Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Time não fez uma partida brilhante, mas não correu riscos.
Se na quarta passada a torcida foi o pior do jogo, hoje foi o contrário, o melhor.
Se na quarta passada a torcida foi o pior do jogo, hoje foi o contrário, o melhor.
- Blue Ocean
- Contato:
Marlos deu mais dinâmica na ponta esquerda.
Time foi guerreiro, e se faltou jogadas incisivas no ataque, por outro lado foi bem na defesa, pois anulou o grêmio que não converteu posse de bola em um único lance de perigo p Diego.
Dourado... deixa pra la´.
Time foi guerreiro, e se faltou jogadas incisivas no ataque, por outro lado foi bem na defesa, pois anulou o grêmio que não converteu posse de bola em um único lance de perigo p Diego.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Eu achava o Flamengo arame liso, mas o time do Grebbio consegue ser mais.Blue Ocean escreveu: ↑15 Ago 2018 23:55Marlos deu mais dinâmica na ponta esquerda.
Diego Alves é um puta goleiro, foi muito seguro, ganhou todas bolas que disputou e ainda ajudou a esfriar o jogo várias vezes.
Rodnei não comprometeu, mas também não ajudou em nada.
Rene foi horrível, foi o Rene da época que chegou no Flamengo. Errou passes ridículos.
Léo Duarte e Rever foram muito seguros, ganharam praticamente todas.
Cuellar muito bem como sempre.
Paquetá estrelou muito, depois deu uma melhorada no segundo tempo.
Diego foi bem, disputa com Cuellar e Paquetá o posto de mais raçudo do time.
Éverton Ribeiro foi bem principalmente no primeiro tempo.
Vitinho participou pouco, o time melhorou sem ele.
Dourado nulo, horroroso.
Marlos deu uns vacilos, mas no geral foi bem.
Arão entrou bem posicionado e acertou passes.
Jogamos muito bem até sair o gol, depois entregamos o jogo pro gaymio. Deram uma pressão fudida no início do segundo tempo, mas contamos com o sumiço do Luan, a falta de fundamentos básicos do Cebolinha e a dificuldade do Grêmio de criar chances claras de gol. A ruindade do Marinho também ajudou muito. Depois o Grêmio cansou como sempre e demos uma crescida onde poderíamos até ter vencido de mais. No geral não foi uma boa atuação, mas valeu pela vitória que esse elenco não está acostumado a conseguir.
Rodnei não comprometeu, mas também não ajudou em nada.
Rene foi horrível, foi o Rene da época que chegou no Flamengo. Errou passes ridículos.
Léo Duarte e Rever foram muito seguros, ganharam praticamente todas.
Cuellar muito bem como sempre.
Paquetá estrelou muito, depois deu uma melhorada no segundo tempo.
Diego foi bem, disputa com Cuellar e Paquetá o posto de mais raçudo do time.
Éverton Ribeiro foi bem principalmente no primeiro tempo.
Vitinho participou pouco, o time melhorou sem ele.
Dourado nulo, horroroso.
Marlos deu uns vacilos, mas no geral foi bem.
Arão entrou bem posicionado e acertou passes.
Jogamos muito bem até sair o gol, depois entregamos o jogo pro gaymio. Deram uma pressão fudida no início do segundo tempo, mas contamos com o sumiço do Luan, a falta de fundamentos básicos do Cebolinha e a dificuldade do Grêmio de criar chances claras de gol. A ruindade do Marinho também ajudou muito. Depois o Grêmio cansou como sempre e demos uma crescida onde poderíamos até ter vencido de mais. No geral não foi uma boa atuação, mas valeu pela vitória que esse elenco não está acostumado a conseguir.
Flamengo
Domingo entraria com :
Diego, Pará, Léo, Rodolpho, Renê, Piris, Arão, Paquetá e Savio, Vitinho e Lincoln. 4-4-2
Quarta contra o Cruzeiro:
Diego, Rodnei, Léo, Rodolpho, Renê, Cuellar, Piris, Everton, Diego, Paquetá e Lincoln.
Diego, Pará, Léo, Rodolpho, Renê, Piris, Arão, Paquetá e Savio, Vitinho e Lincoln. 4-4-2
Quarta contra o Cruzeiro:
Diego, Rodnei, Léo, Rodolpho, Renê, Cuellar, Piris, Everton, Diego, Paquetá e Lincoln.
Ganhamos com Arão e Rômulo juntos hj em campo.
Nada mais digo.
Nada mais digo.
Cruzeiro x Flamengo pela libertadores será no dia 29.
-
- Contato:
Porraaaaaaaaaa, falei
Jogamos nada, mas passamos. Fomos dominados o jogo td, n criamos, mas n levamos perigo, tb.
Jogo horroroso.
Goleiro e zaga muito bem. Meio esforçado, ataque nulo, laterais ridículos.
Paquetá quase entrega algumas vezes. Tá precisando levar uma chamada.
Cuellar ídolo.
D. Alves tb.
Dourado e vitinho foram espectadores
Jogamos nada, mas passamos. Fomos dominados o jogo td, n criamos, mas n levamos perigo, tb.
Jogo horroroso.
Cuellar ídolo.
D. Alves tb.
Acho que foi você que perguntou sobre o Barbieri, acabei não respondendo na hora mas vou dar minha opinião agora.Mestre Santana escreveu: ↑16 Ago 2018 01:08Porraaaaaaaaaa, falei
Jogo horroroso.
Cuellar ídolo.
D. Alves tb.
Esses técnicos jovens e estudiosos são ótimos no início, o Barbieri é moderno, arma bem o time e tem o apoio do elenco, eu deixaria até o ano que vem para a chegada do Renato ou manteria se conquistasse títulos esse ano.
O problema é quando a pressão começa quando o time começa a desandar, a maioria desses técnicos fazem merda para agradar torcida e etc.
Estão falando em time titular contra o Atlético-PR, depois misto contra o Vitória em casa e america fora, vão avaliar quem ta com risco de lesão e poupar.
A questão é que independente de jogar com o titular contra o Cruzeiro, vamos ter que poupar alguns jogadores de qualquer forma para evitar que nego tenha lesão muscular. Admito que to mais inclinado achar melhor colocar o time titular e ir para a guerra contra o cruzeiro, uma classificação nessas condições seria épica.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Contato:
Só vi o segundo tempo ontem. Conclusões, que são tb as de outros foristas:
1)Diego e Cuellar sempre raçudos (E o burro do Zé Ricardo barrava o Cuellar.. vai entender)
2) Dourado é um a menos; a natureza marca
3)Se o Fla jogar com muita raça leva o Brasileiro e a Copa do Brasil. Não existe elenco tão superior ao do Fla.
1)Diego e Cuellar sempre raçudos (E o burro do Zé Ricardo barrava o Cuellar.. vai entender)
2) Dourado é um a menos; a natureza marca
3)Se o Fla jogar com muita raça leva o Brasileiro e a Copa do Brasil. Não existe elenco tão superior ao do Fla.
-
- Contato:
Fedor, eu tenho ido nos jogos, e vou te falar a impressão (estranha) q.tenho.
O dourado passa o jogo inteiro apanhando da bola. Ele é lento, desengonçado, tem um.dominio de bola deficiente, drible quase inexistente, mas... eu ainda preferi ele ao Uribe.
Vi uns 3 jogos do Uribe, e ele foi melhor em.tds esses fundamentos, mas teve impacto no jogo, menor q o dourado, por incrível q pareça.
Eu prefiro o lincoln aos 2. Mas é foda botar a responsabilidade do ataque nas costas dum garoto de 17 anos.
Uma coisa é certa, o dourado n pode jogar 90 min. Era melhor ter tirado Ele, e botado o marlos, deixando o vitinho mais à frente.
E vai ser isso aí. Revezamento de 9. O q se mostrar mais iluminado na semana, vai p.jogo.
O dourado passa o jogo inteiro apanhando da bola. Ele é lento, desengonçado, tem um.dominio de bola deficiente, drible quase inexistente, mas... eu ainda preferi ele ao Uribe.
Vi uns 3 jogos do Uribe, e ele foi melhor em.tds esses fundamentos, mas teve impacto no jogo, menor q o dourado, por incrível q pareça.
Eu prefiro o lincoln aos 2. Mas é foda botar a responsabilidade do ataque nas costas dum garoto de 17 anos.
Uma coisa é certa, o dourado n pode jogar 90 min. Era melhor ter tirado Ele, e botado o marlos, deixando o vitinho mais à frente.
E vai ser isso aí. Revezamento de 9. O q se mostrar mais iluminado na semana, vai p.jogo.
-
- Contato:
Eu iria c força máxima contra o Cruzeiro, daqui a 2 semanas.winstrol escreveu: ↑16 Ago 2018 12:15Acho que foi você que perguntou sobre o Barbieri, acabei não respondendo na hora mas vou dar minha opinião agora.
Esses técnicos jovens e estudiosos são ótimos no início, o Barbieri é moderno, arma bem o time e tem o apoio do elenco, eu deixaria até o ano que vem para a chegada do Renato ou manteria se conquistasse títulos esse ano.
O problema é quando a pressão começa quando o time começa a desandar, a maioria desses técnicos fazem merda para agradar torcida e etc.
Estão falando em time titular contra o Atlético-PR, depois misto contra o Vitória em casa e america fora, vão avaliar quem ta com risco de lesão e poupar.
A questão é que independente de jogar com o titular contra o Cruzeiro, vamos ter que poupar alguns jogadores de qualquer forma para evitar que nego tenha lesão muscular. Admito que to mais inclinado achar melhor colocar o time titular e ir para a guerra contra o cruzeiro, uma classificação nessas condições seria épica.
As Marias tão longe se ser um super time. A gente falou isso aqui, apesar da derrota de 4 passada.
Se Fla jogar bem e tiver um pouco de sorte, é um resultado reversível.
Santos, q é um time razoável, mostrou q é possível.
Cruzeiro teve boas chances, mas bola n entrou. Ao contrário do jogo aqui, q teve 3 chances claras, e fez 2.
Já no brasileiro, n sei como fazer. Acho q nessa hr, temos q confiar na comissão técnica, p ver quem tá bem, quem aguenta.
Eles ganham (muito bem) p isso.
-
- Aprendiz
- Contato:
espero que esse vitinho começe a jogar alguma coisa e entre em forma logo , pq não pagamos não sei la quantos trilhões de reais pra esse merda ficar entrando no segundo tempo e não JOGANDO NADA . PQP . Pela grana que pagamos ele tem que jogar os 90 minutos e JOGAR MUITO os 90 minutos .
Tem q ter calma com essa galera nova q chega. Everton Ribeiro quando chegou tb era o mesmo papo, Flamengo pagou caro e nao ta jogando nada. Olha ele aí...melhor jogador do time junto com o Cuellar.lethalshot escreveu: ↑16 Ago 2018 17:19espero que esse vitinho começe a jogar alguma coisa e entre em forma logo , pq não pagamos não sei la quantos trilhões de reais pra esse merda ficar entrando no segundo tempo e não JOGANDO NADA . PQP . Pela grana que pagamos ele tem que jogar os 90 minutos e JOGAR MUITO os 90 minutos .
Cuellar tb demorou um tempo pra se adaptar. Até o Marlos tem feito boas partidas, jogador nenhum de 21 anos vai chegar num clube novo e sair destruindo. A não ser os acima da média, mas esses não jogam no Brasil.
Vitinho só jogou 3 ou 4 partidas. Tem q dar um tempo pra ele
Cruzeiro não tem sabido jogar no mineirão. De vez em quando toma umas porradas laMestre Santana escreveu: ↑16 Ago 2018 15:16Eu iria c força máxima contra o Cruzeiro, daqui a 2 semanas.
As Marias tão longe se ser um super time. A gente falou isso aqui, apesar da derrota de 4 passada.
Se Fla jogar bem e tiver um pouco de sorte, é um resultado reversível.
Santos, q é um time razoável, mostrou q é possível.
Cruzeiro teve boas chances, mas bola n entrou. Ao contrário do jogo aqui, q teve 3 chances claras, e fez 2.
Já no brasileiro, n sei como fazer. Acho q nessa hr, temos q confiar na comissão técnica, p ver quem tá bem, quem aguenta.
Eles ganham (muito bem) p isso.