Eu ia ficar puto de qualquer jeito, mas se ela estivesse xingando o jogador seria merecido.PescadorParrudo escreveu: ↑15 Ago 2018 22:36Se um jogador babaca e lixo como esse Clayson jogasse água na tua mulher ou na tua mãe queria ver tu perguntar o que que tem.
Jogador que não aguenta a pressão tem que mudar de profissão
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Lixo foi domingo. Em dia de copa não tem q jogar bonitinho, dominar o adversário nem caraio nenhum. Tem q passar, só isso.
Esse burro desse Douglas precisa aprender q é volante. Não pode ficar fazendo falta estúpida à toa nas laterais das áreas. Os únicos riscos q o time correu vieram de lances bobos em q ele fazia falta
Esse burro desse Douglas precisa aprender q é volante. Não pode ficar fazendo falta estúpida à toa nas laterais das áreas. Os únicos riscos q o time correu vieram de lances bobos em q ele fazia falta
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tico_Bahiano escreveu: ↑15 Ago 2018 23:45Eu ia ficar puto de qualquer jeito, mas se ela estivesse xingando o jogador seria merecido.
Xingamento algum justifica agressão de um marmanjo contra uma mulher. Tomara que a porcaria do STJD meta com gosto nele.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Usuário Fundador
Que merecido cara, jogador é esculhambado desde que o mundo é mundo, vc é o que torcedor europeu que levanta o cachecol quando o time faz gol?Tico_Bahiano escreveu: ↑15 Ago 2018 23:45Eu ia ficar puto de qualquer jeito, mas se ela estivesse xingando o jogador seria merecido.
Clayson é vagabundo e merece que o STJD empurre uma trolha no rabo dele, será um reforço para o Cor...
Porra Kyo, ninguém ta falando em jogar bonitinho, mas no mínimo ter um padrão de jogo poxa.kyo_spirit escreveu: ↑16 Ago 2018 01:02Lixo foi domingo. Em dia de copa não tem q jogar bonitinho, dominar o adversário nem caraio nenhum. Tem q passar, só isso.
Atualmente temos um futebol de meio de tabela, time água de vina, sem criatividade nenhuma.
Tudo bem que o Loss é seu tio, mas criticar gente da família não é crime.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, eu entendo tudo que vc está falando, mas estou olhando a perspectiva do jogador também, ele errou e fudeu o clube, mas não pode demonizar o cara. Eu joguei futebol amador, já xinguei torcedor chato durante o jogo, na saída, quando se está de cabeça quente, o cara toca o foda-se mesmo.PescadorParrudo escreveu: ↑16 Ago 2018 08:12Que merecido cara, jogador é esculhambado desde que o mundo é mundo, vc é o que torcedor europeu que levanta o cachecol quando o time faz gol?
Clayson é vagabundo e merece que o STJD empurre uma trolha no rabo dele, será um reforço para o Cor...
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A performance está péssima, até nos jogos q ganhamos depois da Copa o time não jogou legal. Ganhamos do Botafogo e Cruzeiro mas se puxar pela memória....ganhamos pq o Cássio foi espetacular nesses jogos e salvou o time.
Mas isso importa vermos no Brasileirão, no mata mata o q importa é passar. Nos últimos anos fomos eliminados antes das semis com elencos melhores de maneira ridícula.
Eu critico o Loss no q ele deve ser criticado: escalação e substituições. É nisso q o técnico tem q ser avaliado.
Já postaram umas 20 vezes aqui a porcentagem de aproveitamento dele, e acho isso de uma cabacice sem limite. Técnico novo, assumindo o time q perdeu duas figuras centrais (Balbuena e Rodriguinho) e algumas q vinham bem como o Sidcley, e as figuras de reposição vivem fases desastrosas. Seria impossível acontecer um milagre como a arrancada do ano passado.
Ele tem q ser avaliado com o olhar crítico e não como uma malhação de Judas como a parcela mimada da torcida tenta fazer
Depois que os caras resolveram defender o titio vai ser difícil assumirem que ele é fraquinho.
Perdemos dois jogadores mas o problema nao é esse.
O problema é o esquema tatico que o Loser implantou.
Quis fazer um diferente do tite e do carrile tmb.
Esse 4-3-3 sobrecarrega a defesa e os volantes.
Nao da tempo de voltar pra atras da linha da bola.
ai parece que o PH é ruim que o Gabriel ta mal etc.
Mas tudo isso é culpa do esquema e do tecnico.
Mas os entendidos sobrinhos do tio Loser nao aceitam isso.

Black Belt under Fabio Gurgel
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O blablabla fictício e as estórias imaginárias de sempre dos posts do AndrezaoAndrezao escreveu: ↑16 Ago 2018 10:56Depois que os caras resolveram defender o titio vai ser difícil assumirem que ele é fraquinho.

Talvez a melhor tenha sido aquela em q depois de dois jogos o técnico "perdeu o vestiário e os jogadores não corriam por ele"
É tão nonsense q a incongruência fica exposta por si só...nem é necessário apontar
Dois jogadores?Andrezao escreveu: ↑16 Ago 2018 10:56Depois que os caras resolveram defender o titio vai ser difícil assumirem que ele é fraquinho.
Balbuena, Sidclay, Maicon, Rodriguinho.
Basicamente perdemos a espinha dorsal do time, junto com um dos melhores zagueiros do pais, e o melhor atacante do primeiro semestre.
Para os gênios mimados da torcida, a profissão de técnico deve ser a coisa mais fácil do mundo.
Acredito que isso se deve a anos e anos de experiencia, jogando a master league do PES.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Contato:
Estão falando muito ae, vamos ver contra o flamengo que tem um dos ataques mais fortes do Brasil.
Outra coisa, passou pela sua cabeça que nós perdemos o cara que treinava a defesa do time desde 2009?Andrezao escreveu: ↑16 Ago 2018 10:56Depois que os caras resolveram defender o titio vai ser difícil assumirem que ele é fraquinho.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

-
- Contato:
Jo está com vontade de sair do nagoya.
Só pensou na grana, ele que cumpra seu contrato pq o Corinthians não tem condição de repatria-lo
Fogo em naziliberal
Keep calm.
O Perda vai dar um padrão tático ao time e tudo ficará bem.
O Perda vai dar um padrão tático ao time e tudo ficará bem.