Paulistanos são vistos como mais egoístas e orgulhosos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tubarao Floripa
Contato:

Re: Paulistanos são vistos como mais egoístas e orgulhosos

Mensagem por Tubarao Floripa » 25 Dez 2014 20:44

Lancaster escreveu:Pesquisa tendenciosa... alguém que não gosta de paulistano, com certeza.
Eu nasci no interior de SP e morei na capital... eu diria que não gosto da cidade em si, mais pelo corre-corre e pelo trânsito horrível... mas o povo no geral são bacanas. Claro que para uma capital com muita incidência de violência, o cidadão tem que estar sempre com o pé atrás, mas mesmo com o pé atrás, eles são educados.
Atualmente moro em Curitiba, e apesar de ser uma cidade organizada, o povo não é muito acolhedor e caloroso... aqui se o cara der espaço para outro carro que vem em sentido contrário passar, o motorista nem olha pra cara, tampouco agradece.
Apesar de morar no sul, eu acho que aqui é onde tem o povo mais orgulhoso e desconfiado...
as mina eu dou razão, porque tem mulé bonita e gostosa de tonelada... kkkkkkkkk.
:sad:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

leofla

Mensagem por leofla » 25 Dez 2014 21:35

Eu moro no rio pra que q eu vou querer saber de sao paulo? :bleh:

Deixa eles la orgulhos q agente fica na humilde aki so curtindo as praias enquanto eles se fodem de trabalhar naquele inferno :hehe:

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Dez 2014 22:34

Tubarao Floripa escreveu:E Curitiba? :fear:

A maioria dos curitibanos que conheço são desconfiados e esquentados. Quando eu era síndico os moradores que eu mais discutira eram curitibanos. E quando eu trabalhava num restaurante tinha um colega de lá que eu chegava e falava "Bom dia." - e ele respondia: "O que você quer? Não me pede nada que hoje eu não tô bom." - "Foi só um bom dia, cara!" - "Ah, ta. Bom dia então." :dunno:

Não sou o único que penso assim. Já vi reportagem revelando que é uma das cidades mais fechadas que tem, tanto que quem é de fora tem mais dificuldade para ser aceito e se adaptar. Me marcou também um 'stand up' que assisti onde um comediante dizia que depois que ele conseguiu fazer um plateia curitibana rir, ficou confiante para fazer show em qualquer lugar do Brasil :))

Até um amigo meu Curitibano reconhece que eles são difíceis, explicou dizendo que Curitiba é uma cidade violenta e com o mercado de trabalho cada vez mais concorrido, então para sobreviver as pessoas desenvolvem como defesa uma personalidade mais forte, ambiciosa e sempre desconfiando de todos. Tenso. =((

Eu entendo, mas vai por mim eles não fazem por mal... é que é assim mesmo, inato!

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 25 Dez 2014 22:56

Estive em SP depois da copa, fui no Brás, estava com a camisa do grêmio e o pessoal vinha puxar papo comigo, fui bem tratado, mas não moraria lá.

Por curiosidade, já os xing ling da 25, tá louco, que gente mal educada...

Enviado do meu Xperia ZQ

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 25 Dez 2014 23:11

Acho meio furada esse tipo de pesquisa, dá pra falar mal de forma embasada de gente de todos os cantos do Brasil. Porém, tirando o RS, acho que no Brasil só moraria em SC (porque é do lado do RS) rs.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Dez 2014 23:15

Um portoalegrense é mais extrovertido e carismático que cem curitibanos juntos.

Cavernose
Contato:

Mensagem por Cavernose » 26 Dez 2014 16:11

Normalmente as pessoas mais arrogantes que conheço são as que mais fazem fachada. Muitas pessoas não notam isso porque não convivem de perto ou se deixam ludibriar com palavras. Tem gente que vomita um monte de asneira que vc, mesmo sem entender nada no assunto, percebe que o cara tá de pala.

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 26 Dez 2014 16:38

Maioria dos que conheci são gente boa..tem os chatos como em todo lugar.
Acho que o que diferencia mais é que os chatos paulistas e cariocas, são mais chatos e arrogantes que o normal, principalmente os cariocas.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 26 Dez 2014 17:35

Fico impressionado de ninguém ter proposto a separação do sul do país de São Paulo.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

leofla

Mensagem por leofla » 26 Dez 2014 17:41

RatoBravo escreveu:Maioria dos que conheci são gente boa..tem os chatos como em todo lugar.
Acho que o que diferencia mais é que os chatos paulistas e cariocas, são mais chatos e arrogantes que o normal, principalmente os cariocas.
vc e a primeira pessoa que eu escuto falar q acha carioca chato, tu deve ter conhecido algum paulista frustrado tentando se passar por carioca no sutaque :lol:

leofla

Mensagem por leofla » 26 Dez 2014 17:48

Filho_da_D.Florinda escreveu:
que isso leofla. Que carioca é chato é unanimidade nacional.
po kiko é so olhar pro nosso mestre ricardo arona! aki no rj 95% da galera e daquele jeito :D . o florista infelizmente conheceu um da minoria

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 26 Dez 2014 18:03

leofla escreveu:
vc e a primeira pessoa que eu escuto falar q acha carioca chato, tu deve ter conhecido algum paulista frustrado tentando se passar por carioca no sutaque :lol:
Kkkkkkk..lembrei quando fui em Santos, tinha uns que parecia carioca mesmo, até no jeito de falar.
Mais carioca é muita marra cara..é 8 ou 80, ou ele é sangue bom ou é mala pra carai.

leofla

Mensagem por leofla » 26 Dez 2014 18:14

RatoBravo escreveu: Kkkkkkk..lembrei quando fui em Santos, tinha uns que parecia carioca mesmo, até no jeito de falar.
Mais carioca é muita marra cara..é 8 ou 80, ou ele é sangue bom ou é mala pra carai.
realmente tem alguns escrotos principalmente os mundiça , mas na maioria a galera daqui e muito sangue bom e recebem bem os turistas do resto do brasil

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 26 Dez 2014 18:36

Não confio muito nos cariocas não, sotaque de malandro.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 26 Dez 2014 18:41

kkkkk

Responder