agora imagina se o Brasil tivesse real investimento de base e não familia de ab ou c se matando pra bancar o sonho da molecada?Sky escreveu: ↑20 Ago 2018 14:06Lembro que nessa época o Mineirinho tava com um hype absurdo, os comentários do Kelly de que o Brasil logo teria um campeão mundial, todo mundo apostando nele.. Mas pra nossa sorte, apesar dele não ter sido campeão naquela época, conseguiu dar uma boa visibilidade pro esporte daqui, fazendo com que os br tivessem seus talentos notados a ponto de ganhar investimento. Na real o mercado comercial do surf teve um boom no mundo inteiro e o potencial do Brasil foi aproveitado.
Olha agora, são 11 BR na elite do surf. 1/3 da parada, realmente surreal. Fora isso, nesse momento teríamos mais 4 subindo do QS. Ou seja, mesmo com a galera que vai cair, sempre tem alguém substituindo. Sinistro
No rancho tem as duas. É uma esquerda e uma direita. Não sei como vão fazer na etapa do circuito, mas no torneio teste desse ano entre nações, era uma esquerda e uma direita pra cada surfista.
a gnt tem muita sorte de que o surf é algo muito hereditário em termos de cultura, então a molecada que teve pai pró, ou mesmo freesurf tem estrutura e incentivo em casa.
Mineiro é ponto fora da curva, mas se não fosse um maluco completamente insano e focado estaria hj pegando onda comigo no canto do Maluf e trabalhando vendendo alguma coisa num quiosque ali no centro.
Po, valeu por explicar do rancho do tio Kelly. tenho tanto bode dessa joça que nunca parei pra ver a fundo. Todas que vi eram direitinhas perfeitas.