Por que eu não sou um neo-ateu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Por que eu não sou um neo-ateu

Mensagem por KYO » 25 Dez 2014 19:10

É o famoso ateu sabichão pentelho kkkkk

Mas não acho errado em um forum de internet, quando as pessoas querem discutir sobre o assunto...

E muito menos quando existe coisas como bancada evangélica, ou nego tentando pregar criacionismo nas escolas

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 26 Dez 2014 12:10

Confesso que havia lido o título assim: "Porque eu não sou um não ateu" =)) Maneira maluca de dizer que se é ateu.

Só sei que tudo nasceu do medo da morte.

Todos tem medo da morte. Aquele que diz que não tem medo da morte mente pra si. O corpo humano luta, naturalmente, por sua sobrevivência todos os dias. Se a morte se aproximar de alguma forma abrupta o corpo se contrai, adrenalina, coração a mil... O corpo teme a morte.

Posso muito bem pregar minha teoria de que não temo a morte e que sou resolvido. Mas se estou na rua e vem um caminhão basculante descontrolado pra cima de mim vou me borrar de medo.

Se temo a morte tenho que crer em algo mais forte que a morte. Eis que surge a religião. No meu caso surgiu apenas um criador não consciente do humano, um causador. Só. A natureza segue seu rumo quer a humanidade queira ou não.

Um neo-ateu é tão religioso quanto um cristão, por isso não sou nem cristão, nem neo, nem ateu... Sou o que chamaram no início do século XX de Dada.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 26 Dez 2014 14:38

thule escreveu:Só não gosto quando um religioso venha me encher o saco com teorias malucas, de resto podem se matar todos.
E por que alguem iria se matar?

Muito bizarro teu pensamento.

O radicalismo e intolerância, para qualquer lado, é que incomoda.

No mais neoateu=neocrente

tem q ter saco para aguentar.
Imagem

Kabelo
Contato:

Mensagem por Kabelo » 29 Dez 2014 20:14

Eu sou neo-ateu chato pra cacete, na empresa não tem quem queira sentar na minha mesa no almoço kkkkkkkkkk

Quando eu escuto um "graças a deus" inicio minha campanha de guerra kkkkkkkkk

Responder