Lá vamos nós de novo.. O Horiguchi deu um pau no duríssimo Montague, mas esquece essa porra de cartel. Se fosse assim, o TJ nunca teria vencido o Barão. Basta ver o japa lutando para ver o nível do cara. Boxe muito bom, movimentação excelente, chutes excelentes, não telegrafa nada, absurdamente rápido, é um nocauteador nato, etc. Tudo que o TJ faz bem em pé, ele faz BEM melhor. Só o wrestling salvaria o TJ, trocando ele não acharia nada.Z.R.E.A.M escreveu:
Quem o Horiguchi enfrentou na vida pra poder comparar ele ao TJ?
Dodson desafia TJ para duelo pelo título nos galos
Re: Dodson desafia TJ para duelo pelo título nos galos
-
- Aprendiz
- Contato:
Pensando em colocar uma graninha numa tripla
Horiguchi, Dunham e Castillo no próximo evento... nao vi muito do japa, mas acho que ele passeia contra o Gaudinot, nao?
Horiguchi, Dunham e Castillo no próximo evento... nao vi muito do japa, mas acho que ele passeia contra o Gaudinot, nao?

- Vitor Bueno
- Contato:
Até que não seria uma má ideia. Acho que o Dodson teria totais condições de ganhar do TJ.
Mas como disseram, caso o Dodson viesse a ganhar do TJ não faria muito sentido ter essa categoria dos moscas já que o Demetrious que é o campeão ganhou do próprio Dodson.
Mas como disseram, caso o Dodson viesse a ganhar do TJ não faria muito sentido ter essa categoria dos moscas já que o Demetrious que é o campeão ganhou do próprio Dodson.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Dodson vs barão nos galos
-
- Aprendiz
- Contato:
Dunham vs Damn também é barbada... só se o Castillo peidar no pauGarfield escreveu:
Passeia fácil essa luta e sen medo. Mas Agosta em trinca e atritadas demais
No último evento entrei uma sextupla kkk, apostei em Lyoto,Barao,Erick,Serafian,Pezao e Means.
Qse o Serafian pôs tudo a perder.