Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Cormier

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Zanzzo
Mensagens: 573
Registrado em: 05 Out 2014 22:23
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Zanzzo » 26 Dez 2014 00:13

Jogo do Jon Jones é mt baseado na envergadura, aquele bração esticado, chutes, pisões... tudo pra manter a distância, Cormier tem condições de lidar com isso, mas não vai ser fácil. Se os dois tivessem a msm altura e envergadura eu favoreceria muito mais o Cormier. :bleh:

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por brunodsr » 26 Dez 2014 10:42

A torcida é pelo cormier, mas não consigo materializar essa confiança toda do nobre. O único cenário que eu consigo visualizar é o Jones levando nos pontos, jogando na distância.

Eu nunca apostaria as minhas fichas em alguém com tanta desvantagem física. Ainda mais quando do outro lado temos um fenômeno.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Ballackk
Mensagens: 170
Registrado em: 01 Out 2014 16:22
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Ballackk » 26 Dez 2014 12:31

brunodsr escreveu:A torcida é pelo cormier, mas não consigo materializar essa confiança toda do nobre. O único cenário que eu consigo visualizar é o Jones levando nos pontos, jogando na distância.

Eu nunca apostaria as minhas fichas em alguém com tanta desvantagem física. Ainda mais quando do outro lado temos um fenômeno.

penso da mesma forma, torço mto pelo DC mas a aproximação pra quedar ao meu ver ainda é um grande problema, sem contar as cotoveladas da curta distancia.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5731
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Blue Ocean » 26 Dez 2014 13:07

thule escreveu:
:lol:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

danielxisto
Mensagens: 244
Registrado em: 22 Dez 2014 21:59
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por danielxisto » 26 Dez 2014 13:24

nobremaia escreveu:
Concordo, é um lutaço e tudo pode acontecer. Mas eu acho que o DC irá impor seu jogo



Eu tô ligado, um dos caras mais fortes que já treinei era meio magrelo, estilo JOnes, mas tinha mais de 2 metros de altura. O bicho era bruto. Mas o Barnett não é nenhum bombadinho frango de academia, o sujeito é forte pra caralho mesmo. Ele fez o Dean Lister parecer um frango (fisicamente).




Concordo 100%. A questão é que o gordinho pressionará o negão desde o início, tentando manter essa luta na curta e mesclando trocação com quedas, ao passo que o Jones terá seu jogo em pé prejudicado pela ameaça da queda, jogará com o centro de gravidade baixo e sem poder utilizar suas melhores armas com eficácia (chutes e joelhos) pelo risco de ser quedado.

O Jones é um monstro, tem totais condições de vencer qualquer um. O sujeito é mesmo um fenômeno. O Cormier se expõe a chutes e joelhadas por ser baixo e gostar de pendular e andar para frente e também a chutes no corpo, que ele não sabe defender muito bem, mas a parada é que se o golpe não entrar de jeito, a chance dele pegar sua perna e te colocar para baixo é enorme.

Assim como o Cormier pode impor seu jogo e dominar a luta, o JOnes também pode. Ambos tem armas que podem trazer grandes problemas um ao outro, o meu palpite é que o Cormier conseguirá impor o jogo dele, mas é isso, palpite. Em lutas de monstros como esses dois, tudo pode acontecer.

editado: quotes totalmente errados.
Fala nobre. Primeiro post no novo 'pvt'.
Relendo esse último post seu me parece que você está um pouco mais em cima do muro (pendendo pro lado do DC por conta do peso rsrs) do que antes.
No início eu achava que janja ia passar o carro, afinal velocidade bem aplicada e defesa de queda top também podem ser grandes armas contra a luta olímpica (mesmo a aplicada ao MMA), sem contar a versatilidade. Quando por exemplo janja enfrentou o Bader eu achava que seria uma luta parelha pelos estilos e vimos como o Bader pareceu um boneco.
Mas analisando várias opiniões, inclusive gringas, posso dizer que eu estou em cima do muro agora, mas pendendo para o campeão, pois já provou em diversas batalhas com caras durissimos que merece ser o campeão.

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Buda » 26 Dez 2014 14:18

pra mim a chance do DC ganhar é montar uma estrategia minunsiosa tipo a equipe do weidman faz
estudar toda a movimentaçaõ do adversario,saber como ele caminha,se movimenta,as brechas....
se for nessa de ah vou la e vou pressionar.....pode nao ser o suficiente

Martin
Mensagens: 46
Registrado em: 14 Dez 2014 18:56
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Martin » 26 Dez 2014 15:14

Buda escreveu:pra mim a chance do DC ganhar é montar uma estrategia minunsiosa tipo a equipe do weidman faz
estudar toda a movimentaçaõ do adversario,saber como ele caminha,se movimenta,as brechas....
se for nessa de ah vou la e vou pressionar.....pode nao ser o suficiente

Concordo com vc Buda, acho que é bem por aí...

acumas
Mensagens: 1076
Registrado em: 30 Nov 2014 10:18
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por acumas » 26 Dez 2014 17:09

Vai dar DC. Nao tenho a menor duvida...


Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por nobremaia » 26 Dez 2014 18:30

danielxisto escreveu: Fala nobre. Primeiro post no novo 'pvt'.
Relendo esse último post seu me parece que você está um pouco mais em cima do muro (pendendo pro lado do DC por conta do peso rsrs) do que antes.
No início eu achava que janja ia passar o carro, afinal velocidade bem aplicada e defesa de queda top também podem ser grandes armas contra a luta olímpica (mesmo a aplicada ao MMA), sem contar a versatilidade. Quando por exemplo janja enfrentou o Bader eu achava que seria uma luta parelha pelos estilos e vimos como o Bader pareceu um boneco.
Mas analisando várias opiniões, inclusive gringas, posso dizer que eu estou em cima do muro agora, mas pendendo para o campeão, pois já provou em diversas batalhas com caras durissimos que merece ser o campeão.
Opa! Legal que tu fez a transição, cara. Seja bem vindo.
Então, o alcance absurdo do Jones ainda me deixa um pouco reticente, sem falar que se trata de um monstro que ainda é bem novo, ainda está evoluindo luta a luta. Não dá para duvidar do cara. Mas o Cormier também é um monstro e é o primeiro cara a ter vantagens significativas sobre o Jones (boxe, pegada, wrestling e força) e são armas que se bem utilizadas darão a vitória a ele. É o tipo de luta de tão alto nível que qualquer um dos dois pode vencer, um errinho basta para que a luta mude. Mas tô botando fé no Cormier sim, o cara tem jogo para dominar o fenômeno Jon Jones.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Lex Babyface » 26 Dez 2014 18:53

Tao pagando 2.40 pra quem apostar no DC.

Acho que é a menor odd de um adversário do Jones desde que ele estreou no UFC... até no Shogun pagavam mais.
Imagem

Australian
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Dez 2014 20:45

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Australian » 26 Dez 2014 20:09

Na verdade acredito que a maioria percebe características em DC com potencial para destronar JJ e a msm maioria está torcendo para isso acontecer pq td mundo gosta de ver a queda de um monstro desse calibre (sem carisma).
Mas ao msm tempo a monstruosidade de JJ assusta por td que ele já fez, por ser ainda muito jovem e está ainda em ascensão.
Torço por DC e acredito ser possível sua vitória mas uma parte de mim acredita que JJ vai passar o carro. rsrs. Complicado.

danielxisto
Mensagens: 244
Registrado em: 22 Dez 2014 21:59
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por danielxisto » 26 Dez 2014 20:49

Lex Babyface escreveu:Tao pagando 2.40 pra quem apostar no DC.

Acho que é a menor odd de um adversário do Jones desde que ele estreou no UFC... até no Shogun pagavam mais.
Pois é Lex. No caso do MS se eu não estiver errado ele mesmo como campeão era o underdog, não? Não me lembro a última vez que um campeão entrou como azarao.
Se eu fosse fazer uma fezinha nessa agora iria de janja por decisão.

Ganjah Man
Mensagens: 328
Registrado em: 18 Out 2014 14:10

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Ganjah Man » 26 Dez 2014 20:57

Cara tá acostumado tomar porrada do Cain, vai passar o rodo no nego jones fácil.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Jon Jones diz que não fugirá do wrestling de Daniel Corm

Mensagem por Lex Babyface » 26 Dez 2014 21:29

danielxisto escreveu: Pois é Lex. No caso do MS se eu não estiver errado ele mesmo como campeão era o underdog, não? Não me lembro a última vez que um campeão entrou como azarao.
Se eu fosse fazer uma fezinha nessa agora iria de janja por decisão.
Era underdog sim, mais que o DC.

Na época a odd do Shogun tava em torno de 2,80.

O Jones nunca foi azarao no UFC, mas essa luta com o Cormier é a que ele possui menor favoritismo nas casas de apostas.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes