Sorte sua kyozao da massa. Pq a treta toda comigo começou do dia pra noite.kyo_spirit escreveu: ↑21 Ago 2018 15:12Caraio, só os Corcundas de Notre-Dame no fórum.
O máximo q tenho q fazer de vez em qd é passar dois dias tomando Tandrilax e já fica tudo lindo
Quem ai já travou a coluna?
Re: Quem ai já travou a coluna?

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Contato:
Já travei a lombar umas duas ou três vezes, o que me ajudou foi o crossfit, pelo fortalecimento do core e melhora na postura durante a execução dos movimentos, e alongamento.
- cardonelli
- Contato:
O que me ferrou foi uma execução errada da remada na musculação da faculdade.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Pergunto porque sinto muitas dores na coluna, hj em dia e tenho certeza q vieram do jj.thiagobjj escreveu: ↑21 Ago 2018 15:06Cara, da cervical pode até ser, mas da lombar não.
Da cervical pode ter sido uma queda que levei e bati a nuca na cabeça de um acra que tava no tatame trocando idéia.
Na verdade fiquei mal depois que parei de treinar. Dois anos apos parar o jiu minha saúde foi pro saco. Comecei a engordar, gordura no fígado, depressão, ansiedade, gripes e dores no corpo.
Grande parte do que me fodeu, foi trabalahr em jundiai. Eu moro em sp e jundiai fica a 60km da minha casa e eu ia de fretado. Era simplesmente um cú, tenho 1.90 de altura e ficava todo encolhido no banco, foi me zoando a postura.
Fora o mal hábito de ficar encurvado vendo o celular.
Segunda-feira vou num neurologista.
Sei até quando machuquei kkkkkk
Mas a culpa em si n foi do jj e sim minha.
Outa coisa q eh fundida por causa do jj são meus tornozelos
Parece uma borracha, viro o per por causa de qualquer coisa se n tiver prestando atenção
Quando minha lombar ataca só swing resolve
-
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Castor Troy
- Contato:
Imaginei isso, vc faz exames periodicalmente para rins e figado?thiagobjj escreveu: ↑21 Ago 2018 13:50tenhos 3 protusoes na cervical e 3 na lombar.
Tomo ciclobenzaprina, cetoprofeno (qdo ta foda) e quando não tem mais jeiito é paracetamol com codeina.
Nao quero desanimar o amigo, mas eu particularmente desisti de tratar. Cansei de ir em médico e eu to travado a um ano.
E como é no seu trabalho?
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Não faço exatamente esse acompanhamento. Mas tive q fazer os exames por outros motivos.Castor Troy escreveu: ↑21 Ago 2018 22:08Imaginei isso, vc faz exames periodicalmente para rins e figado?
E como é no seu trabalho?
Trabalho é sentado o dia todo, sou administrador de redes, é o dia inteiro sentado. Uma bosta. Dói tudo a base do cranio, já fizeram até tomo pra ver se era algum tipo de tumor e nada.
Parece q ta relacionado ao stress tbm.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu consegui comprimir um nervo na lombar com deadlift peso e má postura na execução. Fiquei um tempão com a perna esquerda fraca e uma sensação de formigamento. Quando descobri o local do trigger point, comecei com massagens com o rolo de espuma, depois comprei um massageador deep tissue (tipo teragun, Tim tam) e melhorou demais, hoje tou quase 100%, só tá faltando tempo pra voltar pra musculação e fortalecer tudo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Castor Troy
- Contato:
Sim... tem muita relação, pois ao se estressar ocorre uma tensão muscular, consequente, o nervo é pinçado e gera todos os sintomas.thiagobjj escreveu: ↑22 Ago 2018 10:34Não faço exatamente esse acompanhamento. Mas tive q fazer os exames por outros motivos.
Trabalho é sentado o dia todo, sou administrador de redes, é o dia inteiro sentado. Uma bosta. Dói tudo a base do cranio, já fizeram até tomo pra ver se era algum tipo de tumor e nada.
Parece q ta relacionado ao stress tbm.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Dezembro de 2016 aconteceu comigo.
Tomei um banho, escovei os dentes, abaixei esticando o braço esquerdo para pegar o desodorante na penúltima gaveta do banheiro... PÁÁÁÁÁH! Pinçou o nervo de um jeito que minha reação foi levantar rápido e ir do jeito que deu para a cama, eu não conseguia andar, só jogar o pé de um lado e de outro...caí na cama segurando o grito, ofegante...
Fiquei 3 dias assim, nem no banheiro fui pra nada pois nem tinha vontade...recebi medicação, no 3º dia com enorme dificuldade levantei e fui tomar um banho com assistência da mulher. Levou mais umas duas semanas para me recuperar uns 95% e depois de 6 meses ainda sentia um pouco a área.
Depois disso, parei de carregar peso excessivamente no trabalho de uma vez só. Dividi tudo por quatro e assim tenho levado. Não desejo isso pra ninguém.
Luo=-_
Tomei um banho, escovei os dentes, abaixei esticando o braço esquerdo para pegar o desodorante na penúltima gaveta do banheiro... PÁÁÁÁÁH! Pinçou o nervo de um jeito que minha reação foi levantar rápido e ir do jeito que deu para a cama, eu não conseguia andar, só jogar o pé de um lado e de outro...caí na cama segurando o grito, ofegante...
Fiquei 3 dias assim, nem no banheiro fui pra nada pois nem tinha vontade...recebi medicação, no 3º dia com enorme dificuldade levantei e fui tomar um banho com assistência da mulher. Levou mais umas duas semanas para me recuperar uns 95% e depois de 6 meses ainda sentia um pouco a área.
Depois disso, parei de carregar peso excessivamente no trabalho de uma vez só. Dividi tudo por quatro e assim tenho levado. Não desejo isso pra ninguém.
Luo=-_
Método Mackenzie curou minha mulher de uma hérnia do tamanho de uma bola de gude. Funciona muito bem mesmo.Dillan Grau escreveu: ↑23 Ago 2018 07:08Coluna é foda, quando resolve travar complica a vida por muito tempo.
Mas tem coisas na anatomia e fisiologia da coluna que ajudam a tratar com muito resultado e sem muita complicação.
A primeira coisa: os músculos mais profundos da coluna, que vão do sacro a nuca, são de resistência, fibras do tipo I, fibras vermelhas, então tentar trabalhar esses grupos com exercicios de força é a explicação do "vai e vem" das dores e problemas. Mas alguém vai dizer que faz séries de força e as dores sumiram, então é só esperar um tempo e assim que o efeito do treino passar as dores voltam. Fibras musculares são diferentes e precisam ser trabalhadas de formas diferentes.
A segunda coisa: as hérnias de disco, o método McKenzie ajuda em 95% dos casos. A explicação deles é simples, nossos movimentos de coluna são 90% em flexão, então a base do método é usar a extensão da coluna, lombar e cervical, para a reabilitação. Tem videos no youtube, livros mostrando como são os exercicios, são simples e dão muito resultado.
- matheusbarbosa
- Contato:
Funciona mesmo? :O
Eu tenho uma hérnia na lombar, tem dias que dói demais, demais...
Inclusive na hora de alguns treinos eu sentia muito, hoje só faço musculação.