É o famoso ateu sabichão pentelho kkkkk
Mas não acho errado em um forum de internet, quando as pessoas querem discutir sobre o assunto...
E muito menos quando existe coisas como bancada evangélica, ou nego tentando pregar criacionismo nas escolas
Por que eu não sou um neo-ateu
- Queixodevidro
- Contato:
Re: Por que eu não sou um neo-ateu
Confesso que havia lido o título assim: "Porque eu não sou um não ateu"
Maneira maluca de dizer que se é ateu.
Só sei que tudo nasceu do medo da morte.
Todos tem medo da morte. Aquele que diz que não tem medo da morte mente pra si. O corpo humano luta, naturalmente, por sua sobrevivência todos os dias. Se a morte se aproximar de alguma forma abrupta o corpo se contrai, adrenalina, coração a mil... O corpo teme a morte.
Posso muito bem pregar minha teoria de que não temo a morte e que sou resolvido. Mas se estou na rua e vem um caminhão basculante descontrolado pra cima de mim vou me borrar de medo.
Se temo a morte tenho que crer em algo mais forte que a morte. Eis que surge a religião. No meu caso surgiu apenas um criador não consciente do humano, um causador. Só. A natureza segue seu rumo quer a humanidade queira ou não.
Um neo-ateu é tão religioso quanto um cristão, por isso não sou nem cristão, nem neo, nem ateu... Sou o que chamaram no início do século XX de Dada.

Só sei que tudo nasceu do medo da morte.
Todos tem medo da morte. Aquele que diz que não tem medo da morte mente pra si. O corpo humano luta, naturalmente, por sua sobrevivência todos os dias. Se a morte se aproximar de alguma forma abrupta o corpo se contrai, adrenalina, coração a mil... O corpo teme a morte.
Posso muito bem pregar minha teoria de que não temo a morte e que sou resolvido. Mas se estou na rua e vem um caminhão basculante descontrolado pra cima de mim vou me borrar de medo.
Se temo a morte tenho que crer em algo mais forte que a morte. Eis que surge a religião. No meu caso surgiu apenas um criador não consciente do humano, um causador. Só. A natureza segue seu rumo quer a humanidade queira ou não.
Um neo-ateu é tão religioso quanto um cristão, por isso não sou nem cristão, nem neo, nem ateu... Sou o que chamaram no início do século XX de Dada.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
E por que alguem iria se matar?thule escreveu:Só não gosto quando um religioso venha me encher o saco com teorias malucas, de resto podem se matar todos.
Muito bizarro teu pensamento.
O radicalismo e intolerância, para qualquer lado, é que incomoda.
No mais neoateu=neocrente
tem q ter saco para aguentar.

Eu sou neo-ateu chato pra cacete, na empresa não tem quem queira sentar na minha mesa no almoço kkkkkkkkkk
Quando eu escuto um "graças a deus" inicio minha campanha de guerra kkkkkkkkk
Quando eu escuto um "graças a deus" inicio minha campanha de guerra kkkkkkkkk