Mestre Santana escreveu: ↑15 Ago 2018 16:11
Dia de jogo decisivo. Kd os flamenguistas dessa bagaça?
Bora movimentar o tópico. Vcs tão desanimados?
Entrariam c q escalação?
Eu iria de:
Alves, pará, rever, duarte e rene
Cuellar, Paquetá, Diego
Er, Vitinho e Lincoln
Mas tb aceitaria cuellar, piris, paqueta e er, com little vitor e dourado.
E Diego como arma, caso não funcionasse
Só n dá p botar Carlos moreno
Se formos eliminados hj, materiam o estagiário?
Eu já acho será fazendo hora extra. Nunca gostei dele. Mas tava se mantendo por resultados, tipo o ZR.
Acho q faz escolhas bem erradas. E insiste c jogadores em.momentos fracos.
Creio q estamos papando mosca em.n pegar o Abel, q daqui a pouco arranja outro clube
Piris não está inscrito na Copa do Brasil. O senso de urgência dessa diretoria no futebol é nulo, demoraram demais para contratar e o prazo para inscrição na CdB acabou antes da chegada do Piris.
E o Barbeiro não tem culpa pq não consegue barrar Rever e Diego, os líderes do elenco que não jogam nada mas bancaram ele; a diretoria deveria respaldar o Barbeiro, mas sabe como é, dá muito trabalho, "vamos levando" e ver o que dá.
No único esboço de criticar o elenco, o mané do Lomba acabou sendo enquadrado pelos jogadores e nada vez (ou nada conseguiu fazer, pq o presidente Banana, ao invés de comprar a briga do seu vice-presidente, prefere implorar aos jogadores para que o ajudem a terminar o mandato).
Pouquíssima expectativa pro jogo de hoje, entrei no modo "vamos levando" dessa diretoria e a única coisa que espero é a eleição que vai tirar o Banana e o bananismo do Flamengo.