Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 12 Ago 2018 20:59

Jeansl escreveu:
12 Ago 2018 20:42
Pelo contrário, priorizou a Copa do Brasil e a libertadores em detrimento do Brasileiro. O q foi uma burrice, a meu ver.
Fez pior, não priorizou nenhum campeonato e colocou a maioria dos titulares contra o grêmio reserva.
O time ta morrendo no segundo tempo em todos os jogos, se tivesse colocado o time inteiro reserva contra o Grêmio aposto que pelo menos os reservas iam se matar em campo enquanto os titulares descansavam.
A ideia de aproveitar o time reserva do grêmio para colocar o titular e vencer saiu pela culatra.
Ness quarta teremos novamente um time cansado correndo o risco de perder a classificação.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 12 Ago 2018 22:08

winstrol escreveu:
12 Ago 2018 20:59
Fez pior, não priorizou nenhum campeonato e colocou a maioria dos titulares contra o grêmio reserva.
O time ta morrendo no segundo tempo em todos os jogos, se tivesse colocado o time inteiro reserva contra o Grêmio aposto que pelo menos os reservas iam se matar em campo enquanto os titulares descansavam.
A ideia de aproveitar o time reserva do grêmio para colocar o titular e vencer saiu pela culatra.
Ness quarta teremos novamente um time cansado correndo o risco de perder a classificação.
Rapaz, tenho repetido isso faz tempo. Por mim o Flamengo já tinha aberto mão da copa do brasil faz tempo, botava os reservas pra jogar a copa e deixava os titulares focando no Brasileiro e Libertadores. Por mais que o prêmio da copa do brasil seja alto esse ano, a gente ganhou esse campeonato a pouco tempo e o Flamengo tem sofrido em competições internacionais corriqueiramente. Burrice é achar que o Flamengo tem elenco pra disputar os três campeonatos sem priorizar nenhum deles.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 13 Ago 2018 11:12

Partida fraca do Flamengo. Time pouco criativo e que deu espaços na defesa para o Cruzeiro reserva jogar. Esse time do Flamengo não tem jogadas em velocidade, profundidade e não é um time seguro na defesa mais. Cria pouquíssimo e a posse de bola virou um fim, não um meio.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 13 Ago 2018 14:26

Entrei pra dizer duas coisas:
1) Meu time ideal é o piris mais o cuellar e mais 9;
2) Priorizar o Brasileiro e a Copa do Brasil... bota reserva naquela merda de Mineirão.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 13 Ago 2018 15:01

Fedor Machida escreveu:
13 Ago 2018 14:26
2) Priorizar o Brasileiro e a Copa do Brasil... bota reserva naquela merda de Mineirão.
Concordo Totalmente mandaria o time 100 reserva pra minas, se acontecer algo de bom é lucro

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 13 Ago 2018 15:43

partida horrorosa contra o time C do cruzeiro ontem... to mto desanimado para esse ano, sinceramente.

enfim, piris fez uma boa estreia, mostrou bom posicionamento defensivo e muita personalidade, principalmente nos passes longos. errou uns passes curtos simples, mas é absolutamente compreensível para quem
chegou no clube a 1 semana. acredito que será uma peça importante no restante da temporada.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 13 Ago 2018 16:10

Fedor Machida escreveu:
13 Ago 2018 14:26
Não vi o jogo, n posso falar da atuação do piris. Jogou bem?

Eu prefiro 442 clássico, tb. C 2 volantes, 2 meias e 2 atacantes.
Mas pra dar certo, laterais tem q apoiar. Os nossos n fazem. Creio q o time ficaria muito engessado.

Cuellar-piris

Paquetá-er

Vitinho + centroavante

É uma possibilidade

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 13 Ago 2018 19:05

Gspjones escreveu:
13 Ago 2018 15:01
Concordo Totalmente mandaria o time 100 reserva pra minas, se acontecer algo de bom é lucro
100% reserva é correr o risco de ser goleado, e aí o clima pesaria atrapalhando as outras competições.
Misto só pra compor tabela. Se der deu, se não, já era esperado.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 14 Ago 2018 10:51

O Flamengo tem boas peças, acho que o grande problema desde o início é técnico,o comando é sempre improvisado, nunca tem um planejamento, impressionante gastar muito no elenco e colocar sempre um técnico no improviso, vamos ver , apesar disso pode ser que ganhe alguma coisa. A vitória contra o Cruzeiro , contra o time reserva , foi na sorte , resultado injusto . O time teve uma queda de produção justamente no pós copa, quando teve tempo para treinamento.

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 14 Ago 2018 15:35

Aos amigos do forum que pretendem vir a Curitiba domingo, tomem um cuidado extra. A diretoria do Atletico de forma irresponsável não está vendendo ingressos pra visitantes, o resultado é que vários torcedores do time adversário acabam comprando ingresso na torcida do CAP e gerando várias confusões. Contra o Inter deu merda em vários setores do estádio.
A torcida do CAP por conta própria está fazendo uma campanha pros flamenguistas se dirigirem ao setor Coronel Dulcidio e se reunirem por lá, pra evitar maiores problemas. Enfim, não é o jogo ideal pra levar mulheres e crianças.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 14 Ago 2018 22:13

Krl, q cafagestagem!

Geralmente torço p os campeões brasileiros n caírem. Mas dps de saber dessa babaquice, quero mais q o atlético paranauê, se foda

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 14 Ago 2018 22:14

Amanhã tô lá no maraca.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 15 Ago 2018 00:47

Mestre Santana escreveu:
14 Ago 2018 22:13
Krl, q cafagestagem!

Geralmente torço p os campeões brasileiros n caírem. Mas dps de saber dessa babaquice, quero mais q o atlético paranauê, se foda
Com torcida única ou sem torcida única, o Flamengo tem q tomar vergonha e quebrar a escrita, vencendo o jogo.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 15 Ago 2018 16:11

Dia de jogo decisivo. Kd os flamenguistas dessa bagaça?

Bora movimentar o tópico. Vcs tão desanimados?

Entrariam c q escalação?

Eu iria de:

Alves, pará, rever, duarte e rene
Cuellar, Paquetá, Diego
Er, Vitinho e Lincoln

Mas tb aceitaria cuellar, piris, paqueta e er, com little vitor e dourado.

E Diego como arma, caso não funcionasse

Só n dá p botar Carlos moreno

Se formos eliminados hj, materiam o estagiário?

Eu já acho será fazendo hora extra. Nunca gostei dele. Mas tava se mantendo por resultados, tipo o ZR.
Acho q faz escolhas bem erradas. E insiste c jogadores em.momentos fracos.

Creio q estamos papando mosca em.n pegar o Abel, q daqui a pouco arranja outro clube

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 15 Ago 2018 17:06

Mestre Santana escreveu:
15 Ago 2018 16:11
Dia de jogo decisivo. Kd os flamenguistas dessa bagaça?

Bora movimentar o tópico. Vcs tão desanimados?

Entrariam c q escalação?

Eu iria de:

Alves, pará, rever, duarte e rene
Cuellar, Paquetá, Diego
Er, Vitinho e Lincoln

Mas tb aceitaria cuellar, piris, paqueta e er, com little vitor e dourado.

E Diego como arma, caso não funcionasse

Só n dá p botar Carlos moreno

Se formos eliminados hj, materiam o estagiário?

Eu já acho será fazendo hora extra. Nunca gostei dele. Mas tava se mantendo por resultados, tipo o ZR.
Acho q faz escolhas bem erradas. E insiste c jogadores em.momentos fracos.

Creio q estamos papando mosca em.n pegar o Abel, q daqui a pouco arranja outro clube
Piris não está inscrito na Copa do Brasil. O senso de urgência dessa diretoria no futebol é nulo, demoraram demais para contratar e o prazo para inscrição na CdB acabou antes da chegada do Piris.

E o Barbeiro não tem culpa pq não consegue barrar Rever e Diego, os líderes do elenco que não jogam nada mas bancaram ele; a diretoria deveria respaldar o Barbeiro, mas sabe como é, dá muito trabalho, "vamos levando" e ver o que dá.

No único esboço de criticar o elenco, o mané do Lomba acabou sendo enquadrado pelos jogadores e nada vez (ou nada conseguiu fazer, pq o presidente Banana, ao invés de comprar a briga do seu vice-presidente, prefere implorar aos jogadores para que o ajudem a terminar o mandato).

Pouquíssima expectativa pro jogo de hoje, entrei no modo "vamos levando" dessa diretoria e a única coisa que espero é a eleição que vai tirar o Banana e o bananismo do Flamengo.

Responder