Boxe Defensivo
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Boxe Defensivo
Galera gostaria de saber quem e o maior boxeador neste quesito, alguns são mais técnicos outros mais lúdicos, esses me agradam mais, eu adoro o "sweet pea", mas não tenho conhecimento pra analisar lutador de boxe.
TEAM Sagraódio
Re: Boxe Defensivo
Fala irmão, atualmente eu falaria no Floyd, GGG, Andre Ward, na história do boxe eu falaria Willy Pep, James Toney, Mike Tyson, Mike Macllum, Wink Wright e Bernard Hopkins, abrasss e feliz natal.
- VictorBoxe
- Contato:
Acho Whitaker o melhor tecnicamente. Muitos são difíceis de acertar pq são boxeadores 'negativos' tipo o Hopkins e o Mayweather que evitam o contato (Hopkins jovem até que não era mto assim), Pep também.
Já o Whitaker (e o Toney também) era muito difícil de se atingir mesmo sendo ofensivo! Whitaker ficava na curta distância trocando golpes e não era acertado ! Whitaker enfrentou grandes lutadores ofensivos como Chavez e não era acertado nem nesses grandes testes.
Já o Whitaker (e o Toney também) era muito difícil de se atingir mesmo sendo ofensivo! Whitaker ficava na curta distância trocando golpes e não era acertado ! Whitaker enfrentou grandes lutadores ofensivos como Chavez e não era acertado nem nesses grandes testes.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Curto o Toney tbm, o sacana nunca levou KO, Pep e quase um magico e lindo ver ele se movimentando.VictorBoxe escreveu:Acho Whitaker o melhor tecnicamente. Muitos são difíceis de acertar pq são boxeadores 'negativos' tipo o Hopkins e o Mayweather que evitam o contato (Hopkins jovem até que não era mto assim), Pep também.
TEAM Sagraódio
hj tambem tem o rigo!
o lara tmb é muito evsivo
e tem o esquecido nicolino locche
o lara tmb é muito evsivo
e tem o esquecido nicolino locche
Inclusive, falam que o próprio Mayweather se inspirou muito no estilo de lutar do Whitaker para moldar o seu estilo de luta.VictorBoxe escreveu:Acho Whitaker o melhor tecnicamente. Muitos são difíceis de acertar pq são boxeadores 'negativos' tipo o Hopkins e o Mayweather que evitam o contato (Hopkins jovem até que não era mto assim), Pep também.
Sim, eles treinavam juntos o Mayweather era sparring do Whitaker, entretanto ofensivamente o Whitaker é bem melhor, pois tem punch e um arsenal maior de combinações na minha opinião.one punch escreveu:
Inclusive, falam que o próprio Mayweather se inspirou muito no estilo de lutar do Whitaker para moldar o seu estilo de luta.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Alguém devia fazer uma analise do Mayweather, eu não gosto do estilo de luta dele, mas confesso que não entendo de porra nenhuma que ele faz no ringue.minhoca escreveu: Sim, eles treinavam juntos o Mayweather era sparring do Whitaker, entretanto ofensivamente o Whitaker é bem melhor, pois tem punch e um arsenal maior de combinações na minha opinião.
TEAM Sagraódio
cara...tem milhoes de analises do floyd
vai uma aí
https://www.youtube.com/watch?v=rTSJqpOkgRo" onclick="window.open(this.href);return false;
vai uma aí
https://www.youtube.com/watch?v=rTSJqpOkgRo" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Contato:
Boas!
Nunca esqueço da cara de desânimo do Juan Manuel Márquez quando enfrentou Mayweather, não achou o oponente a luta toda. Canelo é outro que se perdeu ao enfrentar Floyd. Apesar de ser gênio defensivamente, não curto muito seu estilo, não o acho tão elusivo quanto vários outros e considero que luta com a regra de baixo do braço, só pra ganhar por pontos.
Tenho acompanhado bastante Kovalev e Golovkin. O russo tem feito grandes combates só não derrubou Hopkins pois esse correu o combate todo e Golovkin não tem nem o que falar. Outro dia vi um vídeo do Abel Sanchez comentando que Kovalev fez um sparring com Golovkin, mas o respeitou demais.
Nunca esqueço da cara de desânimo do Juan Manuel Márquez quando enfrentou Mayweather, não achou o oponente a luta toda. Canelo é outro que se perdeu ao enfrentar Floyd. Apesar de ser gênio defensivamente, não curto muito seu estilo, não o acho tão elusivo quanto vários outros e considero que luta com a regra de baixo do braço, só pra ganhar por pontos.
Tenho acompanhado bastante Kovalev e Golovkin. O russo tem feito grandes combates só não derrubou Hopkins pois esse correu o combate todo e Golovkin não tem nem o que falar. Outro dia vi um vídeo do Abel Sanchez comentando que Kovalev fez um sparring com Golovkin, mas o respeitou demais.
Vcs não acham que o GGG tem caído defensivamente? Lembro de ter visto um artigo sobre isso outro dia.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Concordo completamente. O Mayweather sempre luta o suficiente para vencer, não busca o KO, se limita apenas a frustrar o adversário. Eu gostaria de um dia, ver o Money levar um atraso em alguma luta, onde não seja possível reverter a pontuação, para ver como seria realmente o jogo ofensivo dele.minhoca escreveu: Sim, eles treinavam juntos o Mayweather era sparring do Whitaker, entretanto ofensivamente o Whitaker é bem melhor, pois tem punch e um arsenal maior de combinações na minha opinião.
-
- Contato:
Minha humilde experiência pugilística não percebeu isso. O único cara que vi indo pra cima, aceitando o combate foi o Curtis Stevens(procurei informações e acabei achando o cara perigoso), mas mesmo assim foi triturado pelo Golovkin como sempre.LGVB escreveu:Vcs não acham que o GGG tem caído defensivamente? Lembro de ter visto um artigo sobre isso outro dia.
Se você achar o artigo, poderia postar?
Valeu!
Dá uma olhada aqui, Drunk.Drunksurfer escreveu:
Minha humilde experiência pugilística não percebeu isso. O único cara que vi indo pra cima, aceitando o combate foi o Curtis Stevens(procurei informações e acabei achando o cara perigoso), mas mesmo assim foi triturado pelo Golovkin como sempre.
Se você achar o artigo, poderia postar?
Valeu!
http://www.badlefthook.com/2014/10/17/6 ... nalysis-ko
Float like a butterfly, sting like a GGG.