Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Bambis eliminados da Sulamiranda. Ficou só o BR pra eles, vão poder ficar focados e terão bastante tempo pra descansar entre os jogos. Vamos vai até quando o elenco limitado deles vai aguentar e até quando nosso time conseguirá correr no meio dessa maratona.
Flamengo
Tite convocou Paquete e o Hugo, goleiro da base do Flamengo.
Feliz pelo Paquetá mas puto pq ele não vai jogar a semi pra ficar passeando com a seleção
Flamengo se focar só no Br leva fácil
-
- Contato:
Flamengo tem q botar o pau na mesa, e não liberar.
Onde já se viu, semifinal da copa do Brasil entre os 2 maiores times do país, e um dos principais jogadores do Brasil na atualidade, n jogar pra ir fazer amistoso contra arimatéia e bambala...
Ou se paralisa o campeonato, ou o Tite e a selicinha q vao pra pqp.
Confederação várzea do krl.
Não da pra bloquear porque é data Fifa com liberação obrigatória, a realidade é que a grande culpa é dos clubes que aceitam esse calendário lixo e baixam a cabeça pra CBF.Mestre Santana escreveu: ↑17 Ago 2018 12:12Flamengo tem q botar o pau na mesa, e não liberar.
Onde já se viu, semifinal da copa do Brasil entre os 2 maiores times do país, e um dos principais jogadores do Brasil na atualidade, n jogar pra ir fazer amistoso contra arimatéia e bambala...
Ou se paralisa o campeonato, ou o Tite e a selicinha q vao pra pqp.
Confederação várzea do krl.
Acho que o máximo que podemos fazer é fretar um avião pra ele estar disponível pro jogo.
Ainda tem o cuellar que pode ir pela Colômbia..... corremos grande risco de ter Arão e Rômulo em campo na semi
-
- Contato:
não sr., só é obrigado a liberar se for data fifa E o campeonato for parado.Gspjones escreveu: ↑17 Ago 2018 12:19Não da pra bloquear porque é data Fifa com liberação obrigatória, a realidade é que a grande culpa é dos clubes que aceitam esse calendário lixo e baixam a cabeça pra CBF.
Acho que o máximo que podemos fazer é fretar um avião pra ele estar disponível pro jogo.
Ainda tem o cuellar que pode ir pela Colômbia..... corremos grande risco de ter Arão e Rômulo em campo na semi
é obrigação da cbf organizar o campeonato de acordo com as datas fifa. não o fez, n pode cobrar nada
-
- Aprendiz
- Contato:
Normal, o Flamengo está acostumado a ser goleado no Paraná.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Hehe
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Que vergonha, o estagiário tem que poupar o time ta geral morto
Rodnei e William Arão horríveis!
Não entendi pq o Barbieri não entrou com o Piris e o Cuellar no meio. Adiantava o Paquetá e colocava o Marlos M. no lugar do Uribe.
É sabido que o Atlético P. imprime um ritmo forte no início do jogo, por conta do gramado.
Não entendi pq o Barbieri não entrou com o Piris e o Cuellar no meio. Adiantava o Paquetá e colocava o Marlos M. no lugar do Uribe.
É sabido que o Atlético P. imprime um ritmo forte no início do jogo, por conta do gramado.
carai nem sabia que o Arao ainda tava no flamengo
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Acharam o Twitter do leofla
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy