São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por kyo_spirit » 16 Ago 2018 11:16

Filho_da_D.Florinda escreveu:
16 Ago 2018 11:09
E tu acha mesmo que o cara ídolo de voces que jogou a vida toda aí, que tudo que possui é em razão da história que ele construiu por aí, que se consagrou e teve outras oportunidade em razão disso, vai declarar na mídia que a instituição rival é superior. HAHAHAHAHAHAHA Ô POVÃO FÁCIL DE SER ENGANADO!!! =))
Tá por fora mesmo. Casão passou a década de 2000 inteira como persona no grata no clube pq por diversas vezes deu declarações mostrando a diferença de postura das duas diretorias (de como a diretoria do bambi mostrava mto mais respeito por ele mesmo tendo jogado pouco tempo no MOrumbi do q a do SCCP); ele chegou a ser barrado em data comemorativa...impedido de entrar já na portaria. E mto torcedor do Corinthians pegou ar com ele por causa das declarações tbm
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 16 Ago 2018 11:36

16 Ago 2018 09:52
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OLHA SÓ O QUE SOBROU PARA A GALINHADA NOS ZOAR HAHAHAHHAH Voces querem receber mais tapa na cara? É isso?

Primeiramente, Mestre Richarlyson é ídolo sim. Assim, como faltou ele, faltaram inúmeros outros grandes nomes. Segundo, que me orgulho muito de ele, apesar das perseguições idiotas da T.O, ter sido muito respeitado e valorizado no morumbi. Era um jogador de talento medíocre, mas que com muita dedicação e determinação conseguiu tornar-se um dos melhores volantes do campeonato brasileiro à época em que sagrou-se campeão. Vergonha eu teria se a homofobia impedisse ele de ser reconhecido pelo trabalho.

Dito isso, seria muito interessante a galinhada fazer um projeto parecido. Imagina o hall dos ídolos:
- Marcelinho Carioca - expulso do time por ser X9, apanhou na cara de um monte de jogadores;
- Rincon - o dinheiro falou mais alto e na primeira oportunidade se mandou pro rival;
- Edilson - apanhou da torcida no estacionamento e saiu pelas portas do fundo falando merda do clube;
- Guerrero - declarou seu amor pelo clube dizendo que só jogaria lá, mas assim como rincon demonstrou amor maior à verdinha;
- Tevez - Saiu pela porta de trás, nem se despedir quis. Quando a torcida ficou na esperança de sua volta, ele declarou seu amor exclusivo ao Boca Jrs;

=))
Guerrero cumpriu a promessa, só jogou no Corinthians.

Pergunta para a torcida do cheirinho o que eles acham dele.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 16 Ago 2018 11:37

kyo_spirit escreveu:
16 Ago 2018 10:36
É simples resumir a situação- como o Casagrande disse, a torcida do Corinthians idolatra o clube...não jogadores.
:)) que aula de como torcer para um clube.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 16 Ago 2018 12:01

Maestro Kiko,oq suas fontes dizem sobre o Jonanthan Gomez?Voltou agora de empréstimo e não sei se esta treinando ou afastado.
É uma boa opção de elenco
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Ago 2018 12:09

kyo_spirit escreveu:
16 Ago 2018 10:36
É simples resumir a situação- como o Casagrande disse, a torcida do Corinthians idolatra o clube...não jogadores.
E tu acha que mundiça vai se preocupar com historia de clube? A maioria nem teria capacidade mental de ir num museu. Só vale o hoje. Ganhou? Tudo bem. Perdeu? Porrada, quebra o carro, ameaça o infeliz.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Ago 2018 12:12

UrubuThai escreveu:
16 Ago 2018 11:37
:)) que aula de como torcer para um clube.
Tipo assim?

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 16 Ago 2018 12:21

Paulo J. escreveu:
16 Ago 2018 12:12
Tipo assim?
Eu não queria humilhar, mas você pediu

Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Ago 2018 12:24

16 Ago 2018 11:45
Não confunda as coisas. Uma coisa é falar da administração, da gestão. Outra é falar da instituição. É óbvio que o Casao tenta resguardar a história dele com o clube por questões lógicas. Aliás vc deveria saber que o Casão sempre criticou a gambazada por não homenagear devidamente os ex jogadores. Só no seu argumento de torcedor com orgulho ferido é que são coisas dissociadas: a história do clube com a história de seus ídolos.
Com o posicionamento dele ao longo dos anos ele demonstrou a opinião clara: a superioridade da torcida do SCCP (pelo menos na época) e a superioridade da diretoria bambi sobre as outras (novamente, pelo menos na época) :D . Eu até achava q eram coisas unânimes, fora de discussão....mas o assunto torcida parece ser algo q realmente incomoda os spaulinos. São os únicos torcedores q vi até hj falarem q "torcida é tudo igual".

Acredito q seja pelos anos em q já era um clube de grandes resultados dentro de campo mas q tiravam sarro da torcida nas arquibancadas.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Ago 2018 12:25

Paulo J. escreveu:
16 Ago 2018 12:09
E tu acha que mundiça vai se preocupar com historia de clube? A maioria nem teria capacidade mental de ir num museu. Só vale o hoje. Ganhou? Tudo bem. Perdeu? Porrada, quebra o carro, ameaça o infeliz.
É impressionante a diferença do nível de resposta q se tem do Filho da D. Florinda das respostas q se tem de vc :lol:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Ago 2018 13:16

16 Ago 2018 12:50
Acho engraçado essa constante reiteração de superioridade com fins de auto-afirmação. KKKKKKKKKKKKKKK Quer dizer que por o Casão -que é ídolo de voces, dizer X... então tá falado? =)) Vou verificar então a opinião do Rogerio Ceni e do Raí =))

Volto a repetir o que já disse uma vez: NUNCA na história de um brasileirão, mais especificamente na briga contra o rebaixamento, viu-se uma torcida fazer o que a torcida do SP. Está na memória de todos os torcedores do Brasil como um exemplo a ser seguido. Chora mais Kyo, pois voce torceu a toa pelo nosso rebaixamento e ainda viu nossa torcida dar aula na de voces. Desde esse dia voce perdeu a compostura e encheu-se de recalque.
Viu? Isso comprova o q eu falei, falar de arquibancadas é tocar no nervo exposto sao paulino. Chega ao ponto de dizer q a torcida do bambi é "um exemplo q está na memória do Brasil"....qd qqr torcedor sabe q no país inteiro a torcida do sp é motivo de chacota- há décadas é considerado o time grande de torcida modinha tosca.

Mas o negrito é onde fica bonito....é onde dá o tiro no próprio pé. O Raí está no DVD do hexacampeonato do Corinthians (na época hexa ainda) falando em entrevista o qto a torcida do Corinthians impressionou ele na vida. Aiaiaiaiaiaiai isso é q se pode chamar d uma auto-bola no contrapé :))
Imagem

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 16 Ago 2018 13:19

kyo_spirit escreveu:
16 Ago 2018 12:24
Com o posicionamento dele ao longo dos anos ele demonstrou a opinião clara: a superioridade da torcida do SCCP (pelo menos na época) e a superioridade da diretoria bambi sobre as outras (novamente, pelo menos na época) :D . Eu até achava q eram coisas unânimes, fora de discussão....mas o assunto torcida parece ser algo q realmente incomoda os spaulinos. São os únicos torcedores q vi até hj falarem q "torcida é tudo igual".

Acredito q seja pelos anos em q já era um clube de grandes resultados dentro de campo mas q tiravam sarro da torcida nas arquibancadas.
Eu vi mesmo em 2007 como a fiel torcida clocava 40 mil pessoas no estádio e empurrou o time que escapou do rebaixamento, já a torcida do SP se mostrou um lixo, teve um público pífio eque culminou na maior vergonha que um clube pode passar, que é o rebaixamento ocorrido ano passado, OPs confundi, kkkkkkkk
Curintiano querer falar de torcida após o fiasco de 2007 só pode ser piada kkkk
Contra fatos não há argumentos, 2007 e 2017 mostra a diferença do que é torcida de de verdade, engole o choro rebaixado kkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Ago 2018 13:53

adauto_mma escreveu:
16 Ago 2018 13:19
Eu vi mesmo em 2007 como a fiel torcida clocava 40 mil pessoas no estádio e empurrou o time que escapou do rebaixamento, já a torcida do SP se mostrou um lixo, teve um público pífio eque culminou na maior vergonha que um clube pode passar, que é o rebaixamento ocorrido ano passado, OPs confundi, kkkkkkkk
Curintiano querer falar de torcida após o fiasco de 2007 só pode ser piada kkkk
Contra fatos não há argumentos, 2007 e 2017 mostra a diferença do que é torcida de de verdade, engole o choro rebaixado kkkkkkk
16 Ago 2018 13:23
Assim como o Casagrande exaltou a torcida do SPFC, dizendo que nunca tinha visto uma torcida fazer o que a nossa fez na luta contra o rebaixamento. É muito fácil pegar frases aleatórias. Aliás, citar o Raí no DVD de voces só demonstra a nossa grandeza. Isso sim é um legítimo tiro no pé =))

No mais:
1º Flamengo 47.876
2º São Paulo 32.067
3º Palmeiras 30.106
4º Corinthians 29.295

Não morra de gastrite.

Eu avisei, falar do quanto a torcida do sp é pífia é como tocar no fio desencapado deles. Os caras pegam um ar fora do comum rsss.

O auge é a celebração por estarem com média de público maior em 2018 :))
É como o SBT qd lançou comerciais pq conseguiu bater a Globo num fds

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 16 Ago 2018 13:57

kyo_spirit escreveu:
16 Ago 2018 13:53
Eu avisei, falar do quanto a torcida do sp é pífia é como tocar no fio desencapado deles. Os caras pegam um ar fora do comum rsss.

Detalhe que essa é a média do campeonato Brasileiro. A média do timão no ano, é superior a delas.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 16 Ago 2018 14:14

kyo_spirit escreveu:
16 Ago 2018 13:53

Então refute meus argumentos do paralelo entre 2007 e 2017, quem tem torcida de verdade e quem foi rebaixado?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 16 Ago 2018 14:19

16 Ago 2018 14:05
O kyo spirit já está quase falecendo com a surra que estou dando, que o urubu já apareceu
=))
Nem vou me envolver na discussão de vcs.

Só achei nada a ver vc se vangloriar por causa da média de um único campeonato.

Responder