São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por kyo_spirit » 16 Ago 2018 14:38

adauto_mma escreveu:
16 Ago 2018 14:14
Então refute meus argumentos do paralelo entre 2007 e 2017, quem tem torcida de verdade e quem foi rebaixado?
Por ter estado nas arquibancadas daquele ano eu sei q vc estava contando lorota no post anterior mas, já q vc não acreditaria na minha palavra né adauto :D .....então fui buscar no google os dados. Sinto lhe informar adauto mas os dados confirmam o q pensei. :bleh:

No brasileirão 2017 q vc comentou, o COrinthians foi o 1º em média e o SP foi 4º. No Brasileirão 2007, o Corinthians foi 8º e o SP foi 5º.
Em cada um dos campeonatos o time campeão ficou 3 posições a frente do q estava lá embaixo. Então estou tentando identificar onde está a "diferença" q vc citou.

Pq o time q vc comentou q ficou sem torcida no campeonato é aquele mesmo q tá com uma média coladinha ao q foi campeão e era chamado de Soberano vindo de vários títulos....é isso mesmo produção? Quer dizer q o time rebaixado e com o Pacaembu em reforma teve média parecida com o tricampeão....essa é a lição de arquibancada? rssssss

A reforma q comentei foi a instalação do museu do futebol no pacaembu. A amarela e a verde ficaram durante a maior parte do campeonato interditada.
Isso não salvaria o time, com Lulinha e Finazzi na frente cairia de qqr jeito :D mas é óbvio q influi na média de público.
E olhando aqui, o maior público do Corinthians no campeonato de 2007 é maior do q o maior público do campeão no mesmo ano...parece q sua memória realmente está te traindo adauto :lol:
Volto a perguntar, onde está a diferença q vc citou?

PS: olhei a média exclusivamente do Brasileirão dos dois anos, não a média anual.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Ago 2018 14:41

Filho_da_D.Florinda escreveu:
16 Ago 2018 14:05
O kyo spirit já está quase falecendo com a surra que estou dando, que o urubu já apareceu
=))
Danadinho, percebeu q os dados contrariam as bobagens q tava falando dae estufou o peito e desviou do assunto né

Mais ou menos como o clássico:
Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 16 Ago 2018 16:01

kyo_spirit escreveu:
16 Ago 2018 14:38
Por ter estado nas arquibancadas daquele ano eu sei q vc estava contando lorota no post anterior mas, já q vc não acreditaria na minha palavra né adauto :D .....então fui buscar no google os dados. Sinto lhe informar adauto mas os dados confirmam o q pensei. :bleh:

No brasileirão 2017 q vc comentou, o COrinthians foi o 1º em média e o SP foi 4º. No Brasileirão 2007, o Corinthians foi 8º e o SP foi 5º.
Em cada um dos campeonatos o time campeão ficou 3 posições a frente do q estava lá embaixo. Então estou tentando identificar onde está a "diferença" q vc citou.

Pq o time q vc comentou q ficou sem torcida no campeonato é aquele mesmo q tá com uma média coladinha ao q foi campeão e era chamado de Soberano vindo de vários títulos....é isso mesmo produção? Quer dizer q o time rebaixado e com o Pacaembu em reforma teve média parecida com o tricampeão....essa é a lição de arquibancada? rssssss

A reforma q comentei foi a instalação do museu do futebol no pacaembu. A amarela e a verde ficaram durante a maior parte do campeonato interditada.
Isso não salvaria o time, com Lulinha e Finazzi na frente cairia de qqr jeito :D mas é óbvio q influi na média de público.
E olhando aqui, o maior público do Corinthians no campeonato de 2007 é maior do q o maior público do campeão no mesmo ano...parece q sua memória realmente está te traindo adauto :lol:
Volto a perguntar, onde está a diferença q vc citou?

PS: olhei a média exclusivamente do Brasileirão dos dois anos, não a média anual.
Quanto malabarismo hein? Kkkkkkkk
2007- Risco iminente de rebaixamento, a fiel torcida foi lá e colocou em média 17 mil torcedores por jogo, resultado Rebaixamento.
2017 - Risco iminente de rebaixamento, a torcida do São Paulo colocou em média 35 mil torcedores por jogo, resultado a equipe Não foi rebaixada.
Essa é a verdade, no momento mais difícil colocamos durante o campeonato mais que o Dobro de torcedores que vcs quando precisaram, por isso nunca caímos...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Ago 2018 17:02

adauto_mma escreveu:
16 Ago 2018 16:01
Quanto malabarismo hein? Kkkkkkkk
2007- Risco iminente de rebaixamento, a fiel torcida foi lá e colocou em média 17 mil torcedores por jogo, resultado Rebaixamento.
2017 - Risco iminente de rebaixamento, a torcida do São Paulo colocou em média 35 mil torcedores por jogo, resultado a equipe Não foi rebaixada.
Essa é a verdade, no momento mais difícil colocamos durante o campeonato mais que o Dobro de torcedores que vcs quando precisaram, por isso nunca caímos...
Pensei q eu era bom em malabaris mas vc é melhor kkkkk. Faria algum sentido sua postagem se não houvesse a diferença de público gigantesca entre os dois campeonatos (contando qualquer um dos 20 times). Ou seja, o campeão SP de 2007 não estaria nem entre os 5 primeiros públicos de 2017. :))

Chega a ser cômico a tentativa de vcs em tentar "validar" a torcida como algo q não é. Tentam todas as maneiras para q a torcida tradicionalmente chacota (até qd era um time campeão) seja levada a sério. Por exemplo, na questão de estádio- os mesmos torcedores q arrotavam cheios de empáfia q o clube tinha o "maior e melhor estádio particular do mundo"....agora olham pro cimentão ultrapassado e procuram algo pra dizer pra encobrir o embaraço e sorriso amarelo por terem ficado pra trás.

A melhor e mais ridícula q vi, postaram aqui mesmo nesse tópico. Era um quadrinho comemorando o cimentão, infiltraçoes e banheiros quebrados dizendo q assim q era bom, que era um estádio raiz =))

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Ago 2018 17:10

que porra aconteceu nesse tópico?

matança de galinha tá liberado agora? mestre kiko doutrinando elas

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 16 Ago 2018 17:33

kyo_spirit escreveu:
16 Ago 2018 17:02
Pensei q eu era bom em malabaris mas vc é melhor kkkkk. Faria algum sentido sua postagem se não houvesse a diferença de público gigantesca entre os dois campeonatos (contando qualquer um dos 20 times). Ou seja, o campeão SP de 2007 não estaria nem entre os 5 primeiros públicos de 2017. :))

Chega a ser cômico a tentativa de vcs em tentar "validar" a torcida como algo q não é. Tentam todas as maneiras para q a torcida tradicionalmente chacota (até qd era um time campeão) seja levada a sério. Por exemplo, na questão de estádio- os mesmos torcedores q arrotavam cheios de empáfia q o clube tinha o "maior e melhor estádio particular do mundo"....agora olham pro cimentão ultrapassado e procuram algo pra dizer pra encobrir o embaraço e sorriso amarelo por terem ficado pra trás.

A melhor e mais ridícula q vi, postaram aqui mesmo nesse tópico. Era um quadrinho comemorando o cimentão, infiltraçoes e banheiros quebrados dizendo q assim q era bom, que era um estádio raiz =))
Tá bom Kyo, vou acreditar em vc que 17 mil é mais que 35 mil, mas não minta mais kkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 16 Ago 2018 17:45

Não resistiu a chacina e faleceu,RIP kyo

Imagem
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Ago 2018 18:29

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não imaginei q a ferida q nunca sara fosse um ponto tão sensível pros caras rsssss. Mas pelo jeito essa dói demais; estão há algumas décadas tentando passar a fama de modinhas/viados pras torcidas rivais (lembro q já tentaram passar até pra do Flu).

Qd era um time vencedor ainda devia ser suportável ver os rivais rindo das arquibancadas....agora q virou punching ball de todos os outros de SP deve estar uma agonia lancinante :))

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Ago 2018 18:33

kyo_spirit escreveu:
16 Ago 2018 18:29
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não imaginei q a ferida q nunca sara fosse um ponto tão sensível pros caras rsssss. Mas pelo jeito essa dói demais; estão há algumas décadas tentando passar a fama de modinhas/viados pras torcidas rivais (lembro q já tentaram passar até pra do Flu).

Qd era um time vencedor ainda devia ser suportável ver os rivais rindo das arquibancadas....agora q virou punching ball de todos os outros de SP deve estar uma agonia lancinante :))
Mas não foi seu time que foi humilhado da última vez que viu o sp????????????

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Ago 2018 20:04

Será que o Rodrigo Condomínio tá indo embora por uma bolada?https://spfc.net/news.asp?nID=169744
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 16 Ago 2018 21:05

Filho_da_D.Florinda escreveu:
16 Ago 2018 09:52
Primeiramente, Mestre Richarlyson é ídolo sim. Assim, como faltou ele, faltaram inúmeros outros grandes nomes. Segundo, que me orgulho muito de ele, apesar das perseguições idiotas da T.O, ter sido muito respeitado e valorizado no morumbi. Era um jogador de talento medíocre, mas que com muita dedicação e determinação conseguiu tornar-se um dos melhores volantes do campeonato brasileiro à época em que sagrou-se campeão. Vergonha eu teria se a homofobia impedisse ele de ser reconhecido pelo trabalho.
:ymapplause:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 16 Ago 2018 21:11

Jean; Araruna, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê; Joao Rojas, Gonzalo Carneiro e Lucas Fernandes.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Ago 2018 23:51

Imagem
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Ago 2018 23:53

nossa que novidade, um zagueiro perdendo penalti! quem diria hein????????????????????????????

e que merda, mas foda-se tambem. É ano de focar no brasileiro

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 16 Ago 2018 23:54

Ótima partida. Bruno Alves monstro,luziniesta não é por causa do gol mas jogou muito.
E a defesa do goleiro foi inacreditável, pegou um foguete no meio do gol e alta com os pés.
Foco no brasileiro,foda se essa merda
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Responder