eu zerar o TLOU, que eu comecei a jogar esse fds, vou correr atrás desse jogo, parece ser bem interessante mesmo.

Espero só que essa parte do "mas se prepara para morrer bastante" não seja aquele tipo de jogo que te desanima rs
TNC

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 07 Ago 2018 11:12

Ibanez escreveu:
07 Ago 2018 11:08
Valeu pela análise mano!
Assim que eu zerar o TLOU, que eu comecei a jogar esse fds, vou correr atrás desse jogo, parece ser bem interessante mesmo.

Espero só que essa parte do "mas se prepara para morrer bastante" não seja aquele tipo de jogo que te desanima rs
O jogo não é moleza, mas esse tipo de jogo não me desanima, me motiva... de ir lá, matar o FDP e mandar a merda.
E eu vejo vários vídeos dos caras matando boss com 1 hit... hoje eles dão risada, mas em algum ponto do jogo, xingaram mto tb haha

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 07 Ago 2018 11:22

Anom escreveu:
07 Ago 2018 11:12
O jogo não é moleza, mas esse tipo de jogo não me desanima, me motiva... de ir lá, matar o FDP e mandar a merda.
E eu vejo vários vídeos dos caras matando boss com 1 hit... hoje eles dão risada, mas em algum ponto do jogo, xingaram mto tb haha
hahaha, vou tentar depois ver esse jogo.

To curioso tbm com o The Evil Within 2, que nunca joguei
TNC

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 07 Ago 2018 12:12

bison escreveu:
07 Ago 2018 11:04
Zé, depois fala o que achou de far cry primal.
To na dúvida se o pego, na verdade têm vário jogos que pretendo pegar nesses promoções que sempre rolam.
Bison, eu joguei uns 15% do jogo (aparece o percentual) e tô gostando. Se vc já jogou os outros Far Cry, vale a pena, ainda mais pelo preço. Veja se tem alguma resenha no YouTube com gameplay (no canal de Zangado deve ter).

Pra mim tá valendo.

O F1 eu ainda não joguei. Mas eu joguei alguns antes e até mandava bem neles. Vamos ver nesse hahahahahahaha

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 08 Ago 2018 19:12

Amanhã sai o primeiro gameplay de RDR2. A Rockstar tocou o foda-se e está confiando demais no próprio taco sem apresentar nada sobre jogo até agora. Vamos ver o que vão mostrar. Acredito que seja o jogo do ano e estou torcendo por um Single Player bem longo.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 09 Ago 2018 10:25

VBB escreveu:
08 Ago 2018 19:12
Amanhã sai o primeiro gameplay de RDR2. A Rockstar tocou o foda-se e está confiando demais no próprio taco sem apresentar nada sobre jogo até agora. Vamos ver o que vão mostrar. Acredito que seja o jogo do ano e estou torcendo por um Single Player bem longo.

Sabe quando lança oficialmente aqui no Brasil, VBB?

Eu adoro essa franquia, zerei desde o 1º até o segundo com a DLC dos zoombies.

A Rockstar não costuma dar vacilos, vou na mesma linha que a sua, que deve ser o melhor jogo do ano - ainda mais depois que a Rockstar conseguiu mostrar no GTA V.
TNC

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 09 Ago 2018 10:28

phpBB [video]


26/10

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 09 Ago 2018 13:02

Anom escreveu:
09 Ago 2018 10:28
phpBB [video]


26/10

PQP!! CAAAAAAAAAAAARALHO Q FODA
TNC

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 09 Ago 2018 13:03

Galera.

Pra quem interessar

The Evil Within 2 saindo por R$ 55,00 e The Last Guardian R$ 39,99 na Americanas
TNC

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Cruzero123, felipe.gb, Krusher, Maestro, Puime, Turbo e 249 visitantes