Por ter estado nas arquibancadas daquele ano eu sei q vc estava contando lorota no post anterior mas, já q vc não acreditaria na minha palavra né adautoadauto_mma escreveu: ↑16 Ago 2018 14:14Então refute meus argumentos do paralelo entre 2007 e 2017, quem tem torcida de verdade e quem foi rebaixado?

No brasileirão 2017 q vc comentou, o COrinthians foi o 1º em média e o SP foi 4º. No Brasileirão 2007, o Corinthians foi 8º e o SP foi 5º.
Em cada um dos campeonatos o time campeão ficou 3 posições a frente do q estava lá embaixo. Então estou tentando identificar onde está a "diferença" q vc citou.
Pq o time q vc comentou q ficou sem torcida no campeonato é aquele mesmo q tá com uma média coladinha ao q foi campeão e era chamado de Soberano vindo de vários títulos....é isso mesmo produção? Quer dizer q o time rebaixado e com o Pacaembu em reforma teve média parecida com o tricampeão....essa é a lição de arquibancada? rssssss
A reforma q comentei foi a instalação do museu do futebol no pacaembu. A amarela e a verde ficaram durante a maior parte do campeonato interditada.
Isso não salvaria o time, com Lulinha e Finazzi na frente cairia de qqr jeito

E olhando aqui, o maior público do Corinthians no campeonato de 2007 é maior do q o maior público do campeão no mesmo ano...parece q sua memória realmente está te traindo adauto

Volto a perguntar, onde está a diferença q vc citou?
PS: olhei a média exclusivamente do Brasileirão dos dois anos, não a média anual.