leofla escreveu: ↑08 Ago 2018 15:45
Não vejo problema nenhum em ter medalhão e em time como o flamengo ajuda demais a alavancar várias receitas como vendas de camisa sócio torcedor e até bilheteria.
Se tem dinheiro pra pagar e for Bem mesclado com a garotada da base como está acontecendo no time atual q temos Diego Alves Everton Ribeiro Diego e etc acho excelente, aliás é o ideal ter uns "medalhões" pra dar suporte pra excelente base q temos.
o problema era em administrações anteriores que não tinham dinheiro pra pagar os medalhões que por sua vez não jogavam nada em retaliação, coisa que ficou no passado.
O caso do Guerrero obviamente é um caso a parte, entregou muito pouco pelo que ganhou em 3 anos por aki, aí não tem jeito a corneta vai cantar msm.
Então, talvez a nossa diferença sobre gestão de clube seja essa, pra ti é o máximo um medalhão estilo Diego acima dos 28 anos voltar fora do seu ápice físico e chegar no teu clube com contrato de 3/4 anos ganhando o teto do clube. Já eu espero que meu time nunca faça uma merda dessas, se for pra trazer jogador caro, que seja algum que ainda esteja em ascensão, que possa dar resultado esportivo, to pouco me fudendo pra mídia, marketing e etc, isso tudo fica em 2º plano quando o que realmente importa não acontece, que são taças no armário.
Agora que a direção do Flamengo vem se dando conta que trazer jogador caro e velho não é a solução, tanto que tem contratado jogadores novos e com boa qualidade (Vitinho e Piris), imagina se pensassem como você, teriam que todo ano trazer uns 3, 4 medalhões diferentes, Podolski, Balanta, os mesmos nomes de sempre haha
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud