Grêmio FBPA - Tópico oficial
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Não espero nada desse jogo de amanhã. Se perder e focar no brasileiro e liberta pra mim tá ótimo.
Com o inter candidato ao brasileiro, inclusive acho que esse deveria ser prioridade maxima
Com o inter candidato ao brasileiro, inclusive acho que esse deveria ser prioridade maxima
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Dale Grêmio.
Primeiro tempo horrível, perdemos pra nós mesmos, todos os jogadores que eu tenho falado aqui que tem que sair do time não estão jogando nada, mas Ramiro e André brincam de serem inúteis.
O mito Karamazov já tinha cantado a pedra sobre o André Balada.
Karamazov escreveu: ↑16 Abr 2018 16:26Acompanho o Andre faz um tempo, no cenário de centroavantes do brasil, é dos melhores. Mil x ele ao Barrios (pela questão física, óbvio q o Barrios FOI mais jogador). E, repito, é bem melhor do q eu vi do borja, q não consegue dominar uma bola. Até o Jael tá jogando mais q o astro borja.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Time um lixo completo hoje, Maicon e Luan tão merecendo esquentar um banco, ambos horríveis, falar do André é chover no molhado, torcer pra passar do Estudiantes não pq vai ganhar a Liberta, tem nem chances jogando essa bolinha, mas pq dai o time reserva trás mais uns pontos no Brasileirão...
Antigo Nick: Zer0
Que time ridículo, parece uma seleção de masters tocando a bola pro lado, Flamengo jogou 90 min de cu na mão e não fomos capazes de fazer UMA ÚNICA JOGADA! Se antes eu já estava achando o time reserva melhor, agora tenho certeza!
Espero que essa porcaria de hoje seja suficiente pra perceberem que tem que mudar meio time antes que perca tudo dessa mesma forma apática que perdemos hoje, não é pq deu certo anteriormente com jogadores fracos que vai dar certo novamente esse ano.
Espero que essa porcaria de hoje seja suficiente pra perceberem que tem que mudar meio time antes que perca tudo dessa mesma forma apática que perdemos hoje, não é pq deu certo anteriormente com jogadores fracos que vai dar certo novamente esse ano.
Chupa, Leadership! Bi-rebaixado!
- Leadership
- Contato:
Dói até hoje flamenguista raiz?

Sei que a felicidade é grande mesmo pois a maioria dos flamenguistas não esperavam passar pelo Grêmio pois são filhos e o histórico dos confrontos falam por si, mas só pra relembrar a memória, vou mostrar os resultados desde 2016:
2016

2017

2018
Agora o mengaum da massa:
2016

PALESTINO 2ª fase da SULAMIRANDA
2017

Flamengo perde a quarta final e se torna o maior vice da história da Copa do Brasil
https://globoesporte.globo.com/numerolo ... asil.ghtml

Tem o histórico dos confrontos também:
No Brasileiro:
O rival do Grêmio no Brasileirão é o empate com 20. Grêmio 29 vitórias, Mengaum da massa: 18 vitórias e Empates: 20
http://futpedia.globo.com/confronto/gremio-x-flamengo
Em mata-mata:
PARABÉNS! Empataram nos confrontos em mata-mata com a classificação de hoje. 6x6 (lembrando de 82 e o título roubado)
Partidas decisivas
Finais
Em 1982, o Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro sobre o Grêmio. (Aquela final da mão do Andrade dentro da área do Mengaum, título conquistado no jeitinho de sempre)
Em 1997, o Grêmio conquistou a Copa do Brasil sobre o Flamengo. No Maracanã com 95 mil flamenguistas chorando mais um vice.
Mata-matas em competições da CBD/CBF
Em 1988, o Grêmio eliminou o Flamengo nas quartas de final do Campeonato Brasileiro.
Em 1989, o Grêmio eliminou o Flamengo na semifinal do Copa do Brasil.
Em 1993, o Grêmio eliminou o Flamengo na semifinal do Copa do Brasil.
Em 1995, o Grêmio eliminou o Flamengo na semifinal do Copa do Brasil.
Em 1999, o Flamengo eliminou o Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Em 2004, o Flamengo eliminou o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil.
Em competições da Conmebol
Em 1984, o Grêmio eliminou o Flamengo na semifinal da Copa Libertadores da América.
Em 1992, o Flamengo eliminou o Grêmio nas oitavas de final da Supercopa.
Em 2001, o Flamengo eliminou o Grêmio na semifinal da Copa Mercosul.
Enfim, note flamenguista raiz, que mesmo perdendo um mata-mata pra vocês, eu nem preciso procurar muito pra mostrar quem é freguês de quem. E sim, mesmo caindo 2x o Grêmio tem 3 Libertadores (limpas, sem ajuda do Wright) e 5 copas do Brasil.
Por enquanto vocês só passaram pra semifinal e me parece que as eliminações do ano passado não ensinaram nada pros flamenguistas raízes como tu, praticamente estamos com 2 competições pra disputar ainda como vocês, vocês já estão semi-desclassificados da Libertadores e mesmo que passem não tem mais o Wright né? Flamengo e Libertadores não combina, vocês são os recordistas em eliminações nessa competição.
Fique com Deus.

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Leadership
- Contato:
Pior que tivemos 1 jogada sim, mas o Ramiro se borrou pra chutar e deu uma bica sem olhar pro meio e ninguém conseguiu chegar pra escorar pra dentro.iquesm escreveu: ↑15 Ago 2018 23:43Que time ridículo, parece uma seleção de masters tocando a bola pro lado, Flamengo jogou 90 min de cu na mão e não fomos capazes de fazer UMA ÚNICA JOGADA! Se antes eu já estava achando o time reserva melhor, agora tenho certeza!
Achei até que o Grêmio foi melhor hoje, principalmente enquanto teve perna, eles acharam um gol naquele erro do Cortez e dali em diante se seguraram, a diferença é que não ficamos matando tempo como eles hoje, tivéssemos feito 1/3 da catimba que eles fizeram na Arena e iríamos pro RJ com a vantagem de 1x0, mas o que ficou claro mesmo é a falta de perna do time no 2º tempo, mais uma vez, foi assim na Arena contra o Flamengo, na Argentina contra o Estudiantes e hoje novamente, Maicon e Luan são os 2 mais escancarados que babam na gravata no 2º tempo, depois ainda temos o Vovô Moura que nunca aguenta 90 minutos de qualquer jogo.
Hoje acho que o Renato entrou com a formação certa, talvez o Jael no lugar do André e só, mas deu pra ver que continuamos morrendo no físico no 2º tempo, então talvez seja a hora de testar outras opções, dar chance pro Leo Gomes que vem melhorando e Marinho ou Alisson na direita, já que o Ramiro ta numa fase péssima, ou talvez voltar com a formação de 2016, com o Luan de falso 9, mas lembrando que o Jael não teve muitas chances de jogar com os titulares como o André vem tendo, e por pior que o jael seja, pelo menos ele tem um entrosamento bom com o Cebolinha, tem dado várias assistências pra ele quando jogam juntos.
Vamos ver se com 1 campeonato a menos essa questão física melhora.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
O jael da muito mais resposta quando começa o jogo do que quando entra . E fácil de eplicar , no começo tá todo mundo estudando o adversário e ele evita que o time adversario saia muito , abrindo espaço pro gremio entre a zaga que fica e o ataque . enquanto o André joga na frente da área e volta mais , junto com o volante , mantendo o meio campo congestionado.
Quando o Jael entra , o gremio ja tá perdendo e tá todo mundo atras mesmo , não consegue ser efetivo porque não tem espaço . Teoricamente um cara de mais movimentação e mais rápido seria melhor , no caso o André .
Pra mim jael começa e André e a opção .
Hoje tb achei muito estranho o Éverton fazendo a do Luan. Carregando a bola ao invés de se projetar pra receber. Se for esso plano , da pra jogar com Douglas , tirar o André e deixar luan , Éverton e marinho ou Alisson na frente , sem centro avante . Quando tá na pressão o outro time recuado , da até pra tirar um volante e meter os 4
Por último : CHUTA RAMIRO!!! Tomanocu aquele lance
Quando o Jael entra , o gremio ja tá perdendo e tá todo mundo atras mesmo , não consegue ser efetivo porque não tem espaço . Teoricamente um cara de mais movimentação e mais rápido seria melhor , no caso o André .
Pra mim jael começa e André e a opção .
Hoje tb achei muito estranho o Éverton fazendo a do Luan. Carregando a bola ao invés de se projetar pra receber. Se for esso plano , da pra jogar com Douglas , tirar o André e deixar luan , Éverton e marinho ou Alisson na frente , sem centro avante . Quando tá na pressão o outro time recuado , da até pra tirar um volante e meter os 4
Por último : CHUTA RAMIRO!!! Tomanocu aquele lance

Nossa.. Fez textão! Chupa, eliminado! Esqueceu de falar o que vocês tem mais do que nós também: rebaixamentos. Chora mais.Leadership escreveu: ↑16 Ago 2018 01:25Dói até hoje flamenguista raiz?![]()
![]()
![]()
Sei que a felicidade é grande mesmo pois a maioria dos flamenguistas não esperavam passar pelo Grêmio pois são filhos e o histórico dos confrontos falam por si, mas só pra relembrar a memória, vou mostrar os resultados desde 2016:
2016
2017
2018
Agora o mengaum da massa:
2016
PALESTINO 2ª fase da SULAMIRANDA
2017
Flamengo perde a quarta final e se torna o maior vice da história da Copa do Brasil
https://globoesporte.globo.com/numerolo ... asil.ghtml
Tem o histórico dos confrontos também:
No Brasileiro:
O rival do Grêmio no Brasileirão é o empate com 20. Grêmio 29 vitórias, Mengaum da massa: 18 vitórias e Empates: 20
http://futpedia.globo.com/confronto/gremio-x-flamengo
Em mata-mata:
PARABÉNS! Empataram nos confrontos em mata-mata com a classificação de hoje. 6x6 (lembrando de 82 e o título roubado)
Partidas decisivas
Finais
Em 1982, o Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro sobre o Grêmio. (Aquela final da mão do Andrade dentro da área do Mengaum, título conquistado no jeitinho de sempre)
Em 1997, o Grêmio conquistou a Copa do Brasil sobre o Flamengo. No Maracanã com 95 mil flamenguistas chorando mais um vice.
Mata-matas em competições da CBD/CBF
Em 1988, o Grêmio eliminou o Flamengo nas quartas de final do Campeonato Brasileiro.
Em 1989, o Grêmio eliminou o Flamengo na semifinal do Copa do Brasil.
Em 1993, o Grêmio eliminou o Flamengo na semifinal do Copa do Brasil.
Em 1995, o Grêmio eliminou o Flamengo na semifinal do Copa do Brasil.
Em 1999, o Flamengo eliminou o Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Em 2004, o Flamengo eliminou o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil.
Em competições da Conmebol
Em 1984, o Grêmio eliminou o Flamengo na semifinal da Copa Libertadores da América.
Em 1992, o Flamengo eliminou o Grêmio nas oitavas de final da Supercopa.
Em 2001, o Flamengo eliminou o Grêmio na semifinal da Copa Mercosul.
Enfim, note flamenguista raiz, que mesmo perdendo um mata-mata pra vocês, eu nem preciso procurar muito pra mostrar quem é freguês de quem. E sim, mesmo caindo 2x o Grêmio tem 3 Libertadores (limpas, sem ajuda do Wright) e 5 copas do Brasil.
Por enquanto vocês só passaram pra semifinal e me parece que as eliminações do ano passado não ensinaram nada pros flamenguistas raízes como tu, praticamente estamos com 2 competições pra disputar ainda como vocês, vocês já estão semi-desclassificados da Libertadores e mesmo que passem não tem mais o Wright né? Flamengo e Libertadores não combina, vocês são os recordistas em eliminações nessa competição.
Fique com Deus.
![]()
Editado pela última vez por Dekkers em 16 Ago 2018 08:54, em um total de 1 vez.
Mas, falando sério, o time do Grebbio é muito técnico, mas reparei que padece do mesmo problema que o Flamengo: muito arame liso. Gosta demais de jogar com a bola no pé, mas tem muita dificuldade de fazer o gol em defesas fechadas e, às vezes, parece que a posse de bola vira um fim nela mesma. É um time menos objetivo é vertical.
- Leadership
- Contato:
Eu paro de acreditar , mas o gremio insiste em me iludir.
Baita partida hoje de novo . Devia ter ganho de mais .
Baita partida hoje de novo . Devia ter ganho de mais .