Vamos debater sensatamente - quem ganha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

The Trooper
Contato:

Re: Vamos debater sensatamente - quem ganha?

Mensagem por The Trooper » 26 Dez 2014 16:12

Hall escreveu: Caraí, tem 2 luas?
Pelo que lembro, o Kamisama restaurou a lua após ela ter sido destruída pelo mestre Kame.

Nile

Mensagem por Nile » 26 Dez 2014 20:14

sério ??? Goku e Vegeta passaria o carro em todos com direito a tapa na cara , tem nem comparação
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

shiryu
Contato:

Mensagem por shiryu » 26 Dez 2014 23:55

os cara falando em goku e vegeta kkkkk só digo isso

Imagem

e mais isso

Imagem

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 27 Dez 2014 01:29

Se contar heróis e vilões, podem juntar Goku, Vejeta, Gohan, Goten e Trunks juntos que não ganham nem f*$#@%.
Na Marvel Comics existe o Thanos que já é super poderoso e possui uma inteligencia maior do que muitos heróis e vilões do universo, com a manopla do infinito então nem tem comparação, ele fica praticamente invencível. Com o poder da manopla ele tem total poder e controle sobre o espaço (podendo existir em qualquer espaço ou em todos eles), mente e inconsciente (ter acesso a todas as mentes existentes), roubar e manipular as almas tanto de vivos quanto de mortos, controle sobre a realidade, domínio total sobre o tempo e controle de todo poder e energia que existe ou possa vir a existir, e ainda além de todo esse poder, Thanos é imortal pois foi banido do mundo dos mortos pela Morte, ou seja, ele não pode morrer. Se eu não me engano em um arco o Thanos com a manopla do infinito chega a ganhar até do Tribunal Vivo (vou me certificar).
E na DC Comics existe o Super Man Prime, que é o Super Man que partiu para o espaço em busca de conhecimento e deixou na terra seus descendentes para protege-la. Ele ficou 700 (ou 7000, não me recordo) anos no espaço aumentando seu poder e nesse tempo encontrou a Source, a fonte de todo o poder e criação de todos os universos da DC e assim ele arruma um jeito de absorver a sua força. Quando chega a terra (agora cheia de descendentes seus) ele absorve o poder de todos os Super-Mans e um desses é um anão da quinta dimensão, seres da quinta dimensão no Universo DC são os terceiros seres mais poderosos. Para ter uma ideia de quão grande é o poder do Super Man Prime, ele ressuscita a Lois a partir apenas de seu DNA e recria Kripton a partir de uma pedra de kriptonita, além de criar um universo paralelo para ele. O Super Man Prime se torna uma entidade.
Apenas esses dois acaba com todo o Universo de Dragon Ball fácil.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 27 Dez 2014 05:55

Tópico interessante :ymapplause:

1 - Thanos com a Manopla do Infinito
2 - Goku em Super Saiyajin 4
3 - Doomsday, Darkseid e SuperMan
4 - O Incrível Hulk
5 - Thor
6 - Chapolin Colorado

rsrs :))

Eu não acompanho as sagas da Marvel, eles apelam demais. Curto os Vingadores, Homem Aranha, Wolverine e só (nem Guardiões e Watchman me atraíram tanto). São muitos poderes, fantasia, misticismo, entidades, etc. Curto mais a DC e DBZ. A DC é mais contida, tanto que tem heróis sem poderes como o Batman (moldado com treino e estudos) e outros com características únicas como Flash (velocidade), Aquaman (ser aquático que se comunica com animais marinhos), SuperMan (alienígena com características humanas aguçadas), etc. E Dragon Ball Z, apesar de ser também uma puta viagem, é adaptada de uma antiga lenda japonesa e segue uma linha lógica. São basicamente os Saiyajins com suas evoluções (moldadas por treinos, batalhas e amadurecimento mental) representadas pelos números 1, 2, 3 e 4. Não se perde de maneira grotesca, obrigado o publico a entrar numa viajem embasada em piração sem pé nem cabeça.

* Tipos como o Dr. Manhatan nem considero porque estão mais para mágico do que para lutadores. E SuperMan Prime também não considero, é apenas a DC fazendo Marvelzisse :lamo:

Em fim, ansioso aqui por "Avengers 2 - A Era de Ultron" & "Batman Vs. SuperMan" :love:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 29 Dez 2014 00:20

phpBB [video]
...

shiryu
Contato:

Mensagem por shiryu » 29 Dez 2014 00:44

LucasYeahNegoMariano escreveu:
phpBB [video]
esse video do nerdologia tem erro pra carai,nos comentarios do video a galerinha critico os erros do video e depois o cara fez até umo outro video meio q pedindo desculpa dos erros.

coloquei um video q tá na 5 pagina q mostra quem é o fodão.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 29 Dez 2014 00:48

Muito horrível a analise sobre Goku. Blz, ele levou em conta apenas aspectos fisicos e considerou o goku como se fosse um reservatorio de energia alheia, como se ele não tivesse nada dele proprio. Mas isso é totalmente falso, qualquer um q assistiu a serie sabe disso.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 29 Dez 2014 01:08

Os kras do dbz destruiam planetas .. Galaxias e tudo mais.. O coitado do freeza fazia isso sem mto esforco imagina uma porra dum goku nivel Deus ou sei la o que podendo se telenstransportar morrer viver de novo vai no inferno no ceu .. Faz genkidama faz a porra
Toda .. Ta loco sem chance pra essa moçada ai

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 29 Dez 2014 03:55

abnerjj escreveu:Os kras do dbz destruiam planetas .. Galaxias e tudo mais.. O coitado do freeza fazia isso sem mto esforco imagina uma porra dum goku nivel Deus ou sei la o que podendo se telenstransportar morrer viver de novo vai no inferno no ceu .. Faz genkidama faz a porra
Toda .. Ta loco sem chance pra essa moçada ai

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sem falar qe tem episodios que eles dao varias voltas no planeta em segundos, tem q segurar o poder pra nao arregassar tudo... Na boa, Hulk eh forte e tal, mas solta um kienzan que corta ele no meio e ai? Ele se monta denovo?

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 29 Dez 2014 16:16

Jappz escreveu: Sem falar qe tem episodios que eles dao varias voltas no planeta em segundos, tem q segurar o poder pra nao arregassar tudo... Na boa, Hulk eh forte e tal, mas solta um kienzan que corta ele no meio e ai? Ele se monta denovo?
Depende, se for o kienzan do Kuririn nem atravessa a casca do Hulk :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 29 Dez 2014 16:54

Goku come esses DC e Marvel com farinha

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 29 Dez 2014 19:43

Jappz escreveu: Sem falar qe tem episodios que eles dao varias voltas no planeta em segundos, tem q segurar o poder pra nao arregassar tudo... Na boa, Hulk eh forte e tal, mas solta um kienzan que corta ele no meio e ai? Ele se monta denovo?
Pô man...Kuririn ai tb ja ta apelando demais...nem eu q sou fã de dbz acho isso possivel! kkkkkkk

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 29 Dez 2014 20:36

Esse tópico parece aquele episódio do Chaves em que a Chiquinha e o Quico ficam disputando quem vai passar com o trator mais vezes em cima do pai/mãe do outro

Responder