O que significa seu nome de usuário?
- Queixodevidro
- Contato:
O que significa seu nome de usuário?
Sendo novo aqui, mas participando de outros fóruns onde as pessoas usam seus nomes mesmo, ou seu apelido real, despertou certa curiosidade saber o que tantos diferentes nicks significam. Muitos se conhecem, mas muitos não. É uma homenagem? Enfim, o que significa o seu nick?
Queixodevidro = A pessoa em questão não é muito boa de briga, queixo frágil, faixa branca, etc.
Se eu pudesse trocar eu mudaria radicalmente pra Queixodepapel ou Queixodealface, mas deixa isso quieto.
E o seu?
Queixodevidro = A pessoa em questão não é muito boa de briga, queixo frágil, faixa branca, etc.
Se eu pudesse trocar eu mudaria radicalmente pra Queixodepapel ou Queixodealface, mas deixa isso quieto.
E o seu?
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Re: O que significa seu nome de usuário?
Kyo do KOF
Garantia a minha mesada na infância
Garantia a minha mesada na infância

Maestro,na verdade era pra ser outro,mas não era aceito de jeito nenhum no finado,então deixei esse aqui.
Sempre gostei da idéia de fazer tudo com maestria,de uma aneira que ninguém imaginou antes,sei lá,alguém que no fim rege o seu próprio destino.
Sempre gostei da idéia de fazer tudo com maestria,de uma aneira que ninguém imaginou antes,sei lá,alguém que no fim rege o seu próprio destino.
O meu é uma das variantes de apelido de infacia
Bom, capo em espanhol (se não me engano em italiano tbm) significa o chefe, o cabeça de alguma organização. É muitas vezes usado pra definir um chefe da mafia, mas não foi essa minha intenção.
Segue a definição melhor explicada.
La palabra capo proviene del latín “caput” (cabeza) y de allí fue tomado por el idioma italiano, y significa jefe, la cabeza o dirigente de alguna organización, “El capo del club” o “el capo del partido político” o “el capo del aula en la escuela”, que ejercen en sus respectivos grupos, una posición de liderazgo. En Italia se designa con este nombre al líder de una organización mafiosa, aunque también suele usarse para nombrar a quien tiene altas cualidades intelectuales y/o morales y/ o físicas, destacándose en alguna disciplina o actividad, como por ejemplo “Maradona es un capo del fútbol” o “Favaloro fue un capo de la Medicina”.
Segue a definição melhor explicada.
La palabra capo proviene del latín “caput” (cabeza) y de allí fue tomado por el idioma italiano, y significa jefe, la cabeza o dirigente de alguna organización, “El capo del club” o “el capo del partido político” o “el capo del aula en la escuela”, que ejercen en sus respectivos grupos, una posición de liderazgo. En Italia se designa con este nombre al líder de una organización mafiosa, aunque también suele usarse para nombrar a quien tiene altas cualidades intelectuales y/o morales y/ o físicas, destacándose en alguna disciplina o actividad, como por ejemplo “Maradona es un capo del fútbol” o “Favaloro fue un capo de la Medicina”.
Editado pela última vez por El Capo em 27 Dez 2014 05:23, em um total de 1 vez.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
O meu é o apelido que me chamam desde que eu nasci e não fica difícil descobrir meu nome a partir dele kkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

- The Trooper
- Contato:
Não é minha música favorita, quando fui me cadastrar no finado não tinha ideia de um nome e peguei da música que estava escutando na hora.
PVT = Portal Vale Tudo
Rock = Rock e Rock ne kkkkk
Mas queria mudar tava achando meio paia.
Rock = Rock e Rock ne kkkkk
Mas queria mudar tava achando meio paia.
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Seria a mistura de carrapato com capeta?Carrapeta escreveu:O meu é uma das variantes de apelido de infacia

"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Precisa explicar como eu pego as cachorras??? 

- Gangster Silva Pelé
- Contato:

+

+

=

PS: Louco sem drogas

Uso aqui meu nome real, que ganhei por causa de um goleiro do Flamengo da década de 60.
Meu pai sempre lembra de um Fla x Flu que o cara fechou o gol e o Mengão foi campeão
Meu pai sempre lembra de um Fla x Flu que o cara fechou o gol e o Mengão foi campeão

Esse meu nick eu usava quando participava de um blog de bizarrices, que mostra acidentes grotescos, assassinatos violentos, pessoas decapitadas e sendo decapitadas, doenças extremamente destrutivas, etc. Basicamente um espaço de pessoas sedentas por sangue, tal como urubus, rs. Coloquei o nick de Urubu Rei, que é um animal que existe de fato, pra mostrar que não tinha ninguém ali que gostava mais daquelas coisas do que eu (O que não era verdade
, depois de um tempo passei a evitar os posts mais grotescos). Então, quanto tive a oportunidade de me cadastrar aqui, por ficar sem ideia e por gostar do nick acabei usando o mesmo. Atualmente participo do fórum desse blog que foi criado recentemente, e uso o mesmo nick aqui e lá.

Penso, logo bustamanteio.
Jiuhu - jiu = jiu jitsu e hu = Hugo
Criatividade pra crl ne? Kkk
Criatividade pra crl ne? Kkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Aposto que tu era ruim de pega pega na infânciacafé c/ leite escreveu:O meu eu prefiro não revelar porque envolve umas parada secreta.