Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
22 chutes a gol do Ceará
Cara, eu sou a favor de um desafio por tempo pra cada equipe, assim como já existe no vôlei e no tênis tb. Pararia o jogo? Sim! Porem deu certo nos esportes que citei e no futebol tb daria.kyo_spirit escreveu: ↑03 Ago 2018 10:59Aquele jogo tem um aspecto particular.
Pq agora os jogos serão com imagens do jogo sendo discutidas pelos árbitros na sala do VAR. Aquele jogo eu acredito q tinha alguém assistindo a Globo e "terceirizando" as decisões. Então qd o comentarista falou q não foi penal....provavelmente uma pessoa falou lá pro quarto árbitro....sem discussão com mais ninguém.
Uma coisa extremamente negativa q fará com q o VAR dê errado aqui são os jogadores ao redor do juiz fazendo pressão a todo lance
Acertou? Mantem o direito. Errou? Queima a chance.
E ficaria a cargo do Capitão da equipe pedir ou não.
Na copa já vimos uma evolução. Os lances de VAR foram muito rápidos e objetivos.
No BR parece que pagaram pau por causa do custo que a CBF não queria ratear. Se eu não tiver enganado é algo em torno de 20 mil reais por jogo que daria.
Bola na trave, 347 gols perdidos, um gol marcado, uma escorregada do goleirão e um empate entregue de mão beijada.
Mas o time vem mostrando muita evolução. Nos últimos 5 jogos, 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. 10 pontos de 15 tá muito bão.
BÓ VOVÔ!!!!
Vozao na seria a, eu acredito 
Meu irmão, acho que desse ano o santos não escapa.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Pelo jeito as sereias da vila vão pra série b.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Só o Flamengo do Banana para não vencer esse Santos.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Leadership
- Contato:
Será que esse é o ano do Santos cair mesmo? Tão se esforçando bastante.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Professor Ludovico
- Contato:
nter vem forte para a briga pelo título, já está em terceiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Inter não foi considerado favorito para esse ano, deve ser por isso que estão indo bem.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Favor não se vangloriar por ter botado o Inter como favorito. Faz uns 15 anos q em toda lista de favorito eles sempre estão e pipocam rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Foi por isso mesmo q eu o coloquei como favorito.kyo_spirit escreveu: ↑14 Ago 2018 18:11Favor não se vangloriar por ter botado o Inter como favorito. Faz uns 15 anos q em toda lista de favorito eles sempre estão e pipocam rssss

Cheirador vai rachar o elenco dos chorolados...