Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Andrezao
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 09 Ago 2018 10:57

Filho_da_D.Florinda escreveu:
09 Ago 2018 10:52
Falando numa boa... Voces estão elogiando o Cássio, mas PQP! Que rebatida é aquela do gol? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aquela bola dava pra encaixar tranquilamente, pelo menos pra um goleiro top.
Florinda vai tratar essa síndrome de Estocolmo
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 09 Ago 2018 11:17

O Corinthians perdeu pq não teve atitude. O time teve justamente a mesma postura do Loss. Não agrediu o Colo Colo em nenhum momento.

Alguns pontos; Jadson não tem como ser titular, é muito desleixado fisicamente. Sempre acima do peso. Não se cuida fora de campo.

Douglas é frouxo na marcação. Parece que ele ta jogando society com os camaradas.

Gabriel é acéfalo. Sempre faz umas cagadas quando o time mais precisa dele.

Pedro Henrique precisa evoluir bastante. Se posiciona mto mal.

Fagner pós copa é outro jogador. A bola queima no pé. Não acerta passe de 5 metros.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Ago 2018 11:25

Andrezao escreveu:
26 Jul 2018 00:19
a saida do Jonathas é preocupante. nos últimos anos ele passou contundido. sera mais um chinelinho?
mas a saida dele melhorou o time.
Se ninguém machucar e o Loss fizer o feijão com arroz, temos time bom e um banco razoável pra encarar Palmeiras na liberta.
Desculpa ai vidente, mas não era eu que estava colocando o carro na frente dos bois.
Andrezao escreveu:
31 Jul 2018 09:31
Sim esse foi na estreia. Tinha assumido um dia antes. mas assim que pode no jogo seguinte ja mudou tudo e começou a despencar.
Veja a entrevista dele nesse ultimo jogo.
Ele fala claramente que no intervalo os jogadores disseram que tinha q mudar a forma de jogar ou seja ...

"Um jogo às 11h é atípico. O Vasco pressionou na saída de bola, impôs dificuldade, teve êxito. No intervalo os atletas percebendo isso disseram que nós precisávamos mudar o ritmo, então mudamos. Essa conversa no intervalo se reflitiu em campo"

Se vierem as mangas ta otimo mas sera por meritos dos jogadores.
Eu achei que os jogadores tinham assumido o controle do time.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Ago 2018 11:29

Andrezao escreveu:
09 Ago 2018 10:56
vou analisar tecnicamente as mudanças que o Loss Thay fez no time. Se é que tem alguém ainda que acha q ele nao teve tempo de fazer mudanças.
1- a defesa ta desorganizada PH com o Carile tava merecendo ser titular agora ta perdido na zaga.
2- o time perdeu aquela disposição de marcar atras da linha da bola sem dar espaços. o adversário joga tranquilo armando os ataques.
3- O time era sempre o que menos fazia faltas, menos reclamava e tinha menos expulsões.
4- Fez o Pedrinho virar armador. acabou com a maior qualidade do moleque que era ir pra cima pela ponta.
5- Romeiro na area é melhor que Jonatan e Roger mas quando ele fora da ponta o time perde a pegada de marcação que ja começava no ataque.
6- Fora que o Loss nao tem a capacidade de dirigir na beira do campo. Nao tem o elenco na mao pra correr por ele.

Agora so nos resta a torcer para que de umas zebras e as mangas finalmente venham.
Ou alguém vai ter que chupar todas sozinho.
Está com medo de me quotar meu velho?

Time foi péssimo ontem, nada diferente dos últimos anos, essa síndrome de cagão não é mérito do time de hoje.

Agora o único que estava falando de enfrentar o Palmeiras aqui, era você, sem ao menos ter passado do time chileno.

galo
Contato:

Mensagem por galo » 09 Ago 2018 12:46

https://esporte.uol.com.br/futebol/camp ... olucao.htm

Olha análise do nosso treinero "jenio"
"Jogamos 40 minutos com um homem a menos e construímos uma boa partida. ..."

Vai cagar Loss. A única ressalva é que não podemos só crucificar o treinador, a diretoria tanga frouxa que temos tem mais culpa no enredo do que ele....

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Ago 2018 12:46

09 Ago 2018 10:52
Falando numa boa... Voces estão elogiando o Cássio, mas PQP! Que rebatida é aquela do gol? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aquela bola dava pra encaixar tranquilamente, pelo menos pra um goleiro top.
Síndrome de Estocolmo foi uma ótima descrição rssss. Ali no gol foi uma ótima defesa; chute na cara e quicando na frente do goleiro? É o tipo de bola q goleiro toma gol besta pq tenta encaixar. Bola pra espalmar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

galo
Contato:

Mensagem por galo » 09 Ago 2018 12:48

Acho q nem os sobrinhos do Loss que estão aqui no off vão concordar com a opinião dele

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Ago 2018 12:49

Andrezao escreveu:
09 Ago 2018 10:56
vou analisar tecnicamente as mudanças que o Loss Thay fez no time. Se é que tem alguém ainda que acha q ele nao teve tempo de fazer mudanças.
1- a defesa ta desorganizada PH com o Carile tava merecendo ser titular agora ta perdido na zaga.
2- o time perdeu aquela disposição de marcar atras da linha da bola sem dar espaços. o adversário joga tranquilo armando os ataques.
3- O time era sempre o que menos fazia faltas, menos reclamava e tinha menos expulsões.
4- Fez o Pedrinho virar armador. acabou com a maior qualidade do moleque que era ir pra cima pela ponta.
5- Romeiro na area é melhor que Jonatan e Roger mas quando ele fora da ponta o time perde a pegada de marcação que ja começava no ataque.
6- Fora que o Loss nao tem a capacidade de dirigir na beira do campo. Nao tem o elenco na mao pra correr por ele.

Agora so nos resta a torcer para que de umas zebras e as mangas finalmente venham.
Ou alguém vai ter que chupar todas sozinho.
1 a 5- Uai....mas nas vitórias recentes não foram os jogadores q assumiram o controle e o treinador era uma rainha da Inglaterra? :rolleyes:

6-Tenho curiosidade de onde vc tira as idéias pra escrever isso rsssss

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 09 Ago 2018 13:08

Time ruim, mal treinado. Não agride.

Jadson andando em campo.

Jogo horrível.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Ago 2018 13:39

09 Ago 2018 13:32
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Olha quem vem insinuar de sindrome de estocolmo. É pouca zuera? =))

No mais, deixem de ser orgulhosos. Chute sem força, bola pingando dois metros antes, média altura. Poderia ter espalmado sim, mas não pro meio da área. Grandes goleiros encaixam esse tipo de bola numa boa.
Nem o PVC (que seria o primeiro a gritar se visse uma falha do Cássio) falou de falha na transmissão.

Cássio no Morumbi doutrinou os caras diversas vezes.....então a coceira de dizer q ele teve uma sequência de falhas faz o kiko dizer essa besteira rssss

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Ago 2018 13:52

Alfassio pegou muito bem contra o fraco time do Colo Colo, más a rebatida para frente foi falha sim, um goleiro experiente como ele devia ter rebatido para o lado. Concordo com o Kiko.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Ago 2018 14:24

galo escreveu:
09 Ago 2018 12:48
Acho q nem os sobrinhos do Loss que estão aqui no off vão concordar com a opinião dele
hahahshahahshah

Titio Loss tem a parcela de culpa dele.

Mas nem o Tite conseguiu tirar essa síndrome de caganeira desses últimos elencos

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Ago 2018 14:45

Professor Ludovico escreveu:
09 Ago 2018 13:52
Alfassio pegou muito bem contra o fraco time do Colo Colo, más a rebatida para frente foi falha sim, um goleiro experiente como ele devia ter rebatido para o lado. Concordo com o Kiko.
Chegou o outro doutrinado pelo Cassião 9 metros de braço sssss

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 09 Ago 2018 15:55

Jogo horroroso, o time não teve atitude. Não dá pra ficar esperando todo jogo o Romero fazer gol e o Cassio fechar a meta. Jogo muito duro na volta, tem de ter cabeça no lugar senão já era. Seria bom ter o Ralf de volta e colocar o Leo Santos no lugar do atrapalhado Pedro Henrique
Fogo em naziliberal

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Ago 2018 16:16

Nego assiste futebol há décadas e não aprende q o imediatismo é o pai da língua assada kkkkkkkkkkkk

Já to vendo uns falando q o ano acabou etc....igualzinho qd perdeu o primeiro jogo da final do paulista, tinha um monte de agourento por aqui

Responder