Nintendo Switch e 3DS - Oficial
Re: Nintendo Switch e 3DS - Oficial
Diablo 3 será lançado para Nintendo Switch e terá itens de Zelda
https://www.techtudo.com.br/noticias/20 ... elda.ghtml
https://www.techtudo.com.br/noticias/20 ... elda.ghtml
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Joguei muitos jogos do Wii U que foram lançados no Switch. Recomendo o Zelda, DK Tropical Freeze, Capitan Toad, Hyrule Warriors, Mario Kart 8 e Bayonetta 2. Na real não comprei o Switch porque dos jogos que saíram me interessei no Odissey e no Splatoon 2, sendo que o 1 continua funcionando bem no Wii U.
Esse Fornite tentei jogar no PS4 e achei uma bosta, fiquei meia hora jogando e desisti.
Esse Fornite tentei jogar no PS4 e achei uma bosta, fiquei meia hora jogando e desisti.
Acredito que seja apenas com usuarios de switch. Já joguei d3 e skyrim no pc, são jogos sensacionais.
Eu to com centenas de horas de zelda, já finalizei 95% das missões falta achar alguns kokoroks, umas shrines que são puzzles e liberar as bestas. Mas confesso que estou cansado já, zelda poderia ser um mapa 5x maior e manter o mesmo estilo de exploração... muito massa
Mario fechei em menos de 1 semana, muito bom mas curto demais. Mario kart online é irado, mas parece que os caras são cheaters é impossivel vencer, e bomberman me arrependi um pouco de comprar pois não é mais o mesmo jogo da epoca do super nintendo, acho que cresci hehehehehe
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Um jogo que recomendo demais tanto faz se no Switch ou no PC é Hollow Knight, jogaço! Comprei na Eshop do México e paguei 7 dólares (praticamente o preço que tava na Steam), não sei se hj ainda tá tão barato.
Antigo Nick: Zer0
COMPREI E TO ANCIOSO PRA CARALHO PRA CHEGAR FDPPPPPP VEM LOGO PORRAAAAAAAAAAAA CARALHOOOOOOOO
é um jogo de mapa "aberto" porém em plataforma estilo os Castlevania na epoca do super nintendo ??? Os graficos me chamaram muito atenção.
Outro game que falam muito bem e li que possue uma historia linda é Rime... alguem já jogou?
É uma mistura de Dark Souls com Castlevania/Metroid antigos, o mapa é aberto e tu vai abrindo mais dele conforme tu vai achando os power-ups (coisas como duplo pulo, pular na parede e tals), no início tu vai se perder demais, mas é normal com o tempo tu pega a manha e não consegue parar mais de jogar, as batalhas contra os chefões são sensacionais e o jogo é muito bonito graficamente.He1nz escreveu: ↑17 Ago 2018 10:36COMPREI E TO ANCIOSO PRA CARALHO PRA CHEGAR FDPPPPPP VEM LOGO PORRAAAAAAAAAAAA CARALHOOOOOOOO
é um jogo de mapa "aberto" porém em plataforma estilo os Castlevania na epoca do super nintendo ??? Os graficos me chamaram muito atenção.
Outro game que falam muito bem e li que possue uma historia linda é Rime... alguem já jogou?
Antigo Nick: Zer0
tu curtia a experiencia do diablo online ? eu sempre odiei e olha que sou das antigas, jogo desde o d1... se comprar no switch e so pra ler a coleção de caixinhas e jogar offline quando tiver no tedio mesmo.
Mas desde o d1 eu so joguei com amigos, criava server e ficava dupando item, descobrindo bugs e por ai vai kkkkkkkkkkkkkkk mas jogar, jogar online mesmo so no hardcore... chorei pra caralho quando perdi meu maguinho hardcore no diablo 2, jogo bugou naquele boss do ato dois tomei um milhao de poison e fui pro saco.. eu era uma criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Achei overrated pelo tanto que falaram. Joguei no PS4 quando saiu de graça na Plus.He1nz escreveu: ↑17 Ago 2018 10:36COMPREI E TO ANCIOSO PRA CARALHO PRA CHEGAR FDPPPPPP VEM LOGO PORRAAAAAAAAAAAA CARALHOOOOOOOO
o duro da nintendo é que os jogos são caro pra cacete e nunca tem promoção, to a um tempo esperando o Super Smash Bros ficar barato pra comprar mas nunca baixa dos 50 doleta...
a bateria é fraca, da pra jogar 20, 30 minutos e olhe lá....jogo rocket league de vez em qndo nele e o ultimo mario 2d que lançaram, mas só isso mesmo, fico esperando promoção pra comprar os jogos mas nunca acontece....
e to analisando se da pra hackear/desbloquear pra baixar pirata pq ai ia valer a pena..... a ultima vez que li vc precisava fazer um downgrasde ou ter uma certa versão.....
@Filipe qual o nome desse desbloqueio? vou dar uma pesquisada....
Absss
a bateria é fraca, da pra jogar 20, 30 minutos e olhe lá....jogo rocket league de vez em qndo nele e o ultimo mario 2d que lançaram, mas só isso mesmo, fico esperando promoção pra comprar os jogos mas nunca acontece....
e to analisando se da pra hackear/desbloquear pra baixar pirata pq ai ia valer a pena..... a ultima vez que li vc precisava fazer um downgrasde ou ter uma certa versão.....
@Filipe qual o nome desse desbloqueio? vou dar uma pesquisada....
Absss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
eu tava dando uma lida é super confuso esses jailbreaks, meu switch eu comprei não fazem 6 meses então esse jailbreak ai que vc passou não funciona pra mim...
https://team-xecuter.com/community/resources/sx-os.1/
bom vou ler mais, https://switch.homebrew.guide/gettingst ... restarting
achei esse site aqui tb mas bem complicadinho hein... pqp...
eu tenho um x360 que eu modifiquei foi um trampo e um trauma do kct... pior q joguei os emuladores lá umas 2 vezes só pq na epoca tinha o xbox one já hahahahahaha...
é mais pela farra de hackear o negocio... mas o switch ia ser legal jogar todos os jogos da nintendo sem pagar, pq porra 50 pila cada é desanimador e a maioria do jogo eu nem gosto...
abs
https://team-xecuter.com/community/resources/sx-os.1/
no brasil eu levaria meu switch na santa efigenia e com 50 conto alguem ia fazer, por aqui não acho nem no olx daqui alguem que faça hahahahahahaha....Works On (Almost) Every Switch
SX OS Works with every Nintendo Switch console released before June 2018 out there. On every firmware version! If in doubt, please check here if your switch is compatible.
bom vou ler mais, https://switch.homebrew.guide/gettingst ... restarting
achei esse site aqui tb mas bem complicadinho hein... pqp...
eu tenho um x360 que eu modifiquei foi um trampo e um trauma do kct... pior q joguei os emuladores lá umas 2 vezes só pq na epoca tinha o xbox one já hahahahahaha...
é mais pela farra de hackear o negocio... mas o switch ia ser legal jogar todos os jogos da nintendo sem pagar, pq porra 50 pila cada é desanimador e a maioria do jogo eu nem gosto...
abs
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- JUNIORXANDO
- Contato:
Tenho o play 4 jogo bastante ate,mas ha uns 2 meses atrás um colega meu ficou apertado e decidiu vender o switch dele,desbloqueado. Nunca mais liguei o Play. Uma das melhores compras que ja fiz!
Jogo em casa na tv e nos ultimos dias fiz uma longa viagem de aviao em que ficava 13-14 horas voando e ele quebrou um galhao danado,joguei o tempo todo.
Ja joguei nele Mario Odyssey,Bloodstained,Donkey kong e na viagem agora terminei o remake do Zelda Link's Awakening e comecei a jogar Final fantasy 9 , que nunca tinha jogado. Ainda tem o Zelda breath of the wild que nao joguei,alem de Hollow knight,Octopath Traveller,Mario kart ,etc.
Recomendadissimo ,porem sou nintendista desde sempre e isso pode influenciar minha opiniao
.
Jogo em casa na tv e nos ultimos dias fiz uma longa viagem de aviao em que ficava 13-14 horas voando e ele quebrou um galhao danado,joguei o tempo todo.
Ja joguei nele Mario Odyssey,Bloodstained,Donkey kong e na viagem agora terminei o remake do Zelda Link's Awakening e comecei a jogar Final fantasy 9 , que nunca tinha jogado. Ainda tem o Zelda breath of the wild que nao joguei,alem de Hollow knight,Octopath Traveller,Mario kart ,etc.
Recomendadissimo ,porem sou nintendista desde sempre e isso pode influenciar minha opiniao