entendi merda nenhuma desse filme kkkkkkkkkBrock Lesnar escreveu:
Assisti ontem. O filme prende a atenção, mas no final fica sem sentido, um loop eterno sem fim.
filme de doido maluco
entendi merda nenhuma desse filme kkkkkkkkkBrock Lesnar escreveu:
Assisti ontem. O filme prende a atenção, mas no final fica sem sentido, um loop eterno sem fim.
shadowmoon escreveu:na moral, achei uma merda esse filme do tim maia, o ator que fez ele velho, deixou impressão dum tim maia que boçal que só sabia xingar, fora que ator tem maior cara de bandido uahuha
fora que tim maia se tivesse vivo nem teria curtido um filme bancado pela globo ja que ele odiava a globo
Tenho minhas restrições com o Ben Affleck, porém não acho ele tão ruim como muitos dizem, apesar de achar que ele nunca será um ótimo ator.Tarantino escreveu:
Podia ficar sem esse spoiler, quando fui ver o filme hoje já sabia o final :/Brock Lesnar escreveu:
Turbo escreveu:
Até que eu gostei do filme, já a sra. mineira não curtiu.
Não tinha visto e fui na sua sugestão. Muito bom. Gosto desses filmes dos anos 80 com o tema das gangues. Mesmo os mais ingênuos. Destaque pro Willem Dafoe sem a cara de Zé Ramalho, a trilha sonora e aquela música que os The Sorels encenam, que rola até hoje "I can dream about you" Destaque ruim pra atriz que faz a cantora sequestrada. Não tem nem trejeito de cantora.Adamastor escreveu:Assisti de novo ontem:
Cult total
Queixodevidro escreveu:
Não tinha visto e fui na sua sugestão. Muito bom. Gosto desses filmes dos anos 80 com o tema das gangues. Mesmo os mais ingênuos. Destaque pro Willem Dafoe sem a cara de Zé Ramalho, a trilha sonora e aquela música que os The Sorels encenam, que rola até hoje "I can dream about you" Destaque ruim pra atriz que faz a cantora sequestrada. Não tem nem trejeito de cantora.
Valeu.
O engraçado é que tem uma nota baixa no IMDB.Tarantino escreveu:Ruas de Fogo é clássico demais
Usuários navegando neste fórum: Montfort e 138 visitantes