Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Ago 2018 10:23
Isso! É pro lado de Pipeline mesmo as cavernas, valeu. E não é Pipe ou OTW, é Pipe ou Backdoor. Eu sempre confundo as posições desses picos do north shore. Tbm, confundo até Jureia e Engenho e caio uma vez por semana em uma das duas uhauhauhauha. Efeitos do passado, enfim, rs.
Que lugar lindo o Hawaii, ainda faço uma trip pra lá com a criançada, nem que seja pra eles pegarem onda apenas em Waikiki...
Hawaii e Indonesia são lugares paradisíacos demais, nossa é lindo demais, da vontade de largar tudo para ir morar nesses lugares, na Indonésia tem Desert point, PQP lugar é perfeito, no estilo do hawaii tambem...
Tem um brasileiro que mora no Hawaii, se não me engano ele é salva vidas, ou ja foi, vi passando meio que uma serie sobre ele no off, cara surfa demais, pega altas bombas, teve um episodio que tinha dois muleques e o mar acho que em Jaws estava muito forte, quebrou a prancha de um dos muleques, ai estava os dois desesperados em cima de uma prancha e as ondas quebrando na cabeça, ai ele deu a prancha dele, daquelas foguete de onda grande, para um deles e voltou nadando de boa, eu pensei pqp que locão, mar forte arrebentando tudo, ele volta nadando e subiu pelas pedras ainda... não lembro o nome desse cara agora...