Narradores e comentaristas do mundo esportivo
Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo
Eu gostaria de entender o caso do Casagrande.... é impressionante como é péssimo comentarista, fala muita merda!!!
Mas faz parte do Time Titular de transmissões da Globo, não contente ainda faz ponta no Globo Esporte para falar suas merdas diarias.
Gostaria de entender essa insistencia nele.
Mas faz parte do Time Titular de transmissões da Globo, não contente ainda faz ponta no Globo Esporte para falar suas merdas diarias.
Gostaria de entender essa insistencia nele.
-
- Aprendiz
- Contato:
O Jota Junior no jogo do Palmeiras contra o Sport foi bizarro, o cara narrou os gols do Sports como se estivesse narrando um gol da Argentina contra o Brasil.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Qd vc estava na parte teórica eu estava concordando, dae qd passou pros exemplosdiscordei de tudo rssssssss.RequintesDePuberdade escreveu: ↑29 Mai 2018 14:45Pra globo quanto pior melhor.
Na moral, não tem explicação nenhuma 90% dos comentaristas esportivos...
O Andre Rizek que é até um bom apresentador, chegou a dizer que o CR7 era puro marketing quando o cara tava na Inglaterra...
Ok. Anos de carreira todo mundo vai dar furo, mas tem coisas que são imperdoáveis, a maioria não entende porra nenhuma de futebol e ainda tem cara que trabalha como comentarista que tem deficit cognitivo como esse noronha e outros e não falo isso em tom de brincadeira.
O Arnaldo "a regra é clara" apesar de ser ex-juiz você percebe que é um cara que ta no limite da deficiência mental.
Cara, como explicar o Silvio Lancelotti. Não que esse seja burro como o noronha, mas um cozinheiro comentando futebol italiano só pq sabe fazer macarrão?
A ESPN tem um terrível lá que tem descendência alemã ou é alemão e por isso comenta os jogos do campeonato alemão. Só fala merda.
Lancelotti fez parte da infância. De ver pela primeira vez jogos da Sampdoria, da FIorentina e ficar impressionado com aquele outro mundo rssssss.
Wenzel da ESPN eu acho ótimo. Essencial nas transmissões ter alguém q manja do país, ainda mais qd é um país de idioma e costumes diferentes.
Até a pronúncia dos nomes dos times dos outros caras é errada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Steve Jabs
- Contato:
Dá para considerar que o Rômulo Mendonça, da ESPN Brasil, está no auge da carreira. Gosto bastante das narrações dele nos jogos da NBA.
A moral é tanta que este ano ele vai aos EUA narrar as finais entre Cavs e Warriors e ganhou um site especial dentro do portal da ESPN Brasil com o áudio dos seus principais bordões.
http://www.espn.com.br/especial/mensagens-do-caos/
A moral é tanta que este ano ele vai aos EUA narrar as finais entre Cavs e Warriors e ganhou um site especial dentro do portal da ESPN Brasil com o áudio dos seus principais bordões.

http://www.espn.com.br/especial/mensagens-do-caos/
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Romulo é mito, mandou muito bem nas olimpiadas narrando volei feminino.
O cara é zuero, mas não estilo o Ale Oliveria e aquelas piadas do pavê.
E pior que o Ale Oliveira manja por ter sido técnico, mas só vai ficar lembrado pelas piadas.
E pior que o Ale Oliveira manja por ter sido técnico, mas só vai ficar lembrado pelas piadas.
Tapirus terrestris
Esse pode ta narrando final de copa do mundo que vai ser sempre esse defunto.Tico_Bahiano escreveu: ↑29 Mai 2018 14:54O Jota Junior no jogo do Palmeiras contra o Sport foi bizarro, o cara narrou os gols do Sports como se estivesse narrando um gol da Argentina contra o Brasil.
Quando junta ele e a mula do Noriega, tu tem que tomar um sonrisal depois do jogo
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Luis Roberto atingiu um novo patamar na Copa 2018.
Ele passou de ser aquele narrador ok neutro para ser mais um opiniúdo que causa antipatia. A frase "sabe de quem?" foi provavelemtente a pior coisa nas transmissões do mundial
Ele passou de ser aquele narrador ok neutro para ser mais um opiniúdo que causa antipatia. A frase "sabe de quem?" foi provavelemtente a pior coisa nas transmissões do mundial
Mano, Luis Roberto pra mim é um dos piores, só não é o pior msm pq tem o careca la da globo que eu esqueci o nome agr.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
- Contato:
Esse cara é ridículo, de uns tempos pra cá começou com esses bordões e piorou o q já era ruim. Sabe de quem? Rodrigo Pimpão, o nome da emoção!kyo_spirit escreveu: ↑11 Jul 2018 14:59Luis Roberto atingiu um novo patamar na Copa 2018.
Essa copa acabei vendo um jogo com narração dele e vi que ele tá tentando fincar outro bordão, quando o cara ia bater uma falta perto do gol ou pênalti ele gritava "no pé e na fé" ou algo desse tipo
Acho o Luís Roberto o melhor da Globo (o que não é grande coisa), mas esse bordão é chato demais.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- VictorBoxe
- Contato:
péssimas piadas digasi di passagi.JackmAtAll escreveu: ↑29 Mai 2018 15:46Romulo é mito, mandou muito bem nas olimpiadas narrando volei feminino.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fico curioso pra entender o q aquele Gian Oddi está fazendo ali. Ele deveria pagar pra aparecer nas transmissões pq não é possível q esse cara seja um profissional da área.
Na Premier League no sábado ele nos brindou com o profundo pensamento: "Na situação em q está o jogo, o empate é um resultado bem melhor do que a derrota".
Gênio inigualável
Na Premier League no sábado ele nos brindou com o profundo pensamento: "Na situação em q está o jogo, o empate é um resultado bem melhor do que a derrota".
Gênio inigualável
Eu gosto muito do Villani, numa transmissão falou detalhes sobre a história do Vasco, no jogo Flamengo x Grêmio no gol do Flamengo aos 49 mandou um "Sua glória é lutar".
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Teve um q estava narrando ontem Flamengo x Cruzeiro que teve um lance de uma cabeçada que quase foi gol. Mas antes de mostrar o replay o narrador da Globo disse q a bola não entrou como uma convicção assustadora...
- ThiagoM TJP
- Contato:
Villani é um excelente narrador! Top 5 com ctz.